Olá Pergaminhos e Seguidores da Justiça, Mr.Bones trae o capitulo 08 da minha fanfic.
Aqui teremos o confronto de Solution, não tenho experiência em descrever lutas, ou qualquer outra coisa afinal está é minha primeira fanfic, por favor comentem para que eu possa melhorar.
Com vocês
Aquele Que Voltou
Capítulo 08: Entre becos e esgotos
— 'Agora me lembro com que Solution se parecia!' – pensou o Suserano em sua cama – 'com aquela garota louca que eu matei durante a invasão dos mortos em E-Rantel, qual era o nome dela? Espero que não traga problemas para Solution'.
Alguns dias antes, dentro de uma sala reservada na capital da Teocracia Slane, uma reunião entre os cardeais começava com uma péssima notícia.
— Recebemos informações perturbadoras sobre guardas sumindo de seus postos, e corre um boato nas ruas de que alguns informantes e prostitutas também desapareceram – disse o Cardeal Raymond.
— Não sei por que você acha isso relevante – falou com desdenho o Cardeal Dominic que presidia a reunião – ralé e alguns guardas não deveriam ser uma preocupação a ser considerada para nós.
— Eu trago esse assunto aqui porque, segundo testemunhas, alguma coisa os pegou nos becos, enquanto outros dizem ter visto uma certa pessoa na cidade, ela pode ser descrita como jovem, cabelo curto, loira, e usava uma roupa… *ahan* provocante.
— Pelo sangue dos Seis, você só pode estar brincando, ela não poderia ter voltado, poderia? – perguntou um Cardeal Genedine bastante assustado.
— Sim, acredito que Clementine voltou para cidade, a descrição bate.
— Certo, mas por que você acha que pode ser ela, Raymond?
— Porque, Dominic, pairam muitas dúvidas sobre a sua suposta morte pelo herói negro Momon. Nós enviamos uma equipe para recuperar o corpo, mas como já sabem, ele havia sumido, não sabemos quem o recuperou, se foi o Zuranon, os Oito Dedos ou uma facção desconhecida, não sabemos nem mesmo se ela realmente morreu pelas mão de Momon ou se o que ele contou foi verdade! Talvez ela tivesse um item de ressuscitação, ou outro companheiro o fez, muitas lacunas abertas para supor que ela apenas esteja morta.
— E você Raymond, imagina que ela possa ter voltado aqui para buscar o que? Vingança, espionar, cortar pontas soltas, roubar mais itens?
— Uma dessas alternativas Dominic, senão todas. Ela é perigosa demais para deixarmos isso passar, precisamos enviar uma das escrituras atrás dela.
— Podemos mobilizar a Escritura Windflower para rastreá-la, mas somente a Escritura Holocausto pode lidar com ela, mesmo que tenha perdido níveis depois de ressuscitar, isso se ela realmente morreu – falou Dominic com confiança.
— Ela é minha. – proferiu a voz feminina de alguém que só agora os cardeais repararam ter entrado na sala de reuniões.
— Zesshi Zetsumei, você não foi chamada aqui – disse o Cardeal Ivon com uma carranca.
— Ora me desculpe, eu acho que NÃO recebi o comunicado para NÃO comparecer, mas já que estou aqui, eu queria contribuir um pouco, afinal acho que sou a melhor opção para lidar com a traidora – disse a meio-elfa da forma mais sarcástica possível.
— Chega Zesshi, mas você está certa, a Windflower rastreará e você interceptará essa espiã. Se for mesmo Clementine, mate-a rapidamente, depois podemos tentar ressuscitar ela e interrogá-la.
Zesshi saiu sem nem mesmo olhar para o Cardeal Dominic, ela não gostava dele. Essa chance de sair da sala dos tesouros onde ela mantinha guarda permanente não podia ser desperdiçada.
Levou uma semana para a escritura rastrear e localizar a invasora, agora Zesshi entrava em cena.
— Então Clementine, você não vai me cumprimentar?
Solution se manteve de costas para a atacante, ela não precisa dos olhos para ver, bastava usar a sua intenção e focar em uma direção para enxergar ao seu redor. Como slime, todo o seu corpo funciona como receptor visual, então ela moveu os dedos de uma mão para fora da capa e "olhou" por meio eles.
— 'Uma elfa, não, meio-elfa, poderosa, provavelmente o acento extra das Escrituras, godkin sem dúvida, mais forte do que eu' – analisou rapidamente – 'não devo me expor, talvez possa usar essa confusão como disfarce, preciso escapar'.
Solution estava preparada para se passar por aventureira, uma ladina na verdade, então ela estava bem suprida de lâminas de arremesso. Com um movimento rápido, duas facas foram lançadas em direção aos olhos de Zesshi.
Com uma facilidade impressionante, ela desviou das lâminas, fazendo exatamente o que Solution queria, assim ela não viu o ataque rasteiro vindo em sua direção.
Mas Zesshi era rápida, muito rápida, ela se recuperou na posição e bloqueou o ataque com a foice. Com o impulso, ela girou o corpo e acertou Solution no estômago, lançando-a a metros de distância.
— Você acha que eu não estou preparada para o seu estilo de luta? Sei muito bem como você gosta de esfaquear as pessoas e ficar olhando elas sangrarem.
Se ao menos Solution soubesse de quem ela está falando, seria mais fácil tentar simular a técnica de combate de Clementine. Ela nem se lembrava de quando Nabe encontrou com a assassina durante as suas primeiras aventuras, pois ignorava qualquer menção sobre os humanos, era como ouvir que Narberal Gama esteve brincando com a comida.
Mas agora as poucas informações que ela obteve seriam de ajuda, ela já sabia que Clementine era uma sádica, check, usava lâminas, check, atacava de perto, check, era procurada, check, precisava ser morta, check.
Ela não poderia manter a farsa por muito tempo, tudo tinha que acabar logo, agora ela estava encurralada no final do beco, exatamente onde queria estar.
Novamente usando as lâminas para distrair a atenção de Zesshi, Solution se lançou no ar a uma velocidade estonteante, e mais uma vez a meio-elfa desviou do ataque. Usando um rodopio, ela desferiu um corte em direção de "Clementine", imaginando que ela desviaria com um giro e tentaria esfaquear o seu flanco, onde ela estaria preparada para defender, mas não foi o que aconteceu.
O que Zesshi viu foi a cabeça com o capuz saltar no ar após ser atingido pela foice, o corpo de "Clementine" atingiu a parede no fundo do beco e caiu como... uma marionete cujo os fios foram cortados, sua cabeça rolou a poucos metros de onde ela estava.
— UFF – bufou a meio-elfa – isso foi fácil, você deve ter perdido mais níveis do que esperava Clementine. Mesmo antes, você nunca foi páreo para mim e agora sua cabeça vai enfeitar os muros da cidade.
Mas antes que Zesshi pudesse se aproximar, alguém gritou com ela da entrada do beco.
— Alto! Pare em nome de Sua Santidade! – gritou o chefe da patrulha que passava por ali – saia de perto do corpo e se aproxime com as mãos levantadas.
Zesshi às vezes odiava sair pela cidade, pois ninguém realmente a conhecia e os guardas a confundiam com alguma elfa fugitiva. Ela não queria matar ninguém sem motivo, então guardou sua foice se aproximou da patrulha.
— Eu sou Zesshi Zetsumei, acento extra da Escritura Negra, estou em missão especial, acabo de eliminar uma espiã.
— Me desculpe pelo incômodo, mas poderia se aproximar da luz? Precisamos identificá-la. Vocês dois vão até o fim do beco e confiram o corpo. Senhora Zesshi, eu a reconheço, já a vi uma vez antes, então não se preocupe, mas temos informações sobre sumiços estranhos nas ruas, por isso o excesso de cuidado.
Zesshi iria apenas ignorar toda essa atenção quando ouviu os gritos dos guardas no final do beco, parecia o grito de crianças sendo atacadas por demi-humanos.
Todos se moveram até lá e encontraram um dos guardas jogado contra a parede, faltava uma perna e ele chorava copiosamente, o outro havia desaparecido, junto com o corpo de Clementine.
— NÃO! – amaldiçoou Zesshi – 'Onde o corpo foi? Ela voltou à vida de novo?' – Onde está o corpo? O que aconteceu? – ela gritou com o guarda sobrevivente.
— U-Uma coisa, uma coisa pegou ele! Pegou minha perna, tudo queima, queima, queima… – a sanidade parecia sumir da mente do guarda.
Zesshi se aproximou e viu a queimadura, as marcas viscosas pelo chão e as grades do esgoto entortadas.
Só podia ser isso, uma criatura saiu do esgoto e pegou o corpo de Clementine, atacou os guardas e fugiu para baixo. Só algum tipo de slime muito grande poderia ter feito tal coisa tão rapidamente, deve ser essa criatura que estava atacando nos becos, então Clementine estar aqui era só coincidência?
— Droga! – xingou Zesshi enquanto se abaixava e agarrava a grade do esgoto. Ela precisa encontrar a criatura, ela precisa do corpo de Clementine. Ela então arranca as grades chumbadas no chão com facilidade e se joga na escuridão do buraco amaldiçoando – Droga, droga, droga!
