Fala pessoal, hoje estou trazendo as Ideias para filmes de animes para...

High School DxD.

Enfim, eu não tenho uma apresentação foda e elaborada porque eu já fiz isso na primeira coletânea dessas ideias, então eu irei lembrar os tópicos que eu mais considero para fazer um filme de anime:

1- Ataques e técnicas originais e superpoderosas (em sua maioria ataques de finalização).

2- Transformações novas, normalmente sendo atingidas por recursos que só aparecem no filme.

3- Recursos únicos, como artefatos especiais que foram criados pelo vilão ou por outro personagem importante na trama.

4- Personagens únicos, tanto vilões como heróis tendo diversas interações com os protagonistas e tendo conexões com os personagens que ajudam os protagonistas.

5- Lugares também únicos que podem aparecer apenas nos filmes, normalmente onde estão localizados os vilões ou um artefato selado.

A melhor parte disso, é que como DxD tem a presença de artefatos mágicos, diferentes tipos de energias e diferentes mitologias sendo ditas como existindo, podemos ter uma grande variação dos pontos 1, 2 e 3.

Na verdade, é possível que High School DxD seja um anime que tem potencial de até mesmo superar outros animes, como Naruto e Dragon Ball em sua quantidade de filmes, desde que sejam feitos de forma correta.

E claro, como eles tem diversas mitologias coexistindo no seu mundo, eles não têm uma grande necessidade de criar artefatos novos ou originais com tanta frequência devido a alguns já existirem nesse mundo, bastando apenas dar uma rápida pesquisada na religião que irá aparecer no filme.

Enfim, vamos as idéias:

Ideia 1 – DxD: Retorno de um Caído

Período: Após Qlippoth, Trihexa e os Evil Dragons, entre Vol.21 e Vol.22

(Pode muito bem ser um canônico)

Sinopse: Após terem um pouco tempo de descanso após a grande guerra que acabaram de sobreviver, um inimigo do passado reaparece com novos poderes para se aproveitar da fragilidade causada pela falta dos principais líderes. Cabe aos Imperadores Dragões e seus aliados lidarem com esse velho rosto.

O filme poderia começar com uma narração explicando os eventos do Arco que o antecede enquanto mostra como os personagens estão lidando com as coisas para reparar todo o estrago causado na guerra e fazendo o possível para compensar a falta dos líderes que foram selados.

Poderia aparecer os membros do grupo principal tentando se adaptar a falta dos líderes que eram próximos enquanto tentam viver normalmente ao mesmo tempo que treinam para aumentar suas forças.

Seria bom mostrar os membros do grupo DxD e os do Time Vali se fortalecendo. Seria muito bom, e faria muito sentido, o Issei se lembrando da cena dele se despedindo do Sirzechs enquanto treina para dominar e aperfeiçoar o uso da sua armadura DxD já que nesse tempo ele só conseguia usar o estado Pseudo-DxD.

Depois da narração, apareceria alguns Anjos Caídos invadindo o Cocytus com o intuito de libertar seu antigo líder, Kokabiel, de sua prisão. Ao chegarem lá, eles conseguem quebrar o gelo que o prendia e ao se aproximarem, ele pula no pescoço de um e começa a chupar o sangue, mostrando características de um vampiro.

O seu sangue de vampiro estava o enfraquecendo por reagir com seus poderes de luz, mas agora depois de passar tanto tempo preso naquela prisão de gelo, ele tinha conseguido estabilizar o seu sangue e poderes de vampiros e Anjo Caído, agora conseguindo usar os dois poderes sem problema.

Após sugar completamente o sangue daquele Caído, ele expressa seu desejo de matar e consumir o sangue de Rias, Sona, Issei e Vali por achar que eles são os principais culpados pela sua situação.

Agora que ele estava livre, ele começou indo até o cofre que Azazel tinha selado seu exército de espíritos. No meio do caminho, ele se lembra de quando conseguiu virar um vampiro após conseguir órgãos de vampiros para aumentar seu próprio poder.

Ajuka acaba recebendo informações de seus subordinados que Kokabiel escapou e acaba avisando aos outros líderes atuais e ao próprio grupo DxD para a segurança deles.

Kokabiel consegue seu exército de volta e seu primeiro alvo são as bases da Grigori para dar um recado. Depois que o grupo DxD descobre isso, Issei fica com raiva e muito ansioso, acabando por pensar de forma imprudente em agir sozinho e ir atrás do Kokabiel por conta própria.

Alguns agentes da aliança das facções procuram por evidências da localização de Kokabiel e seu exército, mas acabam encontrando diversos cadáveres de diversas raças, animais e monstros

Todos mortos por terem tido seu sangue completamente sugado.

Enquanto isso, um espírito espião de Kokabiel descobre que Issei está ajudando ativamente nas buscas por ele e decide aparecer para ele.

Ele se teleporta junto de Issei para um local afastado que tinha uma barreira pronta e os dois começam a lutar com Issei tendo que usar o Pseudo-DxD para sobreviver e fazer Kokabiel fugir.

Mas o que realmente fez ele fugir foi o restante do grupo DxD ter aparecido e desfeito a barreira quando ele estava muito machucado de sua luta contra Issei.

O harém e os amigos do Issei começam a discutir com ele por ter ido atrás de alguém tão poderoso como Kokabiel sozinho e ainda por cima quase destruir o próprio corpo com a sua armadura Pseudo-DxD.

No meio das reclamações, Issei simplesmente explode e desmorona enquanto gritava o quanto precisava estar á altura do que o Sirchezs achava que ele era.

Ele fala que agora que os líderes estavam presos com Trihexa, outros precisavam assumir os seus lugares e alguns deles eram sucessores óbvios.

Ele também diz que não se trata de autoafirmação ou de orgulho. Se tratava de serem capazes de melhorar o mundo eles mesmos.

Eles têm uma conversa sentimental, mas a terminam na mansão Hyoudou enquanto planejam o ataque a Kokabiel.

Quando chega o momento, eles vão para o Submundo e descobrem a localização do Kokabiel, mas quando Ajuka disse que iria preparar um pequeno exército, Issei o interrompe dizendo que eles eram o suficiente e para não arriscar vidas de ninguém.

Ajuka iria desconsiderar isso, mas até mesmo Vali ficou do lado do Issei, concordando com ele e disse que o máximo que eles iriam precisar seria de uma barreira para que o cadre e seu exército de espíritos e anjos caídos renegados não escapassem.

A batalha começa com o Grupo DxD lançando um poderoso ataque conjunto de Rias, Sona, Akeno, Kuroka e Rossweisse. Elas criam um poderoso golpe que acaba destruindo boa parte do local e dos seus inimigos, principalmente os espíritos.

Ao mesmo tempo, Issei e Vali suam suas armaduras CxC e EJOD para lutarem juntos contra Kokabiel que mostra estar recuperado e mais forte e ele revela que consumiu ainda mais sangue.

Em momento da luta, Kokabiel é levado ao chão por um ataque em conjunto de Issei e Vali, e após perceber que diversos de seus espíritos e anjos caídos estavam derrotados, ele se enfurece e cria diversos tentáculos de escuridão para trazer todos de seu exército para si.

Ele então consome todos os anjos caídos e espíritos para se fortalecer, assustando e enojando todos.

Ele começa a rugir enquanto duas asas de Anjo Caído começam a perder as penas e a se contorcer enquanto também mudam para uma versão mais monstruosa e com muitos ossos e carne expostos.

O mesmo para o resto de seu corpo. Diversas partes de animais diferentes aparecem em diversos locais diferentes e quando sua transformação acaba, ele tem seis braços monstruosos de com garras de ossos no lugar dos dedos, pernas de corvo, uma cabeça humanoide com características de morcego e uma cauda que era uma cobra venenosa.

Não vendo outra escolha, Issei e Vali usam suas formas Pseudo-DxD e DxL enquanto recebem assistência dos outros que estavam no chão e voando ao longe. Kokabiel focaria principalmente em Vali e acaba o fazendo perder sua armadura e o envenena, mas acaba perdendo dois braços nisso.

Restando apenas Issei, ele força sua armadura a aparecer novamente e começa a cuspir sangue enquanto continuava lutando. Kokabiel se cansa dele e atira uma grande quantidade de lanças de escuridão para o restante do grupo DxD, mas o ataque é parado por eles e alguns até mesmo devolvidos por eles.

Como Gasper que mostra um novo poder de manipulação temporal, fazendo as lanças de Kokabiel voltarem para ele. Eles dizem para Issei não se preocupar com eles pois podiam se cuidar. Ele aceita que seus amigos estão seguros e focando apenas na sua luta contra Kokabiel, ele força mais uma vez sua armadura DxD.

Superando a dor física e mental, o poder de Great Red dentro dele reage com sua determinação e quatro asas biológicas de dragão vermelhas aparecem em suas costas e os seus olhos ficam amarelos, assim como os da armadura.

(Poderia se chamar Dream Dragon Mode e ele pode usar sem as suas armaduras)

Com esse novo poder, ele consegue se manter na luta e derrota Kokabiel em sua forma monstruosa com um Dragon Shot usando o poder de Great Red em seu corpo, um "God Dragon Shot". Kokabiel acaba sendo desintegrado pelo ataque de Issei e ele acaba desmaiando enquanto sua armadura e asas desaparecem e sangue começa jorrar de todo o seu corpo.

No fim, todos se reúnem no hospital para visitar Issei, que tinha acabado de acordar depois de passar alguns dias em coma. Eles comemoram e algumas das garotas beijam Issei apaixonadamente enquanto choram por ficarem com medo dos seus ferimentos.

Nos pós créditos, Ddraig observa uma representação da alma do Issei e vê o poder de Great Red nele crescendo enquanto o Hyoudou observa que escamas vermelhas aparecem ao redor de seu corpo.

Ideia 2 – DxD: Ressureição do Dragão das Maldições.

Período: Após Vol.10, desde que Issei tenha o CxC

(Não precisa ser canônico)

Sinopse: Após invadirem a caverna selada de um antigo Dragão já morto, um grupo de magos e caçadores de tesouros encontram diversos itens mágicos antigos e poderosos. Dentre eles uma espada amaldiçoada contendo uma antiga e poderosa alma. Ao assumir o corpo de um dos magos, ele começa seu caminho para a ressureição completa. Tudo o que ele precisa agora é do poder do Imperador Vermelho.

O filme começaria com o dito grupo de magos encontrando e abrindo a caverna selada com magia do dragão e eles começam a saquear todo os tesouros presentes no local.

Até que um deles pega em uma espada de cor negra e verde criada com as escamas de dragão, e então, uma aura densa e maligna toma conta de seu corpo e passa por uma transformação. Seu cabelo loiro claro se torna preto com mechas verdes e seus olhos azuis também se tornam verdes brilhantes.

Ao mesmo tempo, uma armadura negra com joias verdes com temática de dragão começa a se formar em seu corpo, tendo até mesmo manoplas com garras, pés com lâminas e um capacete no formato de uma cabeça de dragão. E a alma de um dragão que estava selado na espada domina o corpo do mago.

Os seus companheiros tentam lutar, mas o mago possuído simplesmente lança um feitiço de controle da mente em todos eles para os transformar em seus lacaios. Ele reclama do seu corpo não ser forte como o seu original, mas não liga muito devido a todas as informações que conseguiu da era atual e manda os seus soldados hipnotizados procurarem pelo hospedeiro de Ddraig.

O nome do dragão é Balthazar, um dragão com a sua True Dragon Aura despertada, cuja característica é "maldições".

Enquanto isso, Issei aparece tendo um encontro com Rias, fazendo contratos e treinando suas armaduras. O treino dele consistia em melhorar o quanto ele conseguia manipular suas armaduras do Modo Triana para dominar o Cardinal Crimson completamente.

Em uma noite quando a Nobreza Gremory estava lidando contra um Stray Devil com formato de um camaleão humanoide, o grupo de magos dominados pelo poder de Balthazar usam um feitiço de controle no Stray para o transformar em mais um lacaio.

O Stray Devil tem seus poderes ampliados e ataca Issei, que tem que usar seu BxB para lutar. Enquanto isso, o restante da nobreza luta contra o grupo de magos que estavam quase os derrotando, mas Issei se junta a batalha usando seu Modo Triana após derrotar o Stray.

Os magos fogem e avisam a eles que o seu senhor, o Dragão das Maldições, quer o Imperador Dragão Vermelho. Eles ficam confusos sobre isso e Ddraig fica espantado com o título e manda Issei e Rias chamarem os líderes das três facções rapidamente.

Os líderes são chamados e o próprio Ddraig explica a situação. O Dragão das Maldições foi um antigo inimigo dele enquanto estava em vida. Azazel reconhece o dito dragão e diz que se ele estivesse vivo, seria considerado um terceiro Imperador Dragão, mas Ddraig o matou quando o dragão negro o atacou séculos atrás.

Ddraig também diz que ele era muito hábil em magia de diversos tipos, incluindo aquelas envolvendo almas e provavelmente selou sua alma em algum objeto para possuir um corpo depois.

Enquanto isso, Balthazar procura por alguns artefatos mágicos e outros dragões poderosos para aumentar seus poderes ao perceber o quanto Issei é diferente dos antigos hospedeiros das histórias que seus lacaios ouviram.

Ele usa um feitiço para amplificar os poderes de seus lacaios aumentarem e eles foram buscar artefatos selecionados mágicos. A Nobreza Gremory, a Nobreza Sitri e até mesmo a Nobreza de Sairaorg Bael vem para ajudar nesses ataques, porém eles conseguem os ditos artefatos que eram carregados de energia.

Chega um momento em que o Dragão das Maldições finalmente consegue o nível de poder que queria para lutar igual a um Rei Dragão, apesar de seu corpo não aguentar muito tempo lutando. Ele vai junto de seus lacaios e realiza um ataca estratégico no Submundo.

Depois de diversas lutas paralelas, Balthazar se encontra com Issei em um lugar separado e o derrota facilmente, mesmo estando no CxC. Com issei enfraquecido, ele usa um feitiço para forçar o Boosted Gear a usar o "Boost" indefinidamente, mesmo ultrapassando o limite de seu corpo. Ao mesmo tempo, ele bebe sangue de dragão que ele conseguiu após uma luta.

Ele faz Issei transferir toda a sua energia para sua espada, o deixando incrivelmente fraco e desnutrido, e então ele começa o seu ritual de reencarnação completa. A espada então se quebra em diversos pedaços e se funde ao novo corpo dele, sofrendo mais mutações e se transformando em um dragão completo.

Seu corpo era o de um dragão de 70 metros completamente negro e seus olhos e joias em seu corpo são verdes veneno. Ele tenta pegar Issei para absorver a alma de Ddraig e aumentar seus poderes e ter sua vingança, mas Vali aparece junto de seu time para o ajudar, apesar de ele continuar desacordado.

Le Fay teleporta Issei para Asia e a Nobreza Gremory e aqueles com poderes curativos tentam ajudá-lo. Ao mesmo tempo, os antigos possuidores do Boosted Gear ajudam a alma de Issei o máximo que podem.

Para ajudar, Sun Wukong aparece junto dos Reis Dragões Tannin e Yu-Long para transferir a Aura de Dragão deles para Issei. Com isso, o poder dos dois Reis Dragões vai para Issei, o curando e fortalecendo.

Ao mesmo tempo, Issei junto dos antigos possuidores do seu Sacred Gear descobre algo novo no Bossted Gear, mais especificadamente no CxC e no Modo Triana. Eles dois poderes já tinham uma leve conexão, mas agora com o poder dos Reis Dragões essa conexão foi aumentada.

Conseguindo solidificar esse laço entre esses poderes, Issei desperta e após uma conversa com suas amantes e amigos, ele vai de encontro a Balthazar junto de Le Fay. Ele tinha derrotado quase todo o Time Vali com uma magia de prisão criando correntes mágicas e estava prestes a roubar a energia deles, mas Le Fay consegue os libertar ao mesmo tempo que Issei dispara um Dragon Shot.

Enquanto Le Fay e Vali levam seu time para longe, Issei começa um novo canto enquanto sua armadura CxC aparece rapidamente ao mesmo tempo que imagens translúcidas das peças de Bispo, Torre e Cavaleiro ao redor dele.

No final do canto, a sua armadura CxC se transforma em uma nova forma, uma forma única que ele só poderia alcançar. Ela aumentou de tamanho, poder e habilidades que Issei nunca pensou que poderia conseguir.

Ele batizou de Cardinal Crimson: Red King Mode

Eles começam a lutar com poderosos golpes. Mesmo que eles tivessem uma grande diferença de tamanho, a força física era quase similar. Balthazar e Issei trocam socos e atiram ataques mágicos, mas a balança pesa mais para Issei depois que ele começa a usar habilidades novas.

Ele conseguia invocar canhões a partir de círculos mágicos, conseguia disparar punhos foguetes, transformar seus punhos em brocas e em canhões. Ele também conseguia se mover muito mais rápido correndo, ao ponto de criar pós-imagens.

Apesar disso, quanto mais a luta prolongava, mais o poder que Issei desbloqueou tinha chance de ser desativado.

Motivado a terminar a luta rápido, ele usa o Boost diversas vezes pra em seguida invocar uma dezena de Blasters ao mesmo tempo que unifica suas duas asas aos seus braços para criar um mega canhão de energia.

Juntando os raios do mega canhão de sua armadura com os outros invocados, ele dispara um Destruction Dragon Shot ao mesmo tempo que Balthazar dispara um raio de magia de sua boca.

Após um choque de poderes, o ataque de Issei prevalece e o corpo do dragão é totalmente envolvido e desintegrado pelo ataque.

Após isso, a nova armadura de Issei se desintegra em particular vermelhas e ele e Ddraig comemoram a vitória.

Após alguns momentos dos Maous e dos outros líderes resolvendo sobre os itens roubados a suas devidas facções para não ocorrer nenhum problema, Vali se despede de Issei avisando que iria conseguir uma forma mais poderosa que aquela que ele usou na luta.

Issei também é mostrado tentando usar aquela armadura de novo, mas algo o impedia de se lembrar até mesmo do canto usado.

No pós-crédito, aparece o braço dragônico de Issei se tornando maior e Ddraig percebendo uma mudança em seu parceiro.

Sua True Dragon Aura estava dando indícios de um despertar.

Ideia 3 – DxD: Doomsday Tree

Período: Não especificado, mas Issei já consegue usar o Pseudo-DxD com segurança, ou seja, ele já bebeu o Amritra simplificado.

(Não precisa ser canônico)

(Não pensei em um nome original adequado para o vilão, mas dei um para sua forma final)

Sinopse: Um demônio muito proficiente em alquimiaconseguiu pôr as mãos em um galho de uma Árvore do Mundo e usando as suas habilidades e sangue de diversos demônios de sangue puro, uma nova espécie de "Árvore do Mundo" que arrisca destruir o próprio Inferno, o mundo humano e até mesmo o Céu foi criada.

O filme começa com um laboratório escuro com diversos experimentos enquanto diversos tubos com sangue de diferentes demônios sendo usados para regar uma grande semente em um recipiente de vidro.

Dentro desse recipiente tinha diversos círculos mágicos que brilharam após a semente for completamente coberta pelo sangue, o fazendo ser absorvido pela semente e a mudando. Quando o processo acaba, a semente se tona vermelha rubro e com pequenas raízes se movendo como tentáculos.

O demônio alquimista se vangloriar por ter criado uma semente para uma versão demoníaca de uma Árvore do Mundo. Ele pretendia criar a sua própria Árvore para que ela lhe desse frutos e aumentasse os seus poderes e derrubasse os Maous atuais.

Ele planta a semente em um lugar isolado e usa seu poder demoníaco para ela germinar. Porém, após a planta germinar e crescer rapidamente, seus galhos se movem em direção ao alquimista e ele acaba se recebendo uma espécie de elo com a Árvore.

A Árvore começa a crescer enquanto sugava a energia e nutrientes do Submundo rapidamente, chamando a atenção de Ajuka. Ele manda alguns soldados verificarem a situação, mas ao chegarem eles são derrotados, absorvidos e transformados em seres de madeira para servir a Árvore e conseguir mais energia e nutrientes.

Eles começam a atacar em diversos locais do mundo humano onde era o território de diferentes religiões, roubando a energia natural daqueles locais, além de prender alguns seres para absorver suas energias. Um deles tenta invadir Kyoto e fazer o mesmo, mas isso alerta Yasaka, que o derrota rapidamente e avisa aos outros líderes atuais das facções.

Eles planejam um ataque coordenado contra a estranha Árvore, mas precisam destruir seus servos primeiro antes que eles absorvessem mais energia natural e se fortalecessem.

O grupo DxD é chamado para enfrentar os servos de madeira e eles se dividem igualmente para enfrentar cada um dos servos que evoluíram e se tornaram mais fortes após absorver uma grande quantidade de energia natural e de diferentes seres.

Após terem derrotado todos, as energias em seus corpos são enviadas para a Árvore e ela cresce totalmente e um fruto é gerado no seu galho mais alto. O demônio alquimista pega esse fruto e o come, atingindo um poder imensurável.

Seu corpo se modificou e seu poder aumentava junto, agora ele tinha poder suficiente para ser considerado um dos 10 seres mais fortes do mundo. A prova disso foi que Ajuka, Gabriel e Shemhazai tiveram que lutar juntos para derrotá-lo.

A partir desse momento, ele se autodenomina "Naraku".

Enquanto eles lutavam, os membros do Grupo DxD faziam um grande esforço para cortar o tronco da Árvore com um ataque combinado de seus poderes. E apesar de conseguirem, Naraku mostra que ainda podia manipular a Árvore e então a absorve.

Seu corpo passa por uma tremenda mutação e ele ganha características de madeira e vira um monstro gigante. Ele derrota os três líderes facilmente e cria mais soldados de madeira. Issei e Vali se transformam em DxD e DxL para enfrentá-lo e lutam com toda a força, mas ele consegue acompanhá-los sem muitos problemas.

O máximo de dano que eles conseguem causar é quando ambos usam suas chamas e veneno especiais. Vali cai primeiro e é salvo pelos membros de seu time. Issei ainda tinha tempo para usar sua armadura, mas ele é derrotado e Naraku tortura Issei quebrando seus braços e pernas e então o arremessa para o chão.

Vali écurado por uma Lágrima de Fênix e pretende retornar a batalha, mas ele precisava de uma tática diferente. Lembrando que apenas os ataques característicos deles surtiram efeito, Ele ativa sua armadura novamente e volta a lutar.

Já Issei, após ser curado pretende se fundir com seu familiar e usar o AxA. Issei devido a ainda estar com o corpo desgastado, demora alguns minutos, mas eleaparece com sua forma mais forte para ajudar Vali.

Naraku observa aquilo e parte para cima de Issei e Vali. Euanto lutam, modificam a paisagem ao seu redor enquanto os outros recuam. Após uma batalha pesada e tensa, Issei consegue reunir as chamas de Ddraig em seu ataque Revelation Blade para obliterar completamente o corpo de Naraku ao mesmo tempo que Vali usa seu ataque de veneno.

Ele tem seu corpo destruído e queimado completamente e após Issei perceber que venceu, ele se volta ao normal ao mesmo tempo que começa a sangrar por todo o seu corpo. Ele e Ryuuteimaru são salvos por Vali e levados ao hospital para serem tratados.

No pós-crédito, é mostrado uma nova semente bem menor que a original no solo do submundo se movendo como se fosse um parasita.