Capitulo 5
Lucas, Hilda e Johann acabaram adormecendo no sofá com a TV ligando em um canal, Lucas estava em um dos braços do sofá e Johanna no outro com Hilda deitado com a cabeça na sua perna e Twig deitado perto da Hilda, sem ninguém percebe a janela foi aberta, algumas sombras aparecem pela cabana logo a TV sair do ar Twig acorda com o barulho da estática, logo uma voz sair da TV.
"Atenção residentes, devido as nossa advertências inúteis, agora iremos executa a expulsão a força do local" A voz da televisão avisa.
Logo começam a serem jogados livros das prateleiras no chão quando Lucas acorda ele ve uma pedra voando da janela quebrando e indo ate Johanna usando seus sentidos aguçados ele a segura impedindo de acerta nela, Johanna acorda assustado percebendo o caos um vazo cai no chão quebrado junto com o abajur, as duas se abração com medo Lucas percebendo isso se levanta e vai ate a TV.
"Peguem essas gigantes" A TV começa a se empurrada para cai no chão mais Lucas impede.
"Tudo bem já chega, não sei que esta fazendo isso mais sugira que vai embora" Lucas fala bastante serio.
"Nos não vamos recua agora" A voz da TV fala também serio.
Lucas da um sorriso logo seu rosto começa a mudar parecendo mais animalesco ganhado presas e pelo logo ele abre a boca soltando um rugido extremamente alto que ate abala a cabana.
Roaaaaaaaaaaaaaar!
Quando ele parou o rugido ele olhou ao seu redor percebendo um silencio, Hilda olhava para ele totalmente espantada com o que viu Johann tava com um pouco de medo aquele rugido parecia que tinha saindo de uma fera muito perigosa, logo barulhos de correria começou na sala a porta foi aberta sozinha.
"CORRAM, CORRAM" vozes podem ser ouvidas passando pela porta mais nada poder ser vista;
"Bom isso não foi nada agradável" Lucas diz com a bagunça que ele estava vendo.
"Isso foi muito legal" Hilda fala com admiração.
"Olha só para nossa casa, ser isso continua não poderem continua aqui" Johanna diz com remoço.
"Mãe não" Hilda fala com medo.
"Desculpa Hilda mais ser isso continua iremos nos mudar para Trolberg" Johanna fala decidida.
"Por favor mãe não quero morar em uma cidade velha e suja, aposto que nem Lucas que" Hilda fala esperando convencer sua mãe.
"Mais não seria ruim, você e Lucas poderiam fazer novos amigos, vocês não gostariam disso" Johanna fala esperando converse os dois.
"Eu não acho que irei gosta de morar em uma cidade, por eu ser um shifter preciso viver perto da natureza" Lucas explica olhando para as duas.
"Por que isso?" Johanna pergunta intrigada.
"Ter algo a ver por ser parte animal, as vezes preciso solta a fera, saber correr e caça" Lucas responder explicado "Também não quero ir mesmo para a cidade, tenho certeza que os outros então lar tenho certeza" [Pensamento]
Aquilo surpreendeu tanto Hilda como Johanna elas não sabia desse detalhe do Lucas mais também puderam imagina que realmente por ser parte animal viver na cidade deve ser mais difícil para ele, logo Hilda foi dormi na sua cama, Johanna e Lucas arrumaram e foi dormi no sofá de novo enquanto Johanna foi para seu quarto, Lucas acaba dormindo tão profundamente que não percebe a Hilda passando saindo de casa e logo depois voltando mais antes de subir ela acaba passando a mão no cabelo dele antes de subir ir dormi.
Quando o sol nasce Lucas acorda com o cheiro de café da manha, com Hilda segurando um pranto com Torrada com ovos, ela acaba sorrindo com isso e começa a comer, logo os dois sair depois que Hilda explica tudo a ele.
"Então você tem um elfo na sua orelha que só poder ver quem assina a papelada e estamos passando por varias casa de elfos miniaturas?" Lucas pergunta já sabendo da resposta.
"Sim, basicamente depois fazemos você assina a papelada" Hilda responde ainda andando com cuidado onde pisa.
Uma parte de Lucas não queria ter que assina isso mesmo sabendo que o Alfur era um cara legal ele sabia que depois de assina isso terei que ter mais cuidado onde pisar já que ele começara a interagi com tudo que os elfos criarem.
Chegando em uma pedra que parecia que foi cortada para dar um aspecto de lisa, Lucas ficou olhando para Hilda conversando com a voz invisível, ele não podia ver mais conseguia ouvir com os seus sentidos.
"Cara como esse prefeito e chato, os elfos sabe fala em" [Pensamento] Lucas ficava olhado à paisagem aproveitando o ar fresco.
Logo ele percebe que a Hilda já tinha acabado os dois fora para onde a Hilda disser que esta o primeiro ministro, no caminho ele não poder deixa de admira toda essa paisagem, Hilda percebendo isso.
"Aconteceu alguma coisa Lucas?" Hilda pergunta curiosa.
"Só estou aproveitando a paisagem, ser por acaso nos fomos para cidade" Lucas responde.
"Nos não vamos nos mudar, espera você que vim conosco?" Hilda de novo pergunta mais dessa vez com um pouco de esperança.
"Bom, só se vocês me quiser junto" Lucas responde "Eu também não quero mais fica sozinho" [Pensamento].
"Claro que queremos você junto, mais você não vai ser senti mal longe da floresta?" Hilda mais uma vez perguntava ainda preocupada.
"Poder ate ser, mais não quero fica longe de você, também posso correr fora da cidade" Lucas responde olhando bem para ela.
Hilda sentir seu coração batendo mais forte e o seu rosto esquentando, ela não sabia que novo sentimento era esse mais estava gostado muito logo o momento foi interrompido por um coelho que parecia que tinha ido à direção dele, ela acaba caindo na grama Lucas foi lá para ajuda-la.
"Ah!, e um coelhinho você tropeçou" Hilda fala com o coelho.
"Não e só um coelho e a montaria do primeiro ministro" Alfo fala na orelha da Hilda mais Lucas consegue ouvi.
Quando olha para frente dar para ver uns cinquenta coelhos na frente a boca do Lucas já ser enche de agua, Hilda olha para ele e rir já sabedor o que ele estava pensado, quando os coelhos estava vindo na direção dos dois algumas pedra estavam sendo jogados nos dois.
"Bom o meu braço já esta bem melhor e depois desse lanche vai sara mais rápido" Lucas afirma tirando a bandagem do seu braço.
Hilda observa dando alguns passos mais a frente e vendo seu corpo ser transforma seus braço ser alongou e ganhou garras na mão e no pé seu ela observou respira fundo é.
Roaaaaaaaaaaaaaar!
Soltando e mesmo rugido que soltou na sua casa só que com mais vontade dessa ver.
"Hilda vai fala com o primeiro ministro, vou caça um pouco" Quando ele acabou de fala isso seus olhos ganham fendas e ficam verdes e presas sair da sua boca.
Quando essa frase sair da sua boca todos os coelhos começam a fugi Lucas então começa a caçada, indo atrás de três coelhos que fugiam juntos depois de uma longa perseguição ele consegue abater os três e começa a comer.
"Nhoc!, Como eu estava com saudade disso o sabor da carne frua e seu sangue e incrível Nhoc!, a adrenalina de uma caça e demais" [Pensamento] Lucas estava saboreando cada pedaço que comia do coelho.
Quando ele estava saboreado o coelho de repente ele sentiu um tremo no chão mais era diferente parecei menor, logo ele sentiu um cheiro que ele nunca antes tenha sentido seus sentidos estava avisando que era perigoso, mais ele acabou indo ate o lugar um pouco mais a dentro da floresta, logo ser escondendo em um arbusto longo, ao ver o que era o cheiro ele não poder deixa de fica nervoso no sua frente estava uma mistura de carnotauro com velociraptor, no seu corpo era cinja e continha listra de tigre e usava uma espécie de carapaça em sua cabeça que parecia um crânio misturado de tricerátopo e rinoceronte, vendo tal ser Lucas ficou todo nervoso dava para sentir que era forte a criatura.
"Meus sentidos então me avisando para sair correndo daqui" [Pensamento] Lucas o observava escondido totalmente para não ser visto e totalmente contra o vento.
Lucas via como a criatura tentava fareja o ar para talvez sentir o cheiro de qualquer coisa para poder caça, sabendo disso decidiu sair dala mais rápido possível, mais quando estava inda para trás pisou em um galho.
Crack!
Quando esse barulho sair pela floresta antes silenciosa, um momento de silencio ser instala quando a cabeça da criatura ser mover em sua direção ele poder ver seus olhos vermelhos brilhantes, logo ele começou a correr com todas as sua força com o ser indo correndo ate eles, não voltando para Hilda ele jamais levaria essa criatura ate ela.
"Que interessante, esse cheiro parece ser uma mistura de humano com animal, poder ser outro reencarnado como eu" [Pensamento] A criatura não poder deixa de sorrir com isso. "Já faz tempo que eu não me divirto numa caçada"
Lucas corria com toda força que seus quatros membro podiam ais o ser também era bastante rápido, percebendo isso Lucas começa a bolar um plano.
Quando a criatura já estava começando a alcança-lo, ele se vira para confronta-la no momento que faz isso o ser fica surpreso mais também animado abrindo sua boca cheia de dentes, mais logo algo que ele não imagina acontece uma calda de escorpião sair da costa do Lucas, deixando ele ainda mais surpreso com essa brecha ela consegue perfura sua pescoço com o ferrão da calda, injetado o máximo de veneno nele.
Quando ele percebe que já consegui injeta o máximo nele ele ser afasta antes que ele possa reagi o ser acaba tropeçado e cai mais ainda não esta paralisado, Lucas começa a correr de novo mais dessa vez para Hilda para poderes ir embora.
"Eu não vou deixa você correr seu verme" [Pensamento] A criatura pensar rangendo os dentes com raiva, mais começa a percebe que seus membros então começando a ficarem moles.
Depois de 10 minutos correndo o ser cai no chão não conseguindo mais ser meche, Lucas nem olha para trás continua a correr para não deixa seu cheiro no Lucas por muito tempo.
"Eu vou me vinga de você poder ter certeza disso" [Pensamento] A criatura pensava furiosa e dava para ver fumaça e fogo saindo da sua boca.
