Boa Noite Tudo bem ? Como estão passando?

Espero que vocês também tenham tempo para ler.

O livro vencedor do concurso Best National Writers 2ª edição foi Creepy Night!


Sinopse

Creepy Night

É a continuação dos eventos aconteceu no ritual da floresta com a música Dogma.

Qual deles foi escolhido para ser o primeiro pai da criança do Escuridão?

"Vamos nos tornar escuridão e trazer

A morte mais perfeita

Eu vou envolver esse mundo na escuridão

A escuridão desse mundo

Começa hoje a noite... " (Dogma)


Capítulo 1 - O Aeroporto

" O voo de volta para o Japão estava marcado para às 18h, eles dormiram quase o dia todo. Já passando das 15h e nenhuma mala ainda estava arrumada, foi uma confusão só, se eles não se apressaram iam perder o voo. Apesar de ser outono, estava fazendo muito calor e todos optaram por uma regata que deixava os ombros bem amostrados e carregava uma blusa de frio no braço por causa do ar do aviã um carregava sua mochila de carrinho, eles também estavam com seus óculos escuros, chapéu e não podemos esquecer de suas máscaras cirúrgicas, o elevador que os levava para o térreo era repleto de espelhos.

Um deles olha para as costas do outro.

Nossa! O que é isso no seu ombro? — Ele se vira para se olhar.

Parece ser uma tatuagem — diz o outro.

Com certeza você não tinha isso ontem! — Mais alguém nota.

Gente, o que tinha naquele ponche? — pergunta mais um dos membros sobre a tatuagem.

Deveríamos estar muito bêbados ontem à noite, eu não me lembro de fazer uma tatuagem com o símbolo do pentagrama do álbum, na verdade, não me lembro de nada!

A porta do elevador se abre e eles seguem em direção à van que os transporte ao aeroporto."

(...)

Todos entram na van e se acomodam de modo que cada um também coloque suas malas perto de si. O trajeto do hotel até o aeroporto foi um pouco demorado, então eles ficam nervosos porque estão atrasados e talvez não cheguem a tempo do voo.

As duas câmeras e o tradutor também estão juntos com eles na van, juntamente com o staff americano que está na direção.

Quebrando o silêncio que se fez na van, o tradutor disse o que aconteceu na noite passada, pois eles ficaram horas sumidos e apareceram assustados.

— Eu estava de boa bebendo e comendo encostado na mesa, mas fiquei preocupado quando vi o Kai falando com você — comenta Ruki.

— O Ruki não queria deixar o rapaz fumar, vê se pode! — exclama Kai rindo.

— Nós estávamos dançando e aproveitando a festa, tinha algumas mulheres acenando para o Reita chegar mais perto — explica Uruha.

— E nós acenamos para elas, para que se aproximem. Estavam muito lindas usando vestidos longos — disse Reita com carinha de assanhado.

— Até agora não sei o que houve de verdade, tinha um pessoal sinistro na festa — comenta Aoi.

O tradutor fica intrigado com a resposta de Aoi e então a pergunta "Como assim? Pessoas sinistras na festa?" Ele não parecia entender o que queríamos dizer.

Eles se entreolharam e resolveram falar a verdade do que se lembravam. Contaram sobre os padres suspeitos que ficaram olhando para eles assim que chegaram na festa.

— Sério, senti até um arrepio na espinha. Eram esquisitos como aqueles serial killers — explica Reita olhando para os pelos do braço que se mantinham eriçados.

— Assim que os vi, eu senti um mau pressentimento — relata Aoi.

— Mesmo depois que entramos, eles ficaram em volta sempre nos observando — comenta Kai um pouco sério.

— Até brinquei que eles eram adoradores do filme exorcista, mas morri de medo quando um deles grudou no meu braço e começou a me arrastar pelo salão afora — exclama Uruha, passando a mão no braço se lembrando daquele momento.

— Bem que eu avisei que não devíamos ter ido, ainda mais quando eles se juntaram e vieram atrás de nós. Corremos para fora a sua procura, porque esses dois aqui. — Aponta para os câmeras — Tinham sumido das nossas vistas na festa — resmunga Ruki.

As câmeras dão uma risada de lado e abaixam as cabeças, o que significa que eles aprontaram na festa. O tradutor fica pasmo com o que eles relatam e perguntam porque não obtiveram os telefones para localizar os outros e avisaram que estavam em apuros.

Respondemos que a porcaria do celular estava sem sinal e foi então que tentamos nos esconder, já que não estávamos encontrando ele do lado fora do colégio.

Procuramos pela van, mas como estava escuro e tinha muita gente que não conseguiu encontrar. Muito menos o pessoal que está dirigindo agora.

Uma conversa contínua fluindo entre eles e o porquê de estarem tão assustados. Depois de quase 1 hora de viagem, chegamos ao aeroporto. O tempo não estava dos melhores, o céu estava bem escuro, viam-se nuvens pesadas com clarões e o estrondo do trovão estava tão perto que fazia tudo em volta tremer.

(...)

Por fim a van parou e todos descemos em direção ao guichê para fazer o check-in. Por sorte, chegamos a tempo, pois já eram 17:30 e nosso voo só sairia às 18:00hrs. Mas talvez, por alguma obra do destino, a nossa corrida e toda nossa pressa tenha sido em vão, pois por causa do mau tempo e do temporal que estava se formando, o nosso voo foi adiado.

Uma moça muito simpática do aeroporto nos levou até uma sala vip da companhia, para que pudéssemos sentar e descansar até que nosso voo fosse liberado. Estávamos famintos, porque dormimos quase o dia todo e saímos às pressas do hotel, então não comemos nada até agora.

Era hora do jantar e nossos amigos foram para um restaurante que tinha no aeroporto. Não sei porque, mas nossos corpos estavam muito doloridos, uma angústia tão intensa e havia muita dificuldade de manter os olhos abertos. Mesmo tendo dormido o dia todo, estávamos cansados até para sair e ir até o restaurante. Então o staff americano se ofereceu para trazer a comida e as bebidas até a sala vip. Ficamos muito agradecidos por ele ainda estar cuidando da gente.

A moça da recepção da sala trouxe o cardápio de um restaurante de comida japonesa que tinha no local. Cada um escolheu o que queria comer e decidimos não pedir bebidas selecionadas, porque parecia que ainda estava de ressaca, então foi só refrigerante e chá gelado. Pedidos feitos lá se foram o pessoal buscar nossa comida.

Apesar de fazer apenas trinta minutos que o pessoal saiu, demorou muito tempo para a comida ficar pronta. O pessoal retornou com umas bandejas e um atendente do restaurante o ajudou.

Veio uma tigela de yakissoba que foi entregue para o Ruki e um refrigerante de cola. Reita pediu uma tigela de lámen com um refrigerante de limão e um kit kat. Uma porção de korokke, um salgado japonês frito que foi escolhido por Uruha e um chá de bolhas. Kai escolheu uma bandeja de sushi com suco de maçã. Aoi escolhi o dango, um bolinho japonês feito de mochiko e momiji manjū (macarrão de feijão) e um chá-verde para acompanhar.

Nos acomodamos na mesa que tinha um sofá em volta, começando a devorar a comida imediatamente, já que a fome era mais que evidente. O pessoal pediu licença e saiu para falar ao telefone. Estávamos tão distraídos conversando e comendo que nem vimos quando ele entrou novamente. Seu celular tocava uma música com áudio bem baixo, mas a melodia era inconfundível, ele escutava Dogma.

A moça da recepção não estava mais na sala, foi então que ele aumentou o som, mas uma coisa muito estranha começou a acontecer conosco como se fosse hipnose coletiva, entoamos a música juntos de modo mecânico.

Fuhai Shita Bakenokawa

Tsumi wa suitai no yo ka

Obitashiku korogaru douzoku wa yoku no shigai

eu nego tudo

Eu nego tudo isso

eu nego tudo

Yami o matoi koko

wa gi ni mukau

Soko ni shinjitsu ga aru para

Sem saber o que estava acontecendo, todos ficaram parados em um estado semelhante ao sono. Assim que param de recitar o último verso da música, a possessão é ativada e eles estão novamente com os olhos abertos pretos e suas feições estão maliciosas, com ar de maldade e desejo, assim como na floresta diante da fogueira. Dogma é o gatilho. Nesse momento, o escolhido vira a cabeça na direção do staff e ele dirige a palavra.


Lançamento oficial em comemoração ao Aniversário de 18 anos do The Gazette.

Sigam conosco nessa turnê da Banda para descobrir:

Quem foi escolhido e quem tem a tattoo do pentagrama no ombro?

Quais serão os planos da Escuridão, com os escolhidos e suas crianças?


Notas Finais

Querem saber mais sobre os espíritos que possuíram eles?

Deixem suas teorias nos comentários.