#June pov#
Meu nome é June, tenho 25 anos e sou fotógrafa. Moro sozinha a mais ou menos um ano, desde que meu pai faleceu.
O meu pai era um cara incrível, criou três crianças adotados por ele sozinho, ralou muito pra nós dar um lar agradável e um futuro brilhante. Eu o conheci quando tinha cinco anos de idade, eu era uma órfã moradora de rua que já havia fugido de vários orfanatos, aí ele me acolheu e me deu um lar de verdade, e dois irmãos que viviam pegando não meu. Nada é perfeito mas melhor que aquilo não tinha, estava feliz.
Ainda não consigo acreditar que ele morreu, não dá pra aceitar, ele era meu melhor amigo.
Bem, resolvi sair da casa do meu pai pois mesmo amando meus irmãos, não aguentava mas ficar naquele ambiente masculino e heteronormativo. Trabalho a cinco anos como fotógrafa, atualmente estou fixa num estúdio fotográfico no centro e vivo de aluguel num apartamento bem jeitoso.
Eu atualmente estou solteira, terminei com uma garota a um mês e só tenho tido encontros casuais ultimamente. Pra quem não sacou, eu sou bi.
Esses dias conheci um garoto bonitinho chamado Shun, ele é irmão do meu vizinho que tá morando com ele agora, parecia ser um cara bacana, me emprestou uma xícara de farinha quando eu não tinha o suficiente pra fazer meus brownies.
Vou devolver pra ele o favor e acho que vou fazer uns brownies pra ele é pro irmão, não querendo me gabar mas, os meus brownies são deliciosos.
