Issei estava olhando para o nada enquanto sua cabeça se apoiava na sua mão, ele tinha muita coisa na sua cabeça.
A sua futura luta contra Sairaorg, a sua falta de força, a quase morte de Asia, o descontentamento de Ddraig e outras coisas que estavam acontecendo. Como o fato de os líderes das facções terem usado a sua imagem em um programa/série infantil meio duvidosa.
Sem eles o terem avisados primeiro. Esse programa é como uma cicatriz, mesmo que ele desse um jeito de mudar ou acabar com ele, ainda seria lembrado de uma forma ou de outra.
Issei: Parece que tudo está se complicando. Espero que esse tempo em Kyoto seja calmo e nada estupidamente esquisito aconteça.
Ele continuou olhando para a janela até que seu telefone começou a vibrar em seu bolso sem parar então ele o pegou para ver o que era e se surpreendeu ao ver uma tela branca com uma mensagem muito estranha.
[Você gostaria de se juntar ao "Grupo de Bate-Papo Multiversal"? Em troca de algumas ações, podemos ajudar a realizar todas os seus sonhos, como o seu de ter um harém.]
[S/N]
Essa foi a última coisa que ele poderia esperar hoje.
Seu celular foi hackeado? Ele não sentia nenhum traço de energia sobrenatural, então só poderia ser isso.
Mas o mais estranho era o texto, porque parecia que foi feito especificadamente para ele.
Quem mandou essa mensagem o conhecia? Ou será que era uma piada de alguém do colégio?
Era improvável, mas não impossibilidade.
Olhando novamente o texto da mensagem, ele percebeu que era algo muito simples, mas ao mesmo tempo era muito convidativo. Realmente feito para ele.
Issei: Huh... Se isso for um vírus eu posso pedir para Azazel-sensei tirar depois. Não é como se parecesse algo malicioso.
Não vendo muito problema, ele pressionou "Sim" e viu uma energia branca contornar seu celular e o levitar enquanto o transformava. O seu telefone agora estava prateado e com uma aparência muito mais futurística.
Ele ficou encarando o seu novo e melhorado celular por uns segundos até que uma nova mensagem apareceu.
[Obrigada por escolher se juntar ao "Grupo de Bate-Papo Multiversal"! Nosso aplicativo está disponível na sua tela inicial e seu apelido será preenchido automaticamente e poderá ser mudado posteriormente.]
De fato, existia um aplicativo novo que Issei nunca viu, um ícone de um portal com o desenho de um telefone no centro. Ele o pressionou enquanto a típica aparência de um app de conversas preenchia a tela.
Ele ficou um pouco confuso se era algo normal, mas então algumas mensagens começaram a aparecer.
["Oppai Dragon" se juntou ao grupo!]
["Dolt Knight" se juntou ao grupo!]
["Gravity Girl" se juntou ao grupo!]
["Moon Princess" se juntou ao grupo!]
["Mother of Dragons" se juntou ao grupo!]
["Eccentric Scientist" se juntou ao grupo!]
Issei simplesmente esfregou a testa depois de ver o seu nome. É claro que não seria algo normal, tinha que ser algo relacionado a isso.
Issei: Merda.
Ddraig[Sinto que algo terrível aconteceu. Fomos atacados enquanto eu dormia?]
Issei: Só uma zoação de algum idiota. Relaxa com isso Ddra-
Mensagens começaram aparecer chamando a atenção dele.
[Dolt Knight: Sério que esse é meu apelido? Já não basta a Yang me chamando de Vomit Boy o tempo todo?]
[Gravity Girl: Ok, ainda é bem estranho para mim. Isso foi feito pela Quirk de alguém?]
[Moon Princess: Estranho, meu Byakugan não vê nenhum chakra quando essa coisa estranha apareceu na minha frente.]
[Dolt Knight: Byakugan? Isso é um Semblance?]
[Mother of Dragons: Que tipo de magia é essa? Esse objeto não tem o menor traço de Ethernano.]
[Eccentric Scientist: Ho ho, já era estranho que meu telefone antigo se transformasse em um diferente e supermoderno, mas agora estou vendo alguns termos bem interessantes]
Issei começou a ler rapidamente enquanto pensava se deveria escrever também. Ele simplesmente começou a digitar algo importante.
[Oppai Dragon: Olha, será que podemos procurar uma forma de mudar nossos nomes aqui?]
[Eccentric Scientist: Querendo mudar logo o seu nome Dragon-san? Sinto que tem uma história interessante~]
[Oppai Dragon: Por favor, não. Eu já tenho problemas de mais na minha escola por causa disso.]
[Eccentric Scientist: Hoh, mas eu já estou interessado. Além disso, eu não tenho recebido atenção dos meus pupilos ultimamente. Mas bem, eu sou Kisuke Urahara, muito prazer! ️ ]
[Dolt Knight: Espera, eu estou um pouco perdido, o que o apelido dele significa?]
[Eccentric Scientist: Basicamente, dragão dos peitos. Temos alguém bem safadinho por aqui, mas eu não sou hipócrita para fazer piada sobre isso]
Issei rapidamente percebeu que esse cara poderia ser um irmão perdido de Azazel. A forma de como o texto estava escrito, o fato de estar se divertindo com o apelido horrível dele e de ser chamado de "cientista excêntrico".
Em pouco tempo todos conseguiram mudar para seus nomes verdadeiros, alguns deles demoraram um pouco para isso porque não sabiam mexer direito em um celular, mas as mensagens estavam aparecendo por pensamento.
Depois de alguns momentos de conversa entre eles, todos entraram em consenso de que eram de mundos diferentes após diversos pontos foram ditos.
Depois de mais algumas conversas rápidas algumas notificações importantes falando sobre as regras dos membros que esse grupo de bate-papo deveria seguir, algumas funções "normais" de um grupo assim e algumas extras como uma "Loja" e ganho de pontos para comprar coisas.
Mas o mais interessante eram as missões, que eram o propósito desse grupo. Pelo visto essas missões eram em sua maioria para se livrar de seres conhecidos como "Pilares Parasitas" e, se possível, consertar o dano causado por eles nos mundos afetados.
Todos os membros desse grupo tiveram reações diferentes em relação a isso, mas todos eles sentiam que não poderiam perder essa oportunidade.
Além disso, sempre que eles saíssem para outro mundo, eles poderiam voltar no mesmo momento em que saíram de seus mundos originais.
Mas verdade seja dita, depois que eles se conheceram, todos não entendiam muito bem o porquê eles foram escolhidos em vez de qualquer outro.
Alguns deles até eram óbvios, como o dito Urahara e a "Mother of Dragons", que se chamava Irene Belserion. Ambos eram figuras muito importantes e poderosas em seus respectivos mundos.
Mas Issei e os outros três nem mesmo chegavam à metade do poder dos membros mais velhos do grupo. Porém, com o tempo eles não se importavam muito com isso e continuaram fazendo missões juntos e compartilhando coisas do dia a dia que eles passaram.
Além disso, eles visitavam uns aos outros quando o outro precisava de ajuda em algo. Ou no caso de Urahara, para vadiar e pesquisar coisas que achava interessante em outros universos.
Mas o que mais sofreu com isso foi Issei, que agora estava sendo usado como garoto de recados entre ele e o Azazel. Pelo menos até que o "Sistema" que regulava o grupo de chat permitiu que eles adicionassem mais pessoas.
Por outro lado, Irene se tornou incrivelmente satisfeita com o que tinha conseguido ao se juntar a eles. Ela tinha conseguido diversas magias, incluindo uma que curou o corpo dela, recuperando seus sentidos perdidos.
Jaune, o Dolt Knigh, também foi outro que também ficou satisfeito. Não só pelo fato de ter conseguido tempo para treinar e ficar tão forte quanto alguns de seus amigos, mas também por ter amadurecido muito em comparação a antes.
É claro que todos os outros também admitiram isso e continuaram fazendo parte disso. Mas em algum momento eles viram as recompensam mais como uma forma de melhorar ainda mais sua eficiência em vez de um prêmio.
Eles viram diversos mundos semelhantes aos deles que tiveram um curso horrível em sua história. Os membros mais jovens foram os mais afetados, principalmente por terem visto versões alternativas de seus amigos sendo hostis com eles logo no primeiro contato.
Felizmente eles conseguiam resolver quase toda tensão entre eles para que pudessem cumprir a missão designada para eles. Cada uma mais diferente que a outra, mas cada uma sempre mudando algo na percepção deles sobre os seus próprios mundos.
