Selene tinha apenas 19 anos quando sua vida mudou para sempre. Ela vivia em uma pequena aldeia com sua família até que uma noite, Selene ouviu gritos e choros de seus entes queridos sendo brutalmente mortos. Ela nunca se esqueceria daquele som, nem da sensação de sua vida sendo ameaçada.
Mas então, Viktor apareceu. Ele matou os lycans e salvou Selene. Viktor ofereceu a ela a chance de se tornar uma vampira, de se curar e viver uma vida imortal. Selene não hesitou em aceitar a oferta, mesmo que isso significasse deixar para trás tudo o que ela conhecia e amava.
A transformação foi dolorosa e confusa. Selene acordou em um mundo novo, onde sua sede de sangue a aterrorizava. Ela se sentia vazia, sem alma. Mas Viktor estava lá para guiá-la. Ele era um pai para ela, ensinando-a a controlar seus instintos vampíricos e a usar suas habilidades para lutar contra os lycans.
Selene nunca esqueceu que Viktor a salvou. Ela sentia uma gratidão profunda e um senso de lealdade em relação a ele. Ela o via como um pai, um mentor e um líder. Ele a guiou por séculos, ajudando-a a se tornar uma das mais poderosas guerreiras vampiras de todos os tempos.
Mas, com o passar do tempo, Selene começou a perceber que sua lealdade a Viktor e ao Conselho dos Vampiros estava começando a desgastá-la. Ela se sentia limitada em suas ações e frustrada com as decisões do Conselho.
E foi quando conheceu um humano que mudou tudo que ela conhecia e tudo no mundo que ela viva.
Lutas foram perdidas e vencidas, guerras vividas, seu amor perdido, sua vida renascida
