Sociedade da Alma, Seireitei.
Meses antes da invasão Ryoka
01:30
"Lá, essa foi a última."
Digo como uma aura verde emanava das palmas das minhas mãos, e depois desapareceu imediatamente como o vento. Eu me levanto e tiro o kit médico que eu estava carregando nas costas, abro e procuro através dele, tentando encontrar uma pílula com um símbolo de caveira nele. Eu o encontro e o pego, levando-o em direção à boca do shinigami deitado. Em seu ombro havia uma cicatriz de um corte, não era profunda, mas certamente era larga. Abro a boca dele suavemente e coloco a pílula dentro dela.
"Esta pílula irá ajudá-lo a recuperar sua resistência mais rapidamente." Eu digo, ajudando-o a engolir a pílula.
Deixo a décima quarta equipe de socorro para cuidar do resto, enquanto começo a caminhar pelas ruas de Seireitei. Ao longo do caminho, vejo alguns muros e ruas destruídas. Suspiro, sabendo que isso foi causado pela décima primeira divisão. Aparentemente, um certo grupo de shinigami dessa divisão entrou em uma luta para descobrir quem no grupo era o mais forte, e o resultado foi uma grande parte da área leste sendo destruída. Foi preciso que as outras divisões interviessem para acabar com toda essa confusão, e não foi muito bom, já que muitos ficaram feridos e tiveram que chamar a equipe de socorro.
"Francamente, o capitão Zaraki precisa controlar melhor sua equipe." Digo antes de rir da minha própria frase.
O que estou dizendo? Se o décimo primeiro não fosse descontrolado e feroz, não seria o décimo primeiro. Além disso, se não fossem assim, não seriam dignos de serem liderados por aquele homem.
Continuo andando por muito tempo, olhando para o céu azul que percorria todo o Seireitei, enquanto várias coisas passavam pela minha cabeça, e às vezes cantava baixinho, desfrutando da paz que parecia duradoura. Que piada! Sei muito bem o que está por vir, algo que pensei várias coisas para fugir ou pelo menos ficar seguro, algo que depois de pensar muito, cheguei à decisão de que seria impossível ficar longe disso.
Por que eu acho isso? Simples: eu não sou desse universo, na verdade, nem mesmo o corpo em que estou realmente me pertence.
Já se passaram duas semanas desde que vim para este universo. A primeira vez que abri os olhos, parecia que tinha acordado de um longo sono. Nos segundos em que abri os olhos, lembranças invadiram minha mente, lembranças que não me pertenciam. Vagando por alguns minutos que na minha mente pareciam anos, eu finalmente tinha entendido minha situação.
Eu tinha parado em Bleach, um mundo infestado por várias raças e espadas poderosas capazes de fazer qualquer coisa, e também era meu anime favorito, mesmo que eu não tivesse terminado de assistir ao anime ou ler o mangá. Mesmo assim, tinha um lugar especial no meu coração.
Não posso mentir que quando descobri minha situação fiquei extremamente feliz. Quem não ficaria feliz em ter a chance de conhecer seus personagens favoritos? Mas então a realidade finalmente despertou em mim: as chances de eu ser morto aqui agora são mil vezes maiores, como eu me deparar com um buraco ou algo pior.
Mas não foi só isso. Outra verdade também havia amanhecido em mim: eu havia sido transmigrado para o corpo de um personagem. Olhando para as lembranças que recebi, tentando descobrir em que corpo eu estava, para minha consternação eu tinha sido transmigrado para o corpo de Hanataro Yamada.
Um dos personagens mais secundários e também um dos mais fracos da série. Pelo que me lembro dele na série, ele ajudou Ichigo e Ganju, e também fez parte da quarta divisão. Isso é tudo o que eu lembro sobre ele na série, é claro que estou contando apenas minhas memórias da série, mas olhando para as memórias que acho que pertenciam ao Hanataro original, não havia muita coisa interessante. Os que mais me chamaram a atenção foram quando ele estava na academia shinigami, e eu percebi o quão horrível ele era em três das quatro principais formas de combate Shinigami. A única área em que ele era bom era Kidō, especialmente Kaidō, que são feitiços de cura.
Mas depois de duas semanas neste corpo, finalmente aceitei a situação em que estava. Posso seguir minha vida como Hanataro e seguir seus passos, pois sei que ele sobrevive até o final da série, mas como disse antes, isso certamente seria impossível, porque estou aqui, uma alma que não é desse universo agora habitando um corpo, isso é o suficiente para mudar tudo. Só espero que minha presença não mude completamente a história.
