Mon petit,

Papai me contou algo e isso pode mudar um pouco sobre o que você pensa sobre o vovô. O vovô contou para o papai que havia traído a vovó.

Você deve pensar, se ele sabe, por que nunca procurou sua avó ou a sua mãe? Bom, isso é complicado...

O vovô pediu para o papai que se viesse uma pessoa dizendo que era uma Malfoy, era para dar toda a assistência.

Ele sabia do seu erro e acho que sempre tentou procurar a sua avó, mas nunca conseguiu.

Então, se você o encontrar, não o mate, você precisa nascer para me atentar futuramente.

Sempre estarei com você, mon petit.

·❆· ※──

Não sabia quantas cartas já havia lido e quantas vezes alisava as palavras escritas nos pergaminhos para tentar me consolar da falta que ele me fazia.

Faltavam poucas cartas para ler e isso me fazia sentir um vazio, mesmo que antes tentasse ler o máximo possível, agora só queria ler o mínimo possível.

Coloquei a carta na pilha de já lidas e vejo o pequeno montinho de cartas que ainda tinha para ler. Não leria mais nada hoje, não queria pensar no passado, mesmo sendo conduzida por ele.

Peguei o álbum de fotos da titia e vou para a última página, ali tinha algo que nunca pensei sobre, na verdade, não estava ligando muito para o Lorde das Trevas daquele tempo.

Mas saber que aquele homem era um vidente e só perdeu a guerra por idiotice, me fazia repensar se era certo ajudar o Lorde e não o Grindelwald.

Grindelwald já era um homem feito, tinha planos concretos e aliados fiéis a ele. Mas o que isso adiantou? Foi derrotado por Dumbledore em seu auge.

───※ ·❆· ※───

"Cuidado com Grindelwald, você pode tentar ficar o mais longe possível dele, mas ele irá te ver e irá querer você ao seu lado.

Suas palavras manipuladoras lhe fazem pensar se o que você sempre achou certo, está realmente certo.

Tome cuidado, Leesa."

───※ ·❆· ※───

Titia estava certa, tinha que tomar cuidado com esse homem e ele pode até me ver em suas visões, mas não poderá me encontrar.

Então o que devo fazer? Criar um feitiço para tentar burlar suas visões? Um feitiço para que nunca me encontre?

Ou estou colocando muita credibilidade em mim? Talvez nem apareça em suas visões e estou criando um problema que nunca irá surgir, mas, e se surgir? Sempre tenho que pensar nesse "e se".

Afinal, se tivesse pensado, não estaria aqui, já estaria em 1935.

E falando nesse ano, tenho que ver uma família trouxa, tenho que achar uma que no futuro seja da luz, mesmo que a maioria seja da luz quero uma especial. Quero uma que não sinta remorso quando matar todos.

Claro, poderia continuar sendo uma sangue-puro, ou mestiça, mas não quero isso, quero que todos me menosprezem, até mesmo o Lorde.

Contudo, poderia pegar uma família qualquer e no final ir embora quando recebesse minha carta, mas assim não teria graça.

Tirei da bolsa pastas e mais pastas sobre famílias de nascidos trouxas, e a primeira me chamou a atenção.

"Granger"

Isso seria interessante, muito interessante.

Peguei a pasta e comecei a lê-la, tinha coisas tão interessantes que só queria um copo de café para continuar a leitura de um modo relaxado.

Em 1935 só existia o casal Granger, não, não são os pais da sangue-ruim, mas os avós. A mulher se chamava Lisandra e o seu marido Bastian Granger, em 1944 eles teriam uma filha chamada...

Tinha que ser esse nome? Por Merlin, poderia ser qualquer um, mas tinha que ser esse? O nome da filha era Byella Granger, mãe de Hermione Jean Granger.

Poderia muito bem matar essa família, mas não queria isso, queria que tudo fosse perfeitamente calculado e no futuro, pudesse fazer o que estou pensando há muito tempo, matar cada um deles.

Claramente eles não iriam matar os meus pais, não iriam matar o Draco e nem iriam me capturar, mas não quero esperar até 2019 para que isso tudo acontecesse.

Tudo irá terminar em 1998 e farei de tudo para que eles descubram que sou uma viajante do tempo, e com isso farei que eles me procurem quando ainda for uma pirralha.

Farei eles andarem em círculos e no final quem irá dar o xeque-mate sou eu e não os meus pais, ou essas pessoas da luz.

Estou criando o meu tabuleiro e colocando cada peça em seu devido lugar.

Em 1935, receberei minha carta de Hogwarts, em 36 irei para a maravilhosa escola de magia e bruxaria, em 37, o little lord já deve ter recebido a sua carta e em 38 o verei em uma belíssima vestimenta da Sonserina.

Ele provavelmente irá à biblioteca da escola para ter mais conhecimento daquele mundo que acabou entrando e estarei lá, sentada no fundo da biblioteca e fazendo que ele escolha livros que quero que escolha.

Entretanto, sairei de Hogwarts em 1943, esse ano que acontece a morte de Murta e da família do little lord. Mas, depois disso, não sei o que fazer.

Será que vou para 1981 e mato os pais do míope?

E se conseguir um emprego como professora e acabar roubando o cargo do little lord? Ele me odiará e todos irão ver que não combinamos, que odiamos um ao outro, um sentimento recíproco.

Dumbledore irá me ver como uma pessoa bondosa e da luz, fazendo o little lord pensar desse modo e nem vai imaginar como a pessoa que o ajudou em certas ocasiões.

Mas o que farei em dois anos? Entre 1936 e 1938? Será que posso fazer amigos? Seria interessante ter alguns amigos, mesmo sendo apenas crianças, mas seria legal.

E o que farei com a família Granger? Não quero ficar no mundo trouxa e vivenciar a guerra trouxa, mas também não queria viver a guerra bruxa.

Como convencerei a família Granger de se mudar comigo? Bom, sou uma bruxa, não preciso convencê-los, só preciso usar um feitiço e eles estarão na minha mansão.

Apenas que preciso ficar alguns meses no mundo trouxa para que Dumbledore me entregue minha carta.

Estou esquecendo de algo?

Ah, não! Terei que conviver com o vovô!

Merda...

Até namorar o Lorde parece algo menos sofrível do que conviver com aquele homem. Então peço a você, Merlin, que tire o meu avô de perto de mim, ou acho que vou matá-lo e não estou brincando.

E ainda vou estudar com os Weasley e com os Potter, dai-me paciência, senhor!

Paro de pensar nessas coisas e continuo lendo a pasta da família Granger, até que eles são bonitinhos para trouxas e são bem de vida, que inveja.

Queria ter tido essa vida na minha infância e adolescência, já que mesmo sendo filha de uma Avery, não podíamos sacar nenhum galeão.

Vovô não dava muita coisa para o papai e mesmo se desse, ficaríamos sem casa em um dos meses que ele nos deixava ficar naquele lugar.

Então a solução era roubar, vasculhar o lixo ou ficar com fome e frio, odiava essas soluções.

Entretanto, nunca foi tão extremo quanto a fome que passei no ministério, mas não sinto saudades desse tempo e faria de tudo para fazer a pequena Leesa nunca ter que passar por isso. Sou capaz até mesmo de matá-la...

Fechei a pasta, pegando outra sem olhar de quem era.

"Família Black"

Pelo menos ainda existem neste tempo, talvez tenha um pouco de compaixão e acabe os salvando de sua destruição.

Bom, eles precisam continuar vivos até que a tia Cisa se case com o tio Lucius e faça o Dragon, depois disso eles podem morrer, não me importava.

Contudo, não verei os Black que não estarão comigo em Hogwarts, o que me faz pular várias folhas nessa pasta e achar o primeiro Black que me interessava.

"Alphard Black"

Nem sabia que essa pessoa existia, bom, ele nasceu em 1926 e provavelmente estará no mesmo ano que o little lord.

Espera, chamar o Lorde de little lord, não era tão terrível assim, era até fofo de certa forma.

Continuo lendo o arquivo e descubro que esse Alphard era o tio de Sirius Black, e que também deixou para o seu sobrinho uma quantia decente de ouro, mas foi tirado por sua irmã da tapeçaria Black.

Alphard é o irmão do meio, mas era compassivo e um pouco rebelde. Porém, em algum momento acabou morrendo em 76 ou 77.

Ele não teve relação com o little lord, na verdade, a maioria dos Black não tiveram relação com o little lord.

Talvez com a minha intervenção ele comece a fazer parte dos Comensais, mas isso é apenas um talvez.

"Walburga Black"

A irmã mais velha de Alphard e Cygnus... Cygnus III, já que essa família não gostava de inovar em nomes.

Ela nasceu em 1925 e entrará no mesmo ano que eu, mesmo não querendo que ela fosse.

Já que escutei de várias pessoas que ela era uma banshee e seu grito era tão poderoso que nem mesmo o little lord queria tê-la ao seu lado.

Walburga foi uma mulher que sempre acreditou nos ensinamentos puristas e se casou com Orion Black, tendo dois filhos.

Sirius Black, que acabou entrando para Grifinória e trouxe desgosto para Walburga, e Regulus Black, um homem que acreditou nos ensinamentos, mas acabou morrendo em 1979.

Mas ela e o seu marido nunca tiveram nenhum contato com little lord, apenas acreditavam que seus ideais estavam corretos.

Devo mudar isso...

"Cygnus Black III"

Alguns registros diziam que ele nasceu em 1938, porém, meu magnífico tio, me trouxe o verdadeiro registro e Cygnus nasceu em 1927.

Os três irmãos só tinham um ano de diferença e Cygnus iria entrar em Hogwarts em 1938, na mesma época que seu irmão do meio e o little lord.

Bom, apenas devido à data de nascimento e se o little lord não tivesse nascido em dezembro, ele iria para Hogwarts em 1937 ao invés de 38. Isso aconteceu com Alphard e Cygnus.

Cygnus se casou com Druella Rosier e teve três filhas; minha tia Narcisa, a maravilhosa, Bellatrix, vulgo, a prostituta do Lorde e Andrômeda, a sensata.

Posso estar julgando uma pessoa sem saber, como sempre faço. Mas não acho que esteja errada, já que acabou tendo uma filha com o Lorde, enquanto ainda era casada com Rodolphus Lestrange.

Bom, vamos continuar, a família Black era muito extensa nessa época.

"Druella Black nee Rosier"

Não tem muito sobre ela, apenas que ela é uma purista e que se casou com Cygnus, tendo três filhas.

Acho que pode ser parente da Rosier que se casou com Lupin naquela realidade que Scorpius foi.

Provavelmente estarei no mesmo ano que ela e espero que ela não me perturbe.

E aqui não diz se ela estava ao lado do little lord, mas era provável que não. Mais uma pessoa que tenho que trazer para perto do little lord, ele era o quê? Antissocial?

"Orion Black"

Marido e primo de Walburga, vulgo, a banshee. Ele nasceu em 1929 e só entrará em Hogwarts em 1940 ou 41, já que não sei o dia de seu nascimento.

Na verdade, ele deve ser meu parente, já que a sua mãe era uma Macmillan, mas como meu odiável avô deixou bem claro que não sou uma Macmillan, ele não é meu parente e ponto final.

E se fosse, não saberia como deveria chamá-lo. Primo? Primo de que grau? Essas coisas de parentes eram tão confusas.

Mas Orion é uma pessoa muito inteligente e colocou vários feitiços e encantamentos em Grimmauld Place. O que posso dizer sobre essa pessoa? Ele é um purista inteligente e burro.

"Dorea Potter nee Black"

Alguns diziam que ela era a avó do Potter, mas era grande mentira, ainda mais que avó do Potter se chamava Euphemia e era casada com Fleamont.

Mas continuando, ela é irmã de três irmãos. Pollux que gosta de assassinar pessoas, gente boa ele.

Cassiopeia Black, uma mulher que nunca se casou e acho que teve visão. Não precisamos de homem para sermos felizes, mas na época ela deve ter sofrido muito julgamento.

E Marius Black... Um aborto? Nasceu em 1918 e enfraqueceu sua mãe, Violetta Black, esposa de Cygnus Black II.

Mas acabou descobrindo com seus sete anos que era um aborto, sendo deserdado da família e jogado no mundo trouxa.

Isso era interessante, tenho a cura para isso e posso ganhar muito entregando isso para a família Black.

Ganharia quatro pessoas a mais no meu tabuleiro de xadrez, e acho que antes de ir para 1935 devo passar em 1925.

Bom, posso salvar muitas pessoas se eu desejar, como a Violetta Black que acabou morrendo no parto de Dorea Potter nee Black. Mas isso devo pensar com calma.

Dorea não estudou com o little lord, mas irá estudar comigo. Ela estará no sexto ano, quando eu estiver no primeiro, então terei que vê-la por dois anos.

Bom, em algum ano ela se casou com Charlus Potter e teve filhos, provavelmente.

Era só isso e só com isso minha cabeça já estava doendo, essa família parece um formigueiro. Só queria saber de um, mas me trouxeram umas quinhentas pessoas.

Pelo menos ela não foi retirada da tapeçaria como aconteceu com alguns.

Passo a página e mais pessoas apareceram, deveria ter pegado a pasta dos Malfoy, pelo menos o limite seria o meu bisavô.

"Charis Crouch nee Black"

E

"Charis Black"

Santo Merlin, existem dois?

Bom, a Charis Crouch se casou com Caspar Crouch, provavelmente ela é avó do Barty.

Mas isso fica improvável porque Bartolomeu Crouch, pai do Barty, odiava pessoas das trevas, então acho que é improvável de Charis ser alguma coisa deles.

Ela nasceu em 1919 e saiu de Hogwarts em 1937, ela não estudou com little lord, mas estudará comigo por um ano.
E é a irmã mais nova de Cedrella e Callidora.

Provavelmente teve filhos, mas esperava que não fosse igual ao Pollux, que teve o seu primeiro filho com 13 anos.

Callidora Longbottom nee Black, irmã mais velha de Charis e Cedrella. Saiu de Hogwarts em 1933 e não participará da minha vida e nem do little lord.

Cedrella Weasley nee Black, segunda filha dessa família que é um formigueiro em vez de família...

Acabou sendo deserdada da família Black e seu rosto nem mesmo estará mais na tapeçaria.
Nasceu em 1917 e saiu de Hogwarts em 1935, mais um Black que não fará parte da minha vida.

Mas ela é igual à Andrômeda, se casou contra vontade de sua família, uma pessoa sensata se for parar para pensar.

Não ligava para os outros Weasley, mas eles irão me atacar e não vou ficar de braços cruzados.

Agora, vamos para o segundo Charis que nem sabia que existia. Charis Black nasceu em 1919 e...

Viro a página e não tinha mais nada, era como se ele nem deveria ter existido para começo de conversa. Só tinha o seu ano de nascimento e só. Não tinha quem eram os seus pais, se teve filhos ou se foi um aborto.

Bom, ele deve estar em Hogwarts e estudarei com ele por um ano, que alegria...