Jihyun Kim ama Minji Chang.

Não romanticamente, mas como sua melhor amiga. Afinal, eles se conheceram quando tinham apenas três anos de idade, parece uma relação que dois irmãos teriam. Mas algo que ele ama tanto quanto sua amiga de infância é a fotografia. Com a câmera nas mãos, ele tira fotos de coisas que lhe são queridas ou mesmo apenas coisas que parecem bonitas em seus olhos. Isso faz com que ele se sinta calmo. É sua paixão desde criança. É provavelmente por isso que ele é tão bom nisso.

Ele se concentra nas pessoas e em seu modo de vida. Não passa um único dia sem que ele tire várias fotos de outras pessoas. Então, é compreensível que ele tire fotos do seu melhor amigo, não é mesmo? Não é nada condenável! Minji é linda. Alguém que está brilhando, por dentro e por fora. Ele não pode evitar. Ele só quer tirar fotos dela. De alguma forma, isso faz com que ele se sinta satisfeito, como se tivesse sua melhor amiga ao seu lado o tempo todo. O menino adora olhar para as fotos todas as noites, imprimindo as melhores no dia seguinte.

Jihyun tem certeza de que Minji não se importa. É normal ele gostar de tirar fotos dela, não é? Ele não está fazendo nada de errado. Afinal, são apenas fotos. Sua paixão. É compreensível. E por causa de sua grande amizade, ele é capaz de tirar fotos ainda mais privadas dela.

Parece mais um jogo para ele agora. Ele poderia tirar fotos dela dormindo? Se trocando? Ou até mesmo tomar banho? É tarefa dele tirar fotos sem que ela perceba e a dela é ficar linda. Mas ela sempre fica, mesmo que ela nem saiba sobre essa competição cordial deles. Toda vez que ele a vê fazendo algo interessante, ele captura o momento com sua câmera.

Ah, o quanto ele ama isso! Isso faz com que ele sinta coisas que nunca sentiu antes. É viciante, para dizer o mínimo. Ele não quer que isso acabe, jamais. Só uma coisa o impede de apenas tirar fotos dela.

Seus sentimentos.

No início, ele achava que era amor platônico, fraterno, como um irmão. Mas depois de algum tempo, ele percebeu o quanto realmente a amava. Toda vez que alguém fala com Minji, ele simplesmente não consegue se conter de tirar fotos. Postando-as na internet, com textos realmente maldosos, propriamente desagradáveis. Ele sabe que isso pode arruinar a vida escolar deles, se não todo o seu futuro, mas isso também é algo completamente compreensível. O que você ama você deve proteger, certo? É claro. Aquele menino começou a se aproximar de sua melhor amiga!

Toda vez que eles riem juntos, ele envolve o braço em volta do ombro dela. E cada vez que eles se abraçam, ele a segura com um pouco mais de força, mantendo-a nessa posição por mais tempo. Ele até conseguiu que Minji o beijasse, porque os melhores amigos fazem coisas assim. Mas não é como se isso a incomodasse. Jihyun é alguém em quem ela pode confiar, certo? Ele nunca iria machucá-la ou usá-la. Certo?

Então aconteceu que os dois deitavam juntos na cama todas as noites, abraçados como melhores amigos.

E no momento em que ela está dormindo, ele sussurra em seu ouvido: "Você é linda nas fotos que eu tiro, mas você é absolutamente perfeita nos meus braços"