Issei estava cheio de vergonha, mas ele precisava ir para o colégio. Ele tinha enfrentado monstros, demônios, deuses e a própria besta do apocalipse, então um bando de outros adolescentes com fotos dele seminu não seriam grande coisa.
Pelo menos ele tinha na sua sala três das suas amáveis e preciosas namoradas em sua sala, outras três em salas diferentes e mais três amigos loiros em salas diferentes para regular a raiva das garotas. E claro, o apoio da sua professora favorita de cabelos platinados e até mesmo da enfermeira da academia.
Kiba e Gasper são um bom imã para garotas devido a fama de um e a fofura do outro. Além disso, Saji agora era vice-presidente do Conselho Estudantil. Com toda a certeza ele poderia o ajudar a situação dele caso piore.
Além disso, Rossweisse e Roygun poderiam apaziguar a situação e o ajudar caso ele tenha problemas com a diretoria.
Ele tinha conversado bastante com Rias e o restante do seu hárem ontem e eles concordaram que deveriam encarar esse problema de frente, mas ainda assim elas acharam que alguém deveria andar junto dele a maior tempo na academia.
Por isso que Xenovia estava de mãos dadas com ele enquanto iam para a academia. Ela claramente estava se aproveitando da situação, principalmente pelo fato de poder golpear alguém que tentasse ofender o seu namorado. Coisa que o garoto queria evitar.
Pelo menos Asia, Irina, Koneko, Ingvild e Ravel tinham ido na frente para averiguar a situação.
Quebra de Tempo:
Todos estavam olhando para ele. Alguns rapazes olharam para ele com uma expressão difícil de se ler e as garotas pareciam desviar coradas? Bem estranho, na verdade.
Issei estava estranhando aquilo mais que o normal e estava esperando a bolha estourar para a destruição rolar solta.
Issei: Incrível como ninguém ainda pulou em cima da gente.
Xenovia: Ise, não se preocupe tanto. Você sabe que não precisa se preocupar muito comigo do lado.
Issei: Mesmo assim...
Duas figuras são vistas correndo na direção deles. A azulada se preparou ao reconhecer os dois amigos idiotas de Issei.
Ambos estavam gritando histericamente e só pararam quando o cavaleiro loiro do clã Gremory apareceu com uma espada de madeira.
Motohama: ISSEI! QUE PORRA É ESSA!?
Matsuda: AGORA ALÉM DE DORMIR COM UM MONTÃO DE GAROTAS BONITAS, VOCÊ VIROU MODELO PORNÔ!?
Motohama: COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO? VOCÊ FOI PAGO? CONSEGUIU TRANSAR COM ALGUÉM? VOCÊ TRANSOU COM UMA ATRIZ NÃO F-
Um soco no meio da cara o calou, seguido de outro na cara do outro amigo pervertido. Socos vindos do próprio Issei. Até Kiba ficou surpreso.
Issei: Obrigado por estar aqui Kiba.
Kiba: Disponha Issei-kun, esses dois sempre foram exagerados.
Issei: (suspiro) É, eu sei disso.
Matsuda: Meu nariz...
Motohama: Porra...
Issei: Isso é pra vocês dois aprenderem que ações tem consequências! Sério, que ideia é essa? Ainda estamos no meio da academia, pelo menos esperem eu ficar sozinho! Já não basta a Kiryuu espalhando isso, eu ainda tenho que aguentar vocês dois e seus devaneios malucos!
Ele aproveitou e olhou ao redor e viu todos os outros estudantes encarando e desviando o olhar deles. Isso o irritou de alguma forma, diversas pessoas apenas encarando enquanto tentavam disfarçar os sussurros.
Issei: Na real, querem saber? Vocês podem vir pra cima com tudo!
Kiba: Issei... Ele tentou impedir, sem sucesso.
Issei: Não Kiba, eu já sofri muita merda por causa das minhas próprias escolhas, mas nunca fui hipócrita, diferente de todas essas pessoas. Eu não vou abaixar a cabeça pra um bando de idiotas exalando hipocrisia que não tem coragem de me dizer na minha cara o que pensam!
Ele olhou para todos enquanto os seus colegas de sala e outros alunos que agora estavam encarando sem preocupação.
Issei: Então vamos lá cambada! Eu já briguei e fui espancado por gente mais velha que eu e mais forte que eu e saí vitorioso! Podem cair pra cima e falar tudo que quiserem de mim, ou podem ficar aí sendo um bando de covardes fracotes!
Escusado será dizer que todos ficaram surpresos com a explosão do castanho. As namoradas presentes do dragão pervertido não sabiam se ficavam preocupadas com as ações dele ou se ficavam orgulhosas dele estar dizendo que iria revidar qualquer um que atacasse ele.
Os outros dois amigos pervertidos ficaram encaram o castanho estupefatos, parecia que ele era outra pessoa. E pra eles isso era o suficiente para confirmar que ele tinha "virado homem".
Kiba foi o menos surpreso, considerando que ele estava junto do Issei no ensaio fotográfico e se lembrando o quão bêbado seu amigo estava, ele não ficou tão surpreso pela explosão dele.
E então, uma garota no meio de todos foi na direção deles.
Com um ar de coragem, ela estava se dirigindo até eles com algo nas mãos. Mas ao ver melhor deu para perceber que ela estava incrivelmente vermelha e nervosa e quase formando espirais nos olhos.
Ela parou na frente do possuidor do Boosted Gear e mostrou pra ele... O calendário com fotos do mesmo?
Garota1: Vo-vo-vo-você pode... A-a-assinar?
Issei:...
Kiba:...
Ingvild:...
Dupla pervertida:...
Trio da Igreja:...
Koneko e Ravel:...
Resto da escola:...
Issei: Que?
Depois disso, mais e mais garotas apareceram na frente dele por autógrafos e os homens começaram a lançar maldições ao castanho.
Quebra de Espaço:
Rias estava irritada e queria usar seu Poder da Destruição para destruir o fígado de Riser por ter criado essa situação incômoda. Ela achou que poderia descarregar essa raiva nas garotas da academia que tentariam atacar seu namorado pervertido que estaria voltando escondido para a escola e tentando ignorar os olhares dos outros alunos.
Mas em vez disso... A sala de aula de Issei se tornou um local para pegar autógrafos.
Basicamente a maior parte dessas put-, garotas hipócritas que xingavam Issei por ser pervertido e ficar espiando o clube de kendo, coisa que ele parou de fazer após finalmente oficializarem um namoro, agora estavam demonstrando um grande fogo por de baixo das suas saias enquanto o abordavam por um autógrafo e fotos.
E os dois idiotas amigos do Issei não ajudavam. Eles basicamente compartilharam todas as informações e transmitiram a "seção de autógrafos" em live. Live essa que ela estava assistindo no momento.
Ela queria tanto chutar a bunda dos dois, mas infelizmente não era permitido.
Pelo menos Xenovia, Asia, Irina estavam segurando as pontas por elas. Akeno, que estava ao lado dela limpando as mãos em uma das pias do banheiro feminino finalmente falou.
Akeno: Nossa... Que mar de hipocrisia. Essas eram as mesmas garotas denegriam Ise-kun por ser um pervertido.
Rias: E agora estão quase abrindo as pernas pra ele. Olha só pra isso! Se não fosse por Xenovia e Irina elas estariam se esfregando nele.
Akeno: Nós precisamos fazer algo em relação a isso Rias. Em algum momento elas vão começar a se oferecer pro Ise. Talvez até alguma garota de outra escola começar a aparecer por lá.
Rias: Akeno, vamos pensar racionalmente, ok? Precisamos fazer algo sim, mas primeiro vamos esperar alguma coisa grande acontecer. Não podemos simplesmente começar a bater em pessoas aleatórias porque sim. Vamos agir só quando a situação der indícios de estar perto de ficar crítica.
Akeno: Mesmo? E como você definiria uma situação como "crítica" Rias?
Como se o universo estivesse respondendo a meia caída, uma garota bem bonita entrou no banheiro segurando uma revista pornográfica, a revista que o namorado de ambas estavam capa.
A jovem mulher olhou para as duas garotas tentando esconder a sua revista, até que Rias agarrou a mão dela e perguntou olhando nos olhos dela.
Rias (fria): O que você pensou em fazer com essa revista e sozinha no banheiro?
Garota2: Olha, eu... Eu... A faculdade me estressa muito e... Eu não tenho namorado.
As duas encaram a garota com olhos frios e gélidos escondendo uma fúria cega
Rias: Akeno... Você e eu vamos tirar a virgindade do Issei quando chegarmos em casa.
Akeno: Concordo. Precisamos garantir que a castidade dele seja nossa.
