# Shun pov on
Acabei dormindo no motel que fiquei com o Io, na manhã seguinte ele me deu carona até em casa, e só no elevador lembrei que não tinha avisado ao Ikki que não iria voltar pra casa ontem. Ele deve tá preocupado, ou se não, tá puto comigo, chegando no apartamento, vi ele na cozinha tomando café.
-Apareceu a margarida!- disse ele me vendo entrar
-Bom dia!-
-Você tava aonde? Não me mandou mensagem nem nada, por um instante achei que te sequestraram!-
-Dormi fora.-
-Não me diga!!!- disse Ikki com sarcasmo.
-Conheci um cara no pub, e fiquei com ele.-
-Vê se ele não te roubou nada, carteira, celular...-
-Ele me deu carona até aqui.- respondi e me sentei à mesa junto com Ikki, estava com fome.- E verifiquei tudo, não me roubou nada.-
-Vê se toma cuidado com essas pessoas que você sai, Shun!-
-Tá bom, tá bom "papai", desculpa!- brinquei com o Ikki e nós dois rimos.
Ikki e eu terminamos de tomar café, sentamos no sofá e assistimos um filme na Netflix, até que senti meu celular vibrar, era uma mensagem da June, pedindo pra ir no apê dela.
-Ikki, pode continuar o filme sem mim, a June tá me chamando.- levantei do sofá e fui até a porta
-Ok, pode ir lá.-
Sai de casa e já fui batendo na porta da June, que já foi abrindo, e me deparo com ela, com a cara avermelhada e os olhos marejados.
-Caramba! O que houve Ju?- perguntei assustado, já entrando no apartamento.
-Eu e a Mii... nós...-
-Vocês terminaram?-
-Não seria um término se nunca tivemos nada oficializado, e ela tava saindo com outra.- disse June deixando algumas lágrimas escaparem.
-Oh, June!- a abracei pra consola-la, e ela retribuiu o gesto.
A June chorou bastante durante o abraço, sugeri a ela pra irmos pro sofá e fomos, sentei no sofá e ela sentou no meu colo, me abraçando de novo, eu passava a mão em sua cabeça e a outra nas sua costas, esperando ela se acalmar.
-Isso me fez lembrar quando a Shaina tinha terminado comigo.- comentei
-É mesmo.- disse June aos soluços.-Você tava mauzão, e agora sou eu aqui.-
-A sua disposição, você esteve comigo no meu momento difícil e estou aqui pra retribuir.-
-Depois dessa, não quero mais saber de namorar.-
-Você não tá falando serio!-
-Pelo menos nesses próximos dias eu não quero nem saber! Quem sabe... snif... consigo voltar pra pista.-
-Consegue sim!-
Fiquei o resto da manhã e à tarde na casa da June, fiz o almoço pra ela e assistimos uns filmes pra ela esquecer um pouco do término.
# Shun pov off#
# June pov on#
Eu não entendo porque estou tão frustada, a Mii já deixou claro que o que tínhamos não era um relacionamento sério, tô parecendo uma adolescente de 15 anos sofrendo por um amor não correspondido. Estou tão abalada, me sentindo no fundo do poço, tenho o sorte de poder contar com o Shun, ele veio imediatamente aqui pro meu apartamento me fazer companhia.
Ele ficou bastante tempo comigo, inclusive preparou o almoço, assistimos alguns filme, foi o suficiente pra relaxar minha cabeça e meu coração. Até porque não poderia me deprimir por muito tempo, por mais que doesse, eu tinha que voltar a ativa.
Faz umas três semanas que passei pelo meu término com a Mii, nesse meio tempo resolvi me focar 100% no trabalho, as minhas últimas saídas foram com o Shun, que dentre meus amigos ele também estava solteiro, então nossos papos não envolviam relacionamentos. A última coisa que quero é tocar na ferida, e creio que ele também pensa no mesmo.
