Capítulo 1
Em uma floresta tinha uma pessoa deitada no chão, aproveitando o sol é o vento, um menino de 11 anos que está com um short azul , ele abriu um sorriso e diz.
"Olá você deve estar perguntando quem eu sou, vamos dizer que eu não sou daqui, sou o que muitos conhecem como reencarnado" Ele dá um sorriso e coça o queixo.
Ele se levanta e começa a caminhar pela floresta vendo e ouvindo toda paz em silêncio com um sorriso feliz no rosto.
"Então eu não me lembro de nada da minha antiga vida, apenas trocando minhas lembranças por uma habilidade especial, só sei que meu nome é Lucas, não preciso mais do meu sobrenome, só sei que estou no mundo da Hilda, esse mundo não seria ruim para ser viver, o problema é que parece que eu não fui o único a vim para cá." Ele observa toda a paisagem admirando o quanto é bela e escutado tudo o que pode.
Ele se senta abaixo de uma árvore e olha para a frente, observando um campo aberto e bonito de matar, coelhos saindo e se alimentando, os pássaros voando e até alguns woffs, fechando os olhos ele espira o ar puro e aproveita a brisa que recebe do rosto.
"Quando eu cheguei aqui fiquei um pouco assustado no início, mas acabei achando uma carta no meu bolso que me explicou tudo" Ele tirou do seu bolso uma carta dobrada que estava escrita as seguintes frases.
" Ser você esteve lendo isso que dizer que acordou, olha você não precisa saber que era ou o que foi, nos ganhamos uma nova vida e só aproveitamos você esta agora no mundo da série animada Hilda seria tudo de bom ser não houve um único problema não somos o único a vir para ca.
Não sei dizer o que são, só posso dizer que cada um tem suas próprias habilidades, mas você não está aí sem nada, nós tomamos uma espécie de skinwalker especial, podemos nos transformar em uma manticora, você vai ter que aprender a transformação sozinho, também ganhamos o veneno do kanima, sei que não parece muito mais ninguém poder fica com algo muito Op. Então não se preocupe, ultima coisa viva nessa vida do jeito que você quiser, não seja arrependa de nada, boa sorte"
"Essas eram as palavras que o meu eu anterior deixou na carta, não sei o motivo por que ele trocou nossa memória" Ele acaba respirando fundo e soltando um longo suspiro "Quando eu cheguei aqui eu tinha 8 anos, já se passou muito tempo, já a controlar a minha transformação, já aprendi a assumir a forma completa de uma manticora ou puxei apenas algumas partes. Também já explorei bastante a área e encontrei a casa da Hilda, mas nunca fui lá fala com ela, achei melhor não me envolver na trama" Ele começa a andar até chega em outra colina logo abaixo dela em um campo aberto dava para ver uma cabana bem rústica e bonita.
Ele ficou olhando a cabana de longe graças a sua habilidade, ele conseguiu ver até 6 metros, mas ele também não estava tão longe assim, mais estava bem escondido para não ser visto sem querer, uma parte dele não queria ser metro no trama, mais outra ser sentida sozinha, não poder deixa de soltar um suspiro muito triste.
"Eu não me lembro da minha vida, mais tenha as memórias da primeira temporada de Hilda, Imagino que talvez falte 2 ou 3 dias para o começa do trama" Ele olhou fixamente para a cabana nem notando o barulho que vinha de trás dele.
"Vejo que você está aqui de novo por que não vai lá" Uma voz fala atrás do Lucas.
Quando ele olha para trás, vê uma pequena criatura que parece feita de madeira de cor clara. Sua cabeça flutua acima de seu corpo e tem uma única pequena folha projetando-se para cima dela. Tem dois buracos oculares de forma oval e uma abertura redonda para uma boca.
"Woodman já falei para você não chega de mansinho assim, se eu acabar de machucar você de novo." Lucas fala isso com um rosto sério, "Eu conheci quando estava relaxando em um campo aproveitando a paz e sossego, e foi quando ele chegou de repente ate mim. Acabei por atacá-lo com a minha cauda de escorpião, eu não o feri, mas deixando acabei um buraco na cabeça dele com o meu ferro." Ele falou de novo olhando para o lado como teria tido conversando com alguém.
"Você ainda continua fazendo isso, você e estranho" Woodman fala totalmente desinteressado, "Ainda não entendo por que você ainda não foi lá, já que gosta tanto de observar a cabana." Diz ele balançando a cabeça.
Lucas balança a cabeça negando isso e continua olhando por mais alguns minutos, logo solta um suspiro e ser vira para encarar o lenhador percebendo que ele está carregando uma três toras de madeira, assim percebendo que está escurecendo.
"Deixa isso quieto, aproveita o fogo." Falando isso ele vai embora.
Enquanto Lucas vai embora, o lenhador observa por mais um tempo antes de ir até a cabana, chegando lá ele abre a porta e entra sem cerimônia.
"O lenhador entra de novo sem bater, grosso." Que falou foi uma mulher adulta com cabelos castanhos e olhos pretos. Ela usa um suéter marrom de gola alta, calça marrom e sapatos brancos.
"Vocês devem fechar a porta." woodman fala já se deitando em frente à lareira após colocar a lenha do lado dela.
"Suspirar!" Quem suspirou foi uma menina de aproximadamente 11 anos cujo cabelo vem em uma cor azul. Sua roupa e uma boina preta, um lenço amarelo, um suéter vermelho com punhos amarelos, uma saia azul, que é o mesmo tom de azul do seu cabelo, meias-calças pretas e botas de chuva vermelhas.
Após data da porta ela volta para a mesa que ela e sua mãe estão em uma espécie de jogo de tabuleiro, o lenhador ficou deitado pensado profundamente em uma coisa, a menina percebendo isso acabou questionado "Está tudo bem, você parece, mais pensativo que ó normal.
"Estava pensado em trazer uma pessoa aqui". Falou ele como se fosse totalmente normal trazer um estranho para casa de outra pessoa.
Isso intrigava tanto o adulto quanto a menina nunca imaginariam que o lenhador tinha uma pessoa para trazer para sua casa até que um adulto perguntasse "Posso saber que você pensa em trazer para minha casa?"
"Tem um garoto que eu sei que mora na floresta sozinho" Falou ele é totalmente natural.
"Garoto de que idade mais ou menos?" Perguntou a menina um pouco interessada pela novidade.
Um adulto não pode deixar de soltar um suspiro triste, sabendo que morar em um lugar tão distante impediu uma menina de ter amigos da idade dela.
"Não sei dizer, acho que ele é da sua idade, ele é basicamente da sua altura." Depois ele fala isso ele percebe que a menina teve uma mistura de emoções desde alegre a inquieta.
"Mais e o país desse menino?" Quando essa pergunta foi feita, ela percebeu que o Woodman soltou um suspiro e virou a cabeça.
"Não sei, ele nunca quis falar disso, só sei que ele mora em uma caverna um pouco longe daqui" Quando ele falou isso, ele percebeu que as expressões delas mudaram para preocupação e tristeza.
A menina olhar para a sua mão com um rosto bem triste, percebendo isso a adulta olhar de volta e dar um leve aceno com a cabeça e um sorriso.
"Seria bom, alguém da idade da Hilda para brincar ou conversar." Falou a mãe olhando tanto para o lenhador tanto para Hilda.
"Sim, seria legal, ele deve amor aventura já que mora basicamente na floresta." Hilda responde acesada.
Logo depois de mais eu tempo woodman foi embora e Hilda e sua mãe foram se preparando para dormir, Hilda estava na sua janela olhando para fora do seu lado estava uma criatura peculiar parecia uma raposa branca só tem chifres pretos no topo da cabeça e tem uma cauda longa e arbustiva, e algumas manchas nas costas.
"Sigh!, será que ele será sente sozinho lá fora, em Twig?" Hilda acaba de ser questionada quando olha lá para fora
Enquanto isso, em uma caverna um pouco distante da cabana estava Lucas aproveitando seu coelho frito que ele caçou e assou.
"Snap!, nunca me canso de comer coelho mesmo sem tempero, posso comê-lo ate sem fritá-lo, acho que isso e por eu ser um skinwalker." Lucas fala mais eu vez olhando para o lado como teria sido conversando com alguém.
Lucas olha para saída da caverna onde da para ver as estrelas "As noites aqui são ótimas, nunca iria morar na cidade." Ele aproveita sua comida e respiração o ar do céu limpo.
Lucas após comer e aproveita um pouco o céu limpo vai para mais destro da caverna ser deitando na sua cama improvisada.
"Amanha será um dia melhor"[Pensamento] pensou Lucas e Hilda antes de fecharem os olhos ao mesmo tempo, para dormir.
OBS: Essa e a primeira historia que eu publico aqui adoraria sua opinião.
