Palavras
Aquelas palavras, sempre as mesmas palavras, desde o dia que foram proferidas nunca mais minha vida foi a mesma.
Existem palavras que destroem sentimentos, e aniquila a esperança, existem palavras que vagam pelo espaço e eternidade, algumas palavras doem mais do que uma dor física, só quem passa pelo que estou passando pode entender o que quero dizer.
Não consigo parar de me culpar, afinal quem começou tudo isso foi eu.
Eu sou responsável pela minha desgraça pessoal.
Mas o que eu poderia fazer se quando olhei ela pela primeira vez senti que era a mulher da minha vida, o meu mundo parou quando vi aqueles olhos castanhos e aquele sorriso arrebatador.
Aquela era só mais uma exposição do meu trabalho que modéstia parte estava fantástica, consegui captar a essência daquelas lindas mulheres completamente nuas, cada olhar tinha um sentimento único e eu consegui através da fotografia eternizar sentimentos intensos mesmo que muitas vezes sejam sentimentos de absoluta tristeza.
Se nesse momento eu fosse a minha própria modelo poderia captar de mim a maior tristeza que senti em toda a minha vida.
Retomando agora ao presente depois dessa doce lembrança do dia que conheci Clara Fernandes na minha exposição.
Eu falava de palavras, essas palavras que ficam martelando e martelando na minha cabeça, depois de ouvi-las sinto que não vale mais a pena continuar a viver, o que estou fazendo nesse mundo afinal?
Vanessa não para de dizer;
"Essa moça não é pra você"
"Ela é casada"
"Volta pra mim por que eu te amo de verdade"
"Ela não vai deixar o Cadu por você'
No fundo eu tinha esse medo mesmo de Clara nunca se deixar viver todo esse amor que nós sentimos.
Isso mesmo, Nós sentimos, porque eu sei que ela sente o mesmo, mas eu entendo ela tem muito o que perder, diferente de mim que só abri mão da minha vida de baladas e de ter várias mulheres diferentes na minha cama.
Eu me sentia vazia, eu procurava pelo amor mas ele se escondia de mim, eu só queria não me sentir assim.
Mas tudo isso mudou aquele dia quando o meu olhar foi retribuído, eu senti o meu coração parar por um instante e tudo ao meu redor congelou, eu não via nada, não ouvia mais ninguém além dela.
Encontro de almas foi isso que aconteceu. A partir daquele instante eu só tenho olhos pra uma pessoa, foi ali que a minha vida passou a ter sentido.
Mas toda a minha luz se apagou, toda a minha esperança se esvai pelos meus dedos e desce garganta abaixo com mais um gole de whisky, quando eu relembro daquelas malditas palavras.
Você não tem ideia do poder de uma palavra, e quando as palavras se unem em frases, que se tornam orações o poder delas expande até as fronteiras do universo.
Algumas palavras não dizem a verdade, outras ficam para posteridade.
Acho que já bebi demais, mas eu preciso esquecer, preciso te apagar de mim.
Eu sei que ela me ama assim como eu a amo.
Mas infelizmente também sei que Clarinha também ama o Cadu e está dividida entre dois grandes amores. Eu cheguei para sacudir o mundo dela, eu tenho essa consciência que não posso exigir nada dela e nem poderia, afinal eu só tenho um objetivo na vida fazê-la feliz.
E se a felicidade dela está no que ela já tem eu aceito isso, só que para mim acaba aqui.
Não vejo sentido em continuar se não posso mais sentir aquele olhar sobre mim, se não posso sentir sua pele quente, seu perfume que entorpece os meus sentidos, seu abraço que deixa a minha alma em chamas, e principalmente sentir seus lábios tocando os meus com tanto amor que eu poderia morrer ali naquele singelo momento.
Estou aqui entornando a segunda garrafa de whisky junto com Vanessa ela colocou uma música altíssima mas nem isso abafa o som da voz da Clara proferindo aquelas palavras…
Três palavras já pararam meu coração, eu senti a felicidade verdadeira pela primeira vez na minha vida, e foram ditas com tamanha naturalidade que eternizou o momento na linha do tempo.
"Eu te amo"
Foram tão verdadeiros os nossos momentos tão singulares que eu percebi que antes dela eu não vivia, eu apenas sobrevivia. Mas do mesmo jeito que três palavras mudaram a minha vida e trouxe um colorido diferente para minha vida, foram também três palavras que colorirem toda a minha vida daqui em diante de tons de cinza.
"Eu me demito."
Continua…
