Riley o corteja e rouba seu coração, e Seven não se cansa dela. Na verdade, é bastante irritante como mesmo horas por dia com ela não são suficientes para saciar sua sede cada vez maior. Observá-la, persegui-la, desenhá-la, compor sobre ela e escrever sobre ela simplesmente não está aliviando sua necessidade como costumava antigamente!

Oh, como sua calcinha fica fofa pendurada no varal. Tentadora, esperando para ser adorada como o resto dela. Pegar apenas um par não seria um crime, seria? Apenas um e ele terá o suficiente de sua adorável essência para durar uma semana.

Ela trabalha tão incansavelmente, como é que ninguém mais se oferece para ajudá-la? A banda, as pessoas na escola, até mesmo seus próprios pais. Ele sabe que o resto é igualmente capaz de dar uma mão, carregar os instrumentos, ajudar na cozinha, varrer a garagem antes dos ensaios e assim por diante.

Um pedaço de Seven deseja que eles continuem a negar sua ajuda, bastardos egoístas que são. Por que eles deveriam gozar do suor dela, do cheiro inebriante de seu trabalho árduo? Por que eles deveriam estar ao redor de seu rosto de tirar o fôlego, sujo ou limpo, e sorriso adorável? Eles não merecem estar perto de algo tão divino e puro.

Ele se imagina inalando seu aroma enquanto aperta seu pau à noite, empurrando em sua mão enquanto respira o cheiro de suas roupas sujas. Quadris projetando-se com abandono, seus olhos fechados com força enquanto ele rosna e geme no tecido que ele "pegou emprestado", lambendo a língua pelas costuras enquanto imagina Riley em cenários debochados e lascivos.

Montando-o, agarrando-se em suas coxas ou peito para se equilibrar enquanto ele a encoraja a atingir esse pico, a gozar enquanto aperta seu pau em suas paredes apertadas para que ele possa enchê-la com sua semente e marcá-la de dentro para fora. Ele se imagina escovando os dedos pelo cabelo dela enquanto ele fode, bombeando brutalmente nela enquanto a elogia e beija, deixando sua língua reivindicar sua boca enquanto ela fica aberta em gemidos e súplicas fracas por uma pausa ou por mais.

Algum dia, algum dia muito em breve, essas fantasias se tornarão realidade. Seven terá todas as músicas, todos os poemas, todos os cenários que ele já escreveu sobre Riley se tornando realidade. E se alguém tentar machucá-la, fazê-la se afastar dele, ele tem um jeito com as palavras para mantê-los na linha.