Em Underworld Evolution, Alexander Corvinus tinha recuperado os corpos de Victor, Amelia e Lucian. Mas na minha versão ele recuperou apenas os corpos dos anciões.


Michael entrou na sala e não acreditou no que viu, era Lucian. Ele viu ele morrer na frente dele, Kraven atirou nele.

"Como você está vivo?" Michael falou olhando fixamente para ele, Lucian estava sorrindo, "É bom te ver novamente, Michael"

Lucian olhou para Daniel, Victoria e a criança.

"Conseguimos capturar um vampiro que tentou nos atacar, talvez possamos ter algumas informações uteis", Daniel terminou de falar e lançou um olhar significativo para Lucian que acenou.

"Podem sair eu chamo vocês depois, tenho muito que tratar com o nosso cavaleiro aqui", eles saíram sem dizer nada.

Lucian sentou e indicou para Michael sentar. Ele entende que Michael provavelmente tem muitas perguntas, e que ele pode começar desde o início.

Michael não perdeu o olhar que Daniel lançou para Lucian, mas deve ser coisas da guerra.

"Bom, eu vou contar a história desde o início, quando os meus homens te pegaram naquela noite e você estava preso, eu tirei um pouco do seu sangue e injetei em mim mesmo, só para testar se teria algum efeito, mais tarde quando Kraven atirou em mim, eu fui tentar impedi-lo de matar você e ele descarregou todo aquele nitrato de prata contra mim, eu desmaiei e quando eu acordei estava em um quarto de hotel e um dos meus lycans tinha me tirado aquele lugar, ele disse que pensou que eu estava morto, mas ele me ouviu chamar o nome de Sonia", ele fez uma pausa ao lembrar de Sonia.

Antes de continuar, Michael sem querer colocar em questão que ele tinha usado o sangue dele disse, "Então, você é um Híbrido?", porque se ele tinha adquirido o seu sangue ele se tornou um híbrido, ele respondeu "Eu não sou um híbrido igual a você, lembra do que disse, somente o sangue Corvinus pode carregar os dois vírus ou um nascido, mas sou imune a prata, machuca porém não mata".

Michael descobriu como ele sobreviveu mais onde ele estava quando os humanos descobriram os vampiros e os lycans, e porque ele não fez nada?

Michael então perguntou "Quando a purga começou onde você estava?"

Lucian sabia que Michael não gostaria da resposta mais mesmo assim respondeu.

"Depois daquela noite eu reuni meu clã e quando os outros lycans descobriram que eu estava vivo e tinha encontrado um descendente de Corvinus e me transformado em um híbrido, muitos lycans se juntaram, eram um clã maior do que antes com mais de 300 lycans, mais tudo mudou quando um dos meus braços direito me traiu, Marius, ele viu uma oportunidade quando os humanos entraram na guerra contra as duas raças, ele decidiu acabar com os vampiros, se uniu com o Dr. Lane da Antígeno, por isso todos os lycans ficaram do lado dele, mas eu não fui a favor disso e nem..." ele parou porque ele não sabia como continuar.

Michael viu que ele iria falar alguma coisa mais parou, "Você não foi a favor disso e nem do que mais?"

Lucian se viu obrigado a falar, "E nem quando ele disse que tinha encontrado você e Selene, e que eles iriam fazer com que os lycans fossem imunes a prata através de vocês, eu juro que eu não fui a favor e por isso que o clã se voltou contra mim".

"Eu passei sei lá quantos anos em cativeiro", Michael falou incrédulo.

"Eu não tinha informações de onde vocês estavam, só sabia que eles tinham encontrado vocês", Lucian disse suspirando pesadamente.

Michael ficou com raiva de Lucian por saber de tudo, mas depois viu que ele não foi a favor de nada o que Marius fez, é muita informação para digerir.

Mas agora ele só queria saber onde Selene estava e se ela estava bem, ou se Marius tinha pego ela também "Você sabe se Marius pegou Selene também ou se ela conseguiu fugir?"

Lucian olhou para Michael e viu que ele não sabia o que tinha acontecido com Selene "Bom, Marius nunca conseguiu pegá-la, pelo que eu sei ela matou ele".

Michael se sentiu aliviado ao ouvir isso, pelo menos agora ele sabe que ela não sofreu todo esse tempo nas mãos de Marius.

"Mas você sabe onde ela está?", Ele perguntou com uma emoção na voz.

"Não, mas talvez esse vampiro que vocês capturaram saiba de algo".

"E quanto tempo faz exatamente desde que Marius te traiu e veio atrás de nós?", era algo que ele tinha que saber quantos anos ele perdeu.

"Cerca de 22 anos... se você me permite dizer, Selene tirou vocês da Antígeno há 12 anos atrás", ele fez uma pausa, "Por onde você andou todo esse tempo?"

A mente de Michael estava trabalhando com essas novas informações, ele não conseguia acreditar que se passou 22 anos desde aquela noite no pier, ele não lembrava quase nada ou nada do que aconteceu naquele tempo, a única coisa que ele lembrava era acordar, ficar inconsciente e do mínimo de sangue que eles davam para se curar e depois o dissecavam de novo e de novo.

Saindo desse pensamento, ele olhou para Lucian e disse baixo e com raiva. "Eles me capturaram de novo... na verdade só lembro de estar sendo levado para um telhado e acordar de ponta cabeça e meu sangue escorrendo para um balde e depois foi um looping, sempre a mesma coisa", agora era quase inaudível. "Por 10 anos". Ele soltou um rosnado de frustração.

Uma batida na porta interrompeu uma conversa.

"Entre" disse Lucian depois de alguns segundos.

Era Victoria. "Desculpe, o primeiro grupo chegou".

"Ok, leve Michael ao um quarto e providencie tudo o que for necessário, acho que ele precisa descansar, eu já estou indo", Lucian afirmou e foi até a porta. "Apenas tente descansar, te buscarei mais tarde, terá bolsas de sangue no quarto, qualquer coisa que me avise", a voz dele era um sussurro, segundos depois ele saiu.

Victoria ficou para levar Michael ao quarto.


Lucian saiu e foi para a sala de armas onde estavam alguns membros do clã.

Todos olharam para ele. Ele viu Daniel sentado com uma arma e foi sentado com ele.

"Como foi que vocês resgataram Michael?", ele ficou surpreso por Lucian estar perguntando isso a ele, pelo fato dele ter ficado para conversar com o Híbrido.

Mas respondeu "Eu e Victoria estávamos fazendo a ronda e encontramos uma criança Lycan nos esgotos, onde estavam três vampiros, Vic pegou a menina e correu, eu fiquei e consegui abater um, só que os dois foram atrás delas, quando cheguei Michael estava lá com elas".

Ele acenou "Você não viu ninguém com a menina?"

Ele balançou a cabeça e disse simplesmente "Não".

"Os pais devem ter morrido nas mãos dos vampiros ou algo do tipo... bom, Victoria disse que o primeiro grupo chegou, onde eles estão?"

"Acabaram de ir para os quartos, daqui a pouco eles voltam", disse Daniel

"Ótimo, porque preciso dar às notícias a ela".


Eu quero agradecer a todos que leram e estão acompanhando a história, peço que vocês deixem suas opiniões, que com certeza eu irei ler. Eu não demorei para atualizar no máximo na próxima semana.