* Personagens e história original pertencem a Stephenie Meyer, mas enredo e alguns personagens são de minha autoria.

* Está proibido fazer adaptações desta história, ou a repostar em outro lugar. Está proibido o compartilhamento de PDF e afins da fanfic.

* Postada POR MIM também no .br

* É uma fanfic Beward.

* Me plagie em qualquer coisa que irei te caçar até o inferno.

Plágio é crime!

* Comentários são meus incentivos!

* Longfic.

• Capa editada por mim com imagens retiradas da internet;

* Da mesma autora de: Hollywood, Apartamento 505, Sob Minha Pele e outras.

Sei que estou em dívida com outras milhares de histórias, mas esse ano não está fácil para a escrita, Noite de Verão é uma ideia que me animou muito, então espero que ela seja de grande ajuda para me fazer voltar a escrever ativamente. Ela será longa, mas não tanto quanto Hollywood, ainda estou finalizando o roteiro.

Terá alguns gatilhos como: luto e traição, mais gatilhos irei avisar ao longo da história.

Espero que curtam, não deixem de comentar, boa leitura!


Prólogo

Isabella

A noite de verão estava bem iluminada pela lua cheia, a água do mar não era tão quente quanto a maioria das pessoas gostavam para nadar, mas eu gostava daquele friozinho e das ondas tranquilas se chocando contra meu corpo. Não faltava muito para o verão de 2013 acabar, então, eu queria aproveitar cada segundo restante dele.

Tinha sido um verão bem conturbado, o tanto que era possível para uma garota de 14 anos como eu. Iniciei um namoro em junho e poucos dias atrás o cara terminou comigo, me deixando não com um coração quebrado, não era para tanto, mas com um gostinho de insatisfação bem presente.

Eu não amava Santiago ao ponto de achar que aquele namoro adolescente duraria para sempre, só que esperava perder a virgindade com ele, o que definitivamente não aconteceu. Afinal, quando terminou comigo, Santiago também anunciou que era gay, o que foi uma grande surpresa.

— Bella! — a voz de Edward chegou até mim, fazendo com que eu parasse de olhar a lua e procurasse por meu melhor amigo na praia. Logo o vi, parado perto de onde eu tinha deixado a toalha, acenando e indicando para que eu fosse até ele.

E eu fui, muito animada, não o via desde seu aniversário em junho e já estava morrendo de saudades do meu melhor amigo que tinha ido passar todo aquele tempo num acampamento musical na Califórnia. Era para eu ter ido junto, mas o namoro com Santiago me fez desistir e ficar na costa leste.

Saí da água correndo, trajando meu maio bordô e com cabelos castanhos ensopados grudados em minhas costas. Edward estava usando um tênis que combinava com a cor de seus cabelos ruivos, que estavam passando um pouco de suas orelhas, e vestia calça e camiseta pretas.

Quando cheguei perto o suficiente, pulei em seu colo, confiando no reflexo do Cullen em me aparar. E ele assim o fez, me segurando em seus braços e me erguendo do chão, já era bem mais alto do que eu mesmo sendo só três meses mais velho.

Me vi entrelaçando minhas pernas ao seu redor, com as mãos quentes de Edward e calejadas por tocar tanto violão segurando minhas costas, deixando com que eu pudesse sentir sua pele na minha contra os espaços entre o emaranhado dos meus cabelos. Eu beijei sua bochecha e falei:

— Senti tanto sua falta!

— Também senti a sua, Bella — falou de volta.

Seus lábios tocaram minha bochecha também, demoradamente, suas mãos se apertaram com mais força em minhas costas e eu fiquei ainda mais colada em seu corpo, fazendo com que eu me arrepiasse. E este foi o começo de uma noite que eu nunca esqueceria, mas que também nunca poderia reviver.


Me contem o que acharam, beijão!

Lola Royal.

27.08.24