Para Ingvild:
Issei era muito conhecido por não ser muito inteligente e não entender coisas complicadas. Porém, as pessoas se enganavam se pensassem que ele tinha dificuldade para aprender coisas novas.
Principalmente se fosse algo para agradar suas namoradas ou garotas próximas a ele. Que era o caso de agora, com o jovem adolescente perto de um forno de sua casa.
Ddraig[Estou surpreso que você realmente está tentando fazer um bolo. Ainda mais que tudo o que fez foi assistir um tutorial no YouTube.]
Issei: Bom, eu quero que Ingvild se sinta confortável conosco, talvez um bolo ou algo doce ajude. Além disso, eu não quero depender dos outros, Kiba e eu já estamos praticando lutas de espadas juntos e Rias e Akeno precisam focar na faculdade.
Ddraig[Então não seria mais fácil simplesmente comprar um? Você não precisa, necessariamente, fazer isso para ela.]
Issei: Seria, mas eu prefiro usar minhas próprias mãos pra isso. Eu quero mostrar pra ela que estou disposto e que me importo a ajudá-la a se adaptar com a nova vida dela. E convenhamos, depois do que aconteceu com Nyx, preciso manter minha mente em algo que seja importante e não letal.
Ddraig[Faz sentido, é que normalmente você estaria abraçando suas garotas com a cabeça apoiada nos seios delas ou as apreciando enquanto tomam banho. Então é uma grande surpresa pra mim.]
Issei: Sim, claro, incrível que o cara que diz ser meu parceiro não consegue fazer um elogio sem mencionar alguns dos meus defeitos.
Ddraig[Ei, ei, não é assim cara. Eu tô realmente surpreso e até um pouco orgulhoso de você. O que acontece é que você não demonstra que está se tornando mais responsável na maior parte do tempo.]
Issei: Hum, tem razão. Preciso pensar nisso depois. Um alarme soou. Oh, ficou pronto.
Ele tirou o bolo que estava fazendo e começou a repassar o que tinha o que fazer. Ele já tinha o chocolate e o chantily prontos e esperava que que sua[Rainha]gostasse pelo menos um pouco.
Mais tarde, a descendente do Leviathan original poderia ser vista comendo o dito bolo, muito mais bonito agora que estava decorado com chantily branco e rosa, com um sorriso no rosto, olhos marejados e sendo encarada por olhares ciumentos das outras namoradas do Hyoudou.
Tudo causando por um abraço e um quase demorado beijo em seus lábios.
Pouco tempo depois, começaram a chover exigências sobre doces e comidas feitas pelo garoto. O mesmo ficou pensando em outras formas de compensá-las.
Para Rias e Akeno:
Issei comprou alguns blocos de argila, panos e linhas e estava focado em um importante projeto. Dois presentes importantes.
Ele colocou o seu trabalho ao lado, pegou o pincel e tinta e começou a dar cor a sua obra de arte. Uma pequena estátua de Rias muito melhor do que aquela que ele fez naquela aula de inglês na academia.
Porém tinha muito mais que isso, essa estátua não era simplesmente da Rias, era a Gremory usando roupas de uma imperatriz japonesas.
Um traço inegável sobre sua namorada ruiva e sua[Rei]era que ela era uma "Japanófila". E considerando que ela ainda guardava a primeira que ele fez, ela iria gostar bastante dessa.
Ao lado dele, ele também tinha outro presente, para Akeno dessa fez. Diferente da estátua de Rias, o castanho decidiu fazer algo diferente ao fazer uma boneca que costurou e que, surpreendentemente, ficou incrivelmente parecido com a Himejima.
E não era algo superficial, até mesmo o formato era similar a sua namorada meio-caída. Mas assim como a de Rias, ela estava usando uma roupa especial, um shiromuku.
Akeno já falou que gostava bastante de roupas tradicionais japonesas e escolheu justamente esse tipo de roupa para deixar uma espécie de dica para ela.
Ele pretendia fazer uma estátua e uma boneca para cada uma delas, mas ele não sabia se conseguiria manter escondido por muito tempo. Ele era muito aberto e elas descobririam muito fácil que ele estava escondendo algo.
Mais tarde:
Asia, junto de Koneko e Ravel estavam procurando Issei e a [Rei] e [Rainha] dos Gremory que estavam desaparecidos desde algumas horas.
Elas pediram ajuda para Rossweise, mas a platinada não achava uma boa ideia pois os três se encontraram com ela mais cedo e pediram para não serem interrompido.
Ravel: O que!? Mas Rossweise, onde eles estão?
Koneko: Rias-buchou e Akeno-senpai devem estar se aproveitando de seu tempo sozinhas com Ise-senpai.
Rossweise: Olha, eu seu que vocês três estão preocupadas, eu também estou. Mas pensem bem, sempre que estamos tentando... Dar um avanço na nossa relação, sempre somos interrompidas por um fator externo. Sendo assim, elas não vão conseguir fazer muita coisa, mesmo estando longe.
Asia: Sim, mas Rias-san e Akeno-san estão avançando muito rápido.
Ravel: Porém Rossweise está correta. Talvez alguém ligue para Rias e Akeno.
Koneko: Como Sona-senpai ou o pai da Akeno-senpai.
Enganando a si mesmas, as quatro se convenceram de que a Gremory e a Himejima chegariam a qualquer momento.
Quebra de Espaço:
Em um quarto de hotel no submundo, Issei era visto com marcas de batom em sua boca, pescoço e peito. Suas blusas sociais desabotoadas e sua camisa vermelha preferida rasgada, junto com roupas femininas, e um par de sutiãs no chão.
Ao receberem seus presentes, e uma pequena conversa com o namorado, algo simplesmente estalou nas duas e elas concordaram em arrastar o Hyoudou para o hotel e antecipar a noite de núpcias. Ele não poderia – e nem queria – reclamar, pois ele mesmo deu a ideia de casamento com aquelas belas bonequinhas.
Akeno separou seus lábios e língua dos de Issei e Rias prontamente saiu do pescoço dele e migrou para a boca.
Issei: Meninas- Unf- Eu preiso repiar. Fala entre beijos.
Akeno: Fufufu, a culpa é sua Ise-kun~. Você que está ansioso para nos levar ao altar.
Rias: (parando o beijo) E nem tente negar~. Você só aprendeu a costurar bonecas porque não consegue tirar isso da cabeça, não é? Você quer tanto assim nos pôr em um shiromuku~?
Issei: Eu quero por e depois tirar de vocês~. Fala meio bêbado pela luxúria.
As duas se encaram e sorriem. As outras garotas poderiam as perdoar depois, mas agoras elas estavam unidas por um objetivo maior.
