Olá! Boa noite. Tudo Bem?
Estão se cuidando direito?
Sigam conosco nessa turnê da Banda para descobrir:
Quais serão os planos da Escuridão, com os escolhidos e suas crianças?
"A escuridão desse mundo
Começa hoje a noite..."
Aproveitem e Boa Leitura
Aeroporto parte 2
— Mísero servo mortal, como ousa atrapalhar meu descanso? Não sabes que sou o deus Seth? O responsável pelas guerras, escuridão e o caos. Por qual motivo me acordaste? — disse o escolhido com a voz grave e assustadora.
— Mil perdões, meu senhor! Foi necessário para sabermos se o ritual funcionou após a execução na fogueira? —explica o staff ajoelhando e fazendo reverência ao deus.
— Zykhait, a rainha das sombras e da escuridão, conseguiu enviar meus aliados para os outros escolhidos? —pergunta o escolhido com uma voz assustadora.
— Sim, meu senhor, a profecia se concretizou. Seus aliados estão possuindo os outros, mas eles continuam dormentes, não foram ativados, somente vossa excelência está acordado — responde o staff de joelhos.
— Meus amigos, deuses do submundo, acordem! — ordenou Seth, os despertando do sono hipnótico.
— Nosso plano deu certo, estamos nos corpos dos humanos da profecia, agora é só seguir em frente e espalhar a semente do mal nas humanas que serão escolhidas pela Escuridão — explica Seth. Os quatro membros da banda também se viram para ele e respondem:
— Até que fim, depois de séculos presos no submundo, tenho um corpo belo novamente — diz um deles maravilhado com seu novo receptáculo.
— Estamos na terra, graças a ti Seth, fazia eras que eu não tinha um corpo jovem e formoso como esse — exclama um dos deuses olhando para o corpo que ele estava possuindo.
— É estranho possuir um corpo novamente, apesar de que esse humano é bem definido, tem um belo peitoral e uns braços bem fortes. Ele será ótimo para sedução — diz outro deus se analisando.
— O meu humano é bem bonito, tem cabelos bem sedosos, pernas bem definidas e uma pele muito delicada — afirma outro deus passando a mão nos cabelos.
— Que bom que vocês gostaram dos novos corpos. Agora vamos nos esconder novamente até o próximo chamado para continuar nossa missão — diz Seth.
— Servo mortal, está dispensado. Coloque nossos receptáculos em transe novamente e se assegure de não ser pego por aliados do deus Sol — ordena Seth num tom áspero.
— Sim, meu senhor, estaremos sempre vigiando eles até a missão ser concluída — responde o staff ajoelhando-se novamente e fazendo reverência de agradecimento.
Ele pega o celular e toca mais um pedaço da música, vendo que os deuses voltam a adormecer, fazendo os corpos do grupo repousarem no encosto do sofá.
O staff para a música, e faz uma ligação para confirmar com a anciã o resultado do ritual da floresta.
— Mestra Zoraida, estou com eles. A possessão está ativada e Dogma funciona como gatilho. Eles estão aptos para continuar a missão — afirma o staff ao telefone.
— E o escolhido, como ele está? Alguma mudança? Alguma lembrança? — pergunta a Anciã do outro lado da linha.
— Não disseram nada. Ou estão com medo, ou pensam que foi alucinação da ressaca da festa. Apenas se lembram dos padres correndo atrás deles e que uma mulher os escondeu — responde olhando para eles. — O escolhido parece estar bem, apesar de estar um pouco febril — diz depois de tocar na testa dele.
— E a marca, como está? Me mostre — pede a Anciã. O staff muda para chamada de vídeo e vira para ela ver o pentagrama que ficou desenhado em suas costas como tatuagem.
— Está boa, quase cicatrizada, parece mesmo uma tatuagem — explica a mulher, que, ao mesmo tempo, está dando bronca em alguém.
— Posso ajudar em mais alguma coisa? — pergunta o staff.
— Sim, deixe a Miraí ver ele de novo. Ela não para de falar dele, já está me deixando louca — reclama a mestra Zoraida.
Novamente ele muda para o vídeo e aponta para o escolhido chegando bem perto. Devido ao transe hipnótico da música, eles estão encostados no sofá como apoio.
— Mesmo com essa expressão de maldade e esses olhos negros como uma noite escura, ele continua sendo um anjo caído lindo. A conexão com o herdeiro me faz sonhar toda noite com ele sendo só meu. Ainda ficarei com ele e levá-lo para casa como meu amante. — Suspira Mirai e então ela começa a chorar sendo interrompida pela mais velha.
— Pronto, agora chega! Já viu ele. Vai cuidar de manter essa gravidez fora de risco. — Zoraida repreende a mais nova.
— Mestra Zoraida, algo mais? — pergunta o staff.
— Certifique-se de que eles vão embarcar em segurança. Outro iniciado já foi designado para esperar por eles no aeroporto do Japão — responde à Anciã.
— Tudo certo, então mestra Zoraida, vou desligar. — O staff finaliza a ligação e volta a colocar a música só com os versos finais, para despertá-los do transe hipnótico.
Kami o otoshii koko ni shi o sasageru
Kazoe kirenu koe
yo te no naru hou e
Yami to nari kazarou
Yuushuu no shi o
I will blacken out this world
Darkness in the world
Starts tonight
Como um passe de mágica, todos acordam bocejando e olham uns para os outros e para a mesa com a comida. Então comentam que deveriam estar com muita fome e muito cansados para terem caído no sono. Sem terminar a refeição, o que foi muito estranho, porque todos ficam sonolentos juntos e não se lembram de nada.
O staff os ajuda a se recomporem, terminando então as suas bebidas, pois a comida já ficou fria, impossibilitando seu término. O único que se saiu bem foi o Reita que pediu chocolate kit kat, como sobremesa.
A moça da recepção volta com a aeromoça e ela avisa que o nosso voo foi liberado. Podemos embarcar dentro de 15 minutos. Levantamos, esticamos o corpo e alongamos um pouco, o voo é bem cansativo, serão 18 horas no avião até chegarmos em casa.
Assim que olhamos o relógio da parede, vimos que passou muito tempo e nem percebemos, pois já passava das 21:00 horas. O estranho é que começamos a comer não era 19 horas e agora já é essa hora, não é possível que todos nós dormimos esse tempo todo e ninguém viu ou entrou aqui na sala. Passados cerca de cinco minutos, os câmeras e o tradutor entram para pegar as malas para o embarque.
Mais uma vez eles haviam sumido de perto e só apareceram agora. Fizemos um interrogatório sobre o assunto e ambos relataram que depois que comeram até vieram perto da sala. Mas assim que viram que estávamos comendo e o staff cuidava de nós, eles voltaram para ver um jogo de futebol que passava no telão do restaurante, o qual levou umas 2 horas para acabar junto com a liberação do voo.
Seguimos para o guichê de embarque, por fim nos despedimos do staff e agradecemos por ficar esse tempo todo conosco. Mesmo ultrapassando o seu horário de trabalho, demos um cumprimento final e um bom aperto de mão. Seguimos no corredor de embarque para entrar no avião, afinal, será uma viagem bem longa.
Notas Finais
E agora ? Eles estão possuídos por Deuses do Submundo.
Qual será a missão?
Por que ainda vão usar eles para espalhar a semente do mal.
Deixem suas teorias nos comentários.
Obrigada por ler
Obrigada por favoritar
Obrigada por comentar ❤
Obrigada muuuito obrigada
