"Jumin, você já está pronto para ir?" Ela gritou enquanto dava os retoques finais em sua fantasia.

Cerca de uma semana atrás, Hana se encontrou com uma velha amiga do ensino médio e ela a convidou para uma festa de Halloween que eles estavam organizando. Sem outros planos para a noite, ela aceitou o convite, verificando com o namorado se ele estaria livre para ser elogiado, e felizmente ele está livre na noite do dia 31.

Jumin entrou, pronto para ir, mas parou no meio do caminho e olhou para o traje dela confuso.

"O que você está vestindo?" Ele perguntou confuso.

"O que você está vestindo?" Ela ecoou.

Hana teve a visão que era seu namorado. Jumin estava na frente dela como sempre está, vestindo um terno sob medida, camisa social, calça e até gravata. Embora ela não pudesse deixar de pensar que ele parecia extremamente atraente, ele é sempre muito bonito, certamente não era uma fantasia de Halloween. A menos, é claro, que ele estivesse indo para os horrores de um trabalho de escritório? Não, não seria assim tão bonito.

"Eu pensei que estávamos indo para a festa do seu amigo. Há algo que eu entendi mal?"

"Nós vamos, Jumin, mas é uma festa de Halloween. Uma festa à fantasia."

"Oh." Ele disse, entendimento surgindo em seu rosto ao mesmo tempo que culpa. "Sinto muito. Eu não percebi."

"Quando foi a última vez que você foi a uma festa de Halloween?" Ela perguntou com uma risada e brincou com a gravata dele.

A tosse estranha e os olhos astutos com os quais Jumin respondeu deram a impressão de que já fazia um tempo, até que ele limpou a garganta mais uma vez.

"Uh, nunca?"

Saiu mais como uma pergunta, e Hana imediatamente se sentiu mal. Claro, ele nunca teve um Halloween adequado enquanto crescia. Talvez ele nunca tenha sentido vontade de participar da celebração infantil, talvez ele nunca tenha tido tempo ou oportunidade, mas não é uma grande surpresa. Ele está claramente se sentindo desconfortável com a ideia.

"Bem, não se preocupe, podemos montar uma fantasia de última hora." Ela assegurou-lhe, seguido de um beijo em seus lábios.

Vasculhando suas gavetas e seu lado do armário, ela finalmente encontrou uma camiseta que havia presenteado a ele alguns meses atrás como uma piada e a enfiou em suas mãos.

"Aqui, coloque isso por baixo da camisa social." Ela disse a ele e deu-lhe um sorriso que silenciosamente lhe disse para confiar nela.

Quando Jumin voltou da troca, Hana sorriu para ele e desabotoou os primeiros botões para revelar uma camisa vermelha e azul por baixo. Ele revirou os olhos para ela com um sorriso.

"Eu pareço Clark Kent?" Ele perguntou, meio ironicamente, embora apreciasse a ajuda dela e o pensamento, no entanto.

"Espere! Mais uma coisa!"

Ela correu de volta para a sala de estar e pegou o par de óculos de leitura que ele usava para fazer seu trabalho de bordado. Gentilmente colocando-os em seu rosto, Hana deu um passo para trás para admirar seu trabalho, dando a Jumin dois polegares para cima em aprovação.

"Bem, Superman, pronto para salvar esta festa com a nossa presença?" Ela perguntou, entrelaçando suas mãos.

"Acho que você pode ter sido o único a salvar a noite. Eu sempre me divirto com você."

Jumin bateu os lábios nos dela mais uma vez antes de permitir que Hana liderasse o caminho.