Capitulo 4
Hilda acorda da sua cama se espreguiçando toda, depois de boceja e da bom dia para o Twig ela começa a andar para o banheiro para se arrumar, quando saiu foi se dirigido a cozinha.
"Bom dia Hilda" Johanna cumprimenta sua filha na sua mesa de trabalho.
"Bom dia mãe, acordou cedo hoje, cadê o Lucas?" Hilda pergunta indo ate a cozinha para fazer um pouco de chá.
Johanna não pode, ele solto uma risada e acabou apontando para o sofá, indo ate lá Hilda viu Lucas totalmente espreguiçado no sofá, ela não pode deixa de rir da situação dele estava babando na travesseiro que ela e a mãe dera para ele uma das perna estava para fora.
"Nossa ele ser solta todo dormindo"[Pensamento] Hilda coloca sua mão na boca para abafa o riso, depois ela chega um pouco mais perto para examina mais o rosto dele "Eu que achava que tinha uma cor de cabelos único" Olhando para o Lucas ela percebe como seu cabelo era vermelho, lembrando de ontem ela percebe como ele gosta de deixa o cabelo totalmente espetado com franja curta, seus olhos eram um azul profundo.
"E muito bonito" [Pensamento] percebendo o que estava pensado ela corar e correr para a cozinha.
"Parece que minha filha esta começando uma paixonite" [Pensamento] Johanna pensa vendo Hilda tinha acabado de coloca seu chá, mais ainda pensando naquilo, ela balançou a cabeça para tira desses pensamentos, logo ela ouviu um bocejo quando virou a cabeça viu Lucas levanto um braço enquanto o outro estava numa faixa improvisada.
"Bom dia" Hilda diz com um sorriso.
"Bom dia, onde fica o banheiro?" Lucas pergunta esfregando os olhos.
"La em cima, isso me lembra comprei para você algumas roupas" Johanna aporta para uma roupa dobradas que estava perto da sua mesa de trabalho.
Lucas se levanta e pega as roupa e vai para o banheiro, ele lava o rosto deixando o cabelo do jeito que esta e troca as calça mais e a camisa teve um pouco de dificuldade para cola por causa do braço quebrado mais sentia que estava já melhorando só mais dois dias.
Quando desceu viu a mesa arrumado com lanches para comer sentado ao lado da Hilda para lancha.
Hilda percebeu como a roupa combina com ele short com a cor preta e uma camisa amarela que combinava com o cabelo vermelho.
Lucas comer torradas com banco e ovos estava aproveitando o sabor, Hilda comendo seu sanduiches de pepino aproveitando cada mordida, ela dava algumas olhando na direção do Lucas percebendo como comia sem moderação mais com um pouco de delicadeza.
Percebendo que estava sendo visto ele virou a cabeça na direção da Hilda e da sua mãe percebendo que estava comendo feio de novo, corando de vergonha.
"Desculpa ainda estou me acostumando" Lucas fala ainda meio constrangido "Na verdade estou tentado volta a comer normal" [Pensado].
Lucas percebe que se acostumou muito se meio selvagem, ele ficou pensado ser isso e por ser shifter-manticore, ele admitir que gosta de correr pegar sol e caça mais ele nunca fez muitas coisa eu poderiam se meio animal, depois de comerem Lucas sugeriu de sair para anda um pouco mais fora com a Hilda, ficou meio relutante no inicio mais ele garantiu que estava bem, acabando aceitando.
"Vamos vou ter montra tudo por aqui" Hilda diz com entusiasmo
"Beleza vamos lá" Lucas fala também animado.
"Tenham cuidado você dois" Johanna avisa as dois.
"OK/OK" Fala os dois mesmo tempo.
Logo depois eles junto com Twig saíram para dar um passeio, quando saímos da cabana consegui senti um leve cheiro de vários lugares como café e lanche já sabendo que tinha varias casa de elfos por aqui.
Depois de andar um pouco passamos por uma cachoeira e tivemos que pular por algumas pedra ouvi um momento que um caderno de desenho sair de uma bolsinha que a Hilda estava levando e quase caiu na agua mais Lucas conseguiu pegar antes e devolve para ela, logo eles conseguirão passar e comerão a andar em um morrinho passando por debaixo de um espirito do tempo que soltava alguma floquinhos de neve, quanto mais andavam mais Lucas começou a percebe que isso parecia família.
Logo eles comeram a anda por um campo aberto, a visão era linda cheio de woffs voando por todos os lados, desceram uma pedra e logo e entraram uma pequena floresta logo pararão na frente de uma pedra com que parecia um nariz comprido, Lucas finalmente percebeu o que esta acontecendo.
"Está vendo Twig e Lucas e uma pedra troll" Hilda fala com entusiasmo chegando perto da pedra sem medo "Trolls não costuma vim aqui embaixo na montanha" Quando ela ser aproxima um pássaro que estava no nariz do troll voar.
Lucas já sabia que pássaro era aquele, ele exalava um cheiro forte de chuva, logo ele notou que Twig tentou puxa a Hilda para traz depois de cheira a pedra, parecia que tudo estava conforme a historia, percebendo que ela pediria para colocar o sino no nariz do troll ele interveio.
"Espere Hilda, eu fico de olho não se preocupe com o troll" Ele impedi o Twig fazer essa ação.
"Tudo bem, já que e assim vou desenha, está tudo vem para você?" Hilda pergunta não querendo fazer ele fica interditado.
"Tá tudo bem, quero muito ver seu desenho aposto que e lindo" Lucas fal com um sorriso no rosto.
Hilda fica feliz com isso tendo um sorriso bonito no rosto com as bochechas vermelhas começando a desenha enquanto Lucas fica sentado perto encostado em uma pedra.
"Então aquela sensação que eu senti foi Jorgen já chegando aqui, eu queria poder impedi que ele destruísse a cabana mais como para um gigante do tamanho de uma montanha" [Pensamento] olhando para Hilda que estava tão concentrado no desenho que nem percebeu que já estava anoitecendo, "Só mais 2 dias, tenho que tomar cuidado e cuida da Hilda, tem uma ansiedade muito grande dentro de mim, estou muito preocupado com esse outros reencarnados" [Pensamento].
Lucas olha para Hilda com um sorriso desejando que esses momentos nunca ser acabassem mais ele sabia que isso era um pensamento tolo sabia que logo as coisas ficariam muito difíceis e complicadas, ele não poder deixa de suspira, percebendo que estava escurecendo ele ser levanta e vai ate Hilda.
"Pronto, o que você acha?" Hilda pergunta esperançosa depois olha de novo para o desenho "Talvez mais um".
"Acho que não vai dar" Lucas fala percebendo que o sol já esta ser pondo.
Quando a luz do sol some a pedra começa a treme e a racha logo aparece braços grandes e pernas tortos, olhos brancos em branco e um nariz longo, Lucas puxa Hilda com o braço bom e começam a correr com Twig de volta para casa, Lucas percebeu que o Troll não estava o seguindo deve ser por ele não esta com o sino, quando chegaram na cabana eles começaram a janta, depois que todos acabaram de comer, Johanna acedeu a lareira e todos foram ser senta no sofá Lucas preferiu senta no chão, Johanna e Hilda estava tomando uma caneca de chá.
"Tem certeza que não quer?" Johanna pergunta.
"Tenho obrigado mesmo assim" Lucas responder educadamente.
Logo ser puder ouvir um assobio Lucas só poder sorrir quando o Woodman apareceu carregando três toras de madeira e um livro, entrado se bater ele coçoca duas toras na pilha de madeiras e joga uma no fogo logo ser deitando no chá perto da lareira mais um pouco longe para não se queima.
"O woodman sempre entrando ser pergunta mal educado" Johanna fala meio aborrecida.
Lucas acaba rido da situação " Poxa você faz isso aqui, Ah! Ah! Ah!, que coisa feia em Ah! Ah! Ah!" Lucas não conseguia ser conter.
"Isso não e engraçado e muita falta de educação" Johanna tenta coloca juízo na cabeça do Lucas.
"Sim, certo muito ruim, Gulp!, desculpa" Lucas ainda solta mais algumas risadas.
Hilda tenta não rir mais ver o Lucas rindo não estava ajudado, Johann também acaba soltando algumas risadas, Lucas tinha que admitir que era bom esta aqui
"Alguém devia fecha a porta" woodman fala totalmente focado no seu livro.
"Gasp!" Hilda suspira e vai ate a porta.
Quando ela fecha a porta depois de algum segundos partidas podes ser ouvidas nela Crash! Crash! Crash!.
"Gasp!, e agora" Hilda volta para porta, ao abri-la ela não viu nada mais olha para baixo ela ver uma pequena carta "E mais uma daquelas cartas minúsculas".
Lucas observa que tudo que estava acontecendo seguia o rumo da serie, mesmo com ele aqui isso não mudou muito, de novo ele sentiu os tremores no chão, ser levantado andou ate a janela usando seus sentidos aguçados, ele poder ver Jorgen na escuridão andando, Hilda acaba olhando para Lucas percebendo que eles estava olhando para fora totalmente focado ser tira o olha de lá.
"Lucas esta tudo bem?" Hilda pergunta preocupada.
Lucas ao ser vira para ela esqueceu de cancela sua habilidade deixando seu olhos transformados "Sim esta tudo bem, achei que tivesse visto algo mais me enganei" Ele a responder com seu olhos com feda de gata.
Hilda acaba se surpreendendo com os olhos dele, seus olhos tinham um coloração verde que parecia brilha logo ela percebe como seus olhos voltam ao normal.
"Isso foi incrível" Hilda fala com astuciamos.
"Obrigado" Lucas fala coçando a cabeça.
"Vamos volta para nosso jogo, de quem e a vez?" Johanna pergunta sorrindo com a interação dos dois.
"Eu, vamos" Hilda vai para o sofá e chama Lucas.
"Certo" Lucas afirma.
Lucas estão senta com as duas para continua o jogo, já sabendo que essa noite os elfos iram ataca-los, ele só poder sorrir com isso.
