O diário estava me olhando, zombando de mim, ou rindo dos meus sentimentos conturbados que tento os esconder desde sempre.

Mudei tantas vezes de opinião e de planos, que poderia me considerar uma pessoa hipócrita.

Até falei que não deixaria aquelas coisas que descobri semanas atrás me atormentarem, mas sou uma grande mentirosa e esse diário me dizia tudo isso sem falar.

Cutuquei o diário com o dedão, fazendo o couro frio me fazer cair na real. Posso mudar o meu futuro, mas não posso esquecer do meu passado, ou talvez nem consiga fazer nenhum dos dois.

A dor do meu peito não existia mais, a infelicidade de ver o corte negro do meu braço não me trazia lembranças dolorosas, não sinto nada, mas não sentir nada, já é um sentimento e é um dos piores sentimentos.

Peguei o diário, alisando o símbolo desconhecido por mim. Era um círculo com vários triângulos e quadrados, todos juntos e inseparáveis e esse símbolo tinha alguma história, tinha um motivo dele estar ali e se eu abrir esse diário, talvez descubra.

Porém, talvez acabe descobrindo coisas que nunca quis descobrir, por exemplo, o nome do meu ex/futuro marido. Estou com medo, na verdade, apavorada.

Não quero saber da pessoa que amei por duas vidas, mas, ao mesmo tempo, quero.

Quero saber como ele era, como ele me tratava, quero saber se ele me entendia, me compreendia completamente e se éramos compatíveis em todas as circunstâncias.

Eu só quero saber para nunca, em hipótese nenhuma, ficar ao seu lado.

Não mereço amor, compaixão, carinho... Sou a desgraça do mundo e sou a pior.

Mas existe alguém pior do que eu? Existe alguém que realmente irá aceitar estar comigo, sabendo de tudo?

É rir para não chorar, como se existisse alguém assim.

Esse meu tal "marido" deve ter visto os meus melhores anos e claramente irá me abandonar quando ver quem sou de verdade.

Preciso usar máscaras e mais máscaras para esconder meus sentimentos, minha sede de vingança e meus esquemas e tramoias.

Sou alguém que não merece nada, mas por quê? Por que mesmo sabendo disso, quero ser amada e amar alguém? Minha criança interior está ferida e pretendo matá-la para não sentir mais isso.

Com esse diário, deixarei tudo para trás. Minha família, titia e meu passado, não me importarei com as consequências que trarei para o mundo, não me importarei com o mundo.

Aqui, neste exato momento, deixo a antiga Leesa, a Leesa que viveu por duas vidas. Essa terceira vida é minha e farei o que quiser.

E não serão memórias e esse diário que irão me impedir.

Respirei fundo e paro de lamentar a minha vida, abrindo a primeira página do diário e as letras começaram a aparecer.

Era 2007, o ano que tudo começou, seja para mim, ou para as minhas versões passadas.

───※ ·❆· ※───

2007:

Fiquei escondida na caverna que tinha na floresta, meus pais estão mortos por me protegerem. Quem mataram eles? Harry Potter, o menino da luz.

Estou com raiva, muita raiva, mas não posso ficar aqui lamentando coisas que já aconteceram, mas não posso ficar pensando em coisas que poderia ter feito.

Vou me vingar e sei exatamente como, voltarei ao passado e reverterei tudo, irei me aliar a ele e ajudarei reerguê-lo.

Ajudarei o senhor dos meus pais.

Tenho um vira-tempo que volta um ano, mas preciso ir para aquele ano, o ano que ele começou a escola. Por quê? Assim será melhor para manipular uma criança com falta de afeto.

Mas também foi o ano que a mamãe pediu para que eu fosse.

Espero que funcione.

───※ ·❆· ※───

Era estranho ler isso, sou eu, uma pessoa que conseguiu fugir sem ir para o ministério, que não conheceu aquelas pessoas e que conseguiu ir para o passado sem ter problemas ou dificuldades.

Mas o que adiantou? Ela morreu em 1998 com uma espada atravessada em seu corpo, ela morreu protegendo uma pessoa que já deveria estar morta há muito tempo. Estranho, meu peito está doendo apenas em pensar na morte daquele homem.

O juramento é tão forte que não posso pensar nele assim? Mas posso falar como ele poderia morrer, mas não posso imaginar... Estranho.

───※ ·❆· ※───

2006:

Consegui achar casas abandonadas para ficar por alguns dias, mesmo voltando para 2006, isso não significa que estou segura, continuo correndo perigo e preciso, necessito ir para o passado o mais rápido possível.

Já fiz as modificações em meu vira-tempo e a única coisa que falta é fazer a poção, sou uma mulher quase feita e não posso ir para aquele tempo com a minha idade.

Preciso retroceder e para isso, preciso modificar a poção da vovó. Só preciso fazer isso rapidamente e poderei ir para 1938. O ano em que ele está.

E ajudarei a governar esse mundo, fazendo o mundo todo ecoar uma frase:

Vida longa ao Lorde.

───※ ·❆· ※───

A minha primeira vida acaba aqui, não posso mais ler as outras páginas da minha vida, já que não estou em 1938 para saber o que me aguarda.

Não saberei do meu sangue, da cobra, do vira-tempo, nada. Mesmo sabendo de tudo agora, queria saber como ela descobriu essas coisas.

Sei que foram com duendes e fiz experimentos, mas como chegou a isso?

Mas isso pode mudar, se eu for para a minha segunda vida.

Porém, antes de passar as páginas, alisei uma palavra. A poção não era da Byella, não foi ela quem a fez.

Isso era engraçado, sempre imaginei que fosse da Byella e agora descubro que não era.

Mas qual foi o motivo dela ter feito essa poção? Pensei que meu avô e a Laverne tivessem um caso, mas, e se não for?

Sempre descubro coisas que não quero saber e dessa vez, quero saber. Merda!

Bom, pelo menos sei que refiz a poção, mas poderia ter deixado a fórmula da poção na minha cabeça, em vez de esquecê-la... Não teria surtado tantas vezes para fazer aquela merda.

Mudei mais uma vez as páginas e ao invés de ler o ano de 2007, não tinha nada. A Leesa, a segunda, começou a escrever a sua vida em 993. Mas por quê?

E o mais importante, como ela foi parar no passado tão longínquo se ela conseguiu em sua primeira vida ir com facilidade para 1938?

São respostas que essa pessoa não quer me dar, mas a Melissa me deu, já que me disse que ela girou o vira-tempo demais, mas será mesmo?

───※ ·❆· ※───

993:

Voltei, salvei o Lorde, mas não foi o suficiente, a espada atravessou nós dois e eu... Fiz o juramento, mas perdi.

Se eu morrer novamente, apagarei as minhas memórias, então, Leesa. Se você está lendo isso, quer dizer que morri, infelizmente.

Mas não se preocupe, darei algumas informações e acho que também darei o motivo de tirar a sua memória.

Espero que a Melissa entregue esse diário, mas se não entregar, só espero que você esteja com alguém de confiança em 1943 quando suas memórias romperem a barreira que criarei.

Falar de algo que não aconteceu, é meio mórbido e estranho. Mas já tenho que fazer isso, não posso pensar que não morrerei.

Primeiramente, você fez um juramento com o Lorde, sim, o Lorde das Trevas. E esse juramento consiste em salvá-lo, já o salvei uma vez e uma cobra apareceu nas minhas costas.

Não a tinha na minha primeira vida, mas ela está protegendo o vira-tempo.

Não sei o que significa ainda, mas acho que cada vez que cumpro o juramento, uma cobra irá aparecer.

Você deve estar se perguntando, se já o salvei, por que renasci? Leesa, entrei na frente do Lorde, mas não foi suficiente. A espada nos atravessou e nossas Horcrux foram apagadas do mundo.

Ele morreu bem na minha frente e me lembro exatamente de suas palavras...

"O salvei"

"Sim, você salvou, mas eu não."

É um pouco abstrato, mas foi isso o que ele me disse quando seu corpo caiu no chão e toda a guerra em minha volta ficou em silêncio.

Neville Longbottom matou nós dois, mas naquele momento, ganhei a cobra em minhas costas e consegui fazer o juramento.

Tudo deveria ter acabado ali, nós dois morremos, deveríamos ter ido de bom grado com a Morte. Mas quem disse que deixaria isso acontecer?

Está vendo o símbolo na capa do diário? Isso é um feitiço proibido que faz o tempo retroceder. É como se tivesse vendido a minha alma para o Deus do Tempo e ele me fez encarar esse loop temporal.

Fiz um pedido a ele, Leesa. E ele me atendeu.

Usei o meu sangue, o sangue negro que corre em minhas veias. Um sangue que ainda desconheço suas funções e o motivo de tê-lo. Mas não se preocupe, descobrirei isso.

Desculpe-me, mas não tem como reverter esse loop. Mas preste atenção; se você morrer, o Lorde irá morrer, e se ele morrer, você morre.

Estamos ligados não só pelo juramento, mas por causa desse feitiço. Não há volta, esse feitiço é para sempre.

Mas por que fiz isso? Tem dois motivos, o primeiro é que deveria me ligar a uma pessoa mais forte do que todos que estavam ali e o único que estava mais próximo de mim, era o Lorde.

Eu me liguei a ele, mas não sei ainda de que maneira e espero descobrir.

───※ ·❆· ※───

Só me diz uma coisa, posso ressuscitá-la e matá-la novamente? Quem faz isso consigo mesma? Ela era idiota? Burra? Acéfala?

Ela já estava ligada pelo juramento de herdeiro, que liga não somente a alma; mas sim, o sangue, o corpo e a magia. Um dos motivos que a minha magia sente saudades de uma pessoa... O little lord.

Tudo se resume a ele e isso está me dando dor de cabeça.

Agora essa idiota vem e me fala que ela se ligou ao sem nariz, mas de outro jeito? O que mais você precisa ligar? Faz sexo com ele de uma vez e tenha filhos com ele!

Acalme, se acalme. Ela não poderia se unir ao Dumbledore, já que ele estava morto em 1998 e não poderia se unir a Harry Potter, já que ela o odeia.

Bom, entendo.

Pensando por esse lado, ela não foi tão burra assim, foi até inteligente. Mas isso quer dizer que estou presa com o little lord, mesmo fazendo a porcaria do juramento!

̶T̶o̶m̶a̶ ̶n̶o̶ ̶o̶l̶h̶o̶ ̶d̶o̶ ̶s̶e̶u̶ ̶c̶u̶!̶ ̶S̶u̶a̶ ̶a̶r̶r̶o̶m̶b̶a̶d̶a̶ ̶d̶o̶ ̶c̶a̶r̶a̶l̶h̶o̶.̶ ̶ ̶Q̶u̶e̶r̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶v̶o̶c̶ê̶ ̶p̶e̶g̶u̶e̶ ̶e̶s̶s̶e̶ ̶j̶u̶r̶a̶m̶e̶n̶t̶o̶ ̶e̶ ̶f̶e̶i̶t̶i̶ç̶o̶,̶ ̶e̶ ̶o̶ ̶e̶n̶f̶i̶a̶ ̶n̶o̶ ̶s̶o̶c̶i̶a̶l̶ ̶d̶o̶ ̶s̶e̶u̶ ̶c̶u̶!̶

Tudo bem, nada aconteceu, sou uma pessoa pura e de bom coração, não quero me assassinar por ser estúpida.

Boa garota.

Porém, pelo menos sei que o meu juramento só consiste em salvar o Lorde, mas de que jeito? Salvar ele de se engasgar com uma bala? De levar um tiro?

Ou de errar a fórmula de Bhaskara?

Por favor, Leesa. Seja mais concisa apenas por uma vez na vida!

Vamos continuar lendo, ou acabarei tendo uma síncope.

───※ ·❆· ※───

O segundo motivo, é porque estou completamente apaixonada por uma pessoa e ela é a coisa mais perfeita desse mundo.

Ele me entende, nos entende, Leesa. Você vai conhecê-lo, mas você não terá esse desejo ardente no seu peito para reencontrá-lo.

Farei você esquecer dele, você é livre para gostar de quem quiser. Posso amá-lo por duas vidas, mas três... Três já é demais.

Faça o que bem entender nessa sua nova vida e se apaixone por quem você quiser, ou bata no Abraxas. Não ligo, já estarei morta mesmo.

Mas tem algumas coisas que você deve saber.

Primeiramente, nós não somos filha de Asmus Macmillan, ele pode ter sido bom para nós... Quem quero enganar? Ele nunca foi bom, nem mesmo a mamãe.