NOTAS DA AUTORA:

Olá, sim estou com uma fanfic nova, e sim eu sempre reclamo por falta de tempo e tals... Mas eu sou louca e preciso postar kkk
Gente eu estava com essa ideia já um tempo escrita, e eu preciso trazer isso para vocês, sabe e espero de coração que vcs curtam esse meu mais novo trabalho.
1º - Pessoal esse capítulo é um pequeno prólogo, e aqueles que conhecem o meu trabalho sabe que a maioria da minhas fanfic tem um, então a fanfic mesmo começa no capítulo 2.
2º - Antes de começo de conversa, a história e inspirada no anime Suki-tte Li na yo.
3º -A fanfic terá no máximo de dezesseis a dezessete capítulos, sim ela não é longa.
4º - A capa da fanfic é de minha total autoria.
5º - Essa história era um projeto para meado de novembro, mas como eu estou escrevendo um novo projeto, antecipei esse e colocarei o outro no lugar. Então espere mais uma fanfic nova esse ano, e sim sou louca.
Bom eu espero que vcs curtam esse meu trabalho.
Boa Leitura.


Prólogo

O destino é mesmo uma caixinha de surpresa que muda o rumo de nossas vidas quando menos esperamos. Para mim, uma garota apagada na sociedade, não pude evitar ser vítima do destino.

Eu sempre fui uma garota tímida e desastrada que nunca teve amigos e muito menos um namorado. Nunca me achei bonita, daquelas que chamasse atenção de algum garoto, como aquelas líderes de torcida. E muito menos cheguei à poeira de ser popular. Eu era sempre ignorada, como se eu fosse invisível, como se eu não fosse ninguém.

Antigamente isso me incomodava, mas agora, eu não ligava mais. Eu até achava bom, pois ninguém mexia comigo, ou implicava por eu ser a garota mais esquisita do colégio.

Mas de uma hora para outra quando eu menos imaginei, o meu "reinado" de pessoa antissocial e anônima estava sendo destruído por ninguém mais e ninguém menos do que Sasuke Uchiha. O garoto mais lindo, popular e legal que eu já conheci.

Eu juro que eu não sabia o que ele havia visto em mim, mas eu não passei despercebida por ele depois daquele pequeno acidente banal. Ele fez a minha vida mudar da água para o vinho.

E eu sinto que mudei, não era mais uma garota antissocial, eu agora tinha amigos. Eu não era uma pessoa anônima que passava despercebida, pois todos me conheciam. Aticei curiosidade de muitos e ira de outros, e tudo por um pequeno e simples detalhe que eu havia me tornado a garota oficial de Sasuke Uchiha.

E ninguém poderia mudar isso.

Eu acho.