Olá a todos meus queridos leitores e colegas escritores!

Hoje, dia 2 de janeiro de 2024, venho aqui na minha fanfic de análise e desabafo para mostrar a vocês uma nova história em produção com o primeiro capítulo já pronto!

Um crossover e enredo que promete mudar TODO o Megaverso do Spirit Fanfics!

(Megaverso é um conjunto de multiversos. Alguns de nós, além de criamos histórias que são consideradas versões alternativas do original, também podemos combinar duas obras ou mais em uma história que explica que os universos existem separadamente.)

Tudo por causa de seu protagonista, o mundo em que ele se encontra e as suas motivações!

Finalmente, eu trouxe para nós, um "Issei Shinobi"! Um Issei vivendo, treinando e ficando poderoso no mundo de Naruto!

Vocês deveriam estar dizendo: "Nosso Deus, que diferente. Isso é bem a sua cara. Nunca vi algo assim."

ERRADO, MEUS COMPANHEIROS DE ESCRITA!

Na verdade, esse é um tipo de história que surgiu mais recentemente no Wattpad e no (que podem ser considerados outros Megaversos). Eu apenas estou trazendo um para nossa comunidade de fanfics brasileira, o Spirit Fanfic.

E antes de publicar a história, disponibilizaremos uma pequena parte do primeiro capítulo aqui mesmo junto com mais algumas informações.

Logo alertando que não serão coisas que possam entregar a trama ou enredo, pelo menos não totalmente, eu acho.

Enfim, vejam por si mesmos:

Capítulo 1 - Trailer:

[Dimensão do Bolso Nº 15 de Diego-TheGuardian]

Alguns móveis eram exibidos em um espaço estranho, principalmente pela forma que estava colorido. O céu era azul com manchas verdes e o chão, se é que podia ser chamado assim era preto com figuras brancas de formas não uniformes.

Os móveis eram simples, uma mesa de madeira que cabia quatro pessoas, cadeiras de metal com assentos confortáveis, dois sofás grandes, cada um sentado no lado esquerdo e direito da mesa, uma poltrona ao lado do sofá esquerdo e um quadro branco, sendo uma antiga lousa escolar de tamanho médio com 2m de largura e 1,5m cm de altura.

Em uma das cadeiras estava o autor Diego-TheGuardian, com uma feição séria e calma enquanto olhava para o ser a sua frente.

Ou melhor, aos restos da pessoa que estava à sua frente. Os restos da forma espiritual de Issei Hyoudou.

Ele tinha diversas rachaduras de energia verde e partes de seu corpo faltando. Seus braços e pernas estavam estilhaçados, com a exceção do braço esquerdo que estava faltando completamente, devido ao Boosted Gear ter sido arrancado dele, e a parte superior esquerda de seu rosto estava com um buraco na região do olho.

Ele estava ainda pior mais cedo, porém a dimensão de bolso tinha propriedades curativas e sua forma estava retornando ao normal de forma rápida. Porém uma coisa que não mudou era o seu olhar vazio e sem emoção.

Ele ficou assim após surtar e gritar de dor, desespero e tristeza quando apareceu naquela dimensão. Agora ele estava lá, mortificado e parado enquanto observava o nada.

Depois de mais alguns minutos de silêncio profundo, o corpo de Issei estava mais restaurado, mas ainda tinha partes de seu corpo faltando e parecia distante da realidade.

Até que ele finalmente falou levemente a cabeça para ver o Autor a sua frente com medo e dúvida crescendo. Com uma voz fraca e fragilizada, ele finalmente disse:

Issei: ... O que... Estou fazendo... Aqui...?

Diego-TheGuardian: Isso é simples. Seu universo caiu na destruição completa pelo incremento de um "Pilar Parasita". Você deve se lembrar dele, um tal de Naruto Uzumaki.

Após dizer esse nome, os olhos do castanho ficaram com cheiros de choque e ódio. Ele rangeu os dentes enquanto lágrimas de tristeza e ódio desciam de seus olhos devido às suas memórias horríveis.

Ele se lembrava bem... Da chegada dele, das mudanças de sua família e amigos, do abandono das garotas que queriam ficar ao lado, da sua estranha mudança de atitude, o momento em que ele... Foi jogado na prisão.. .

O momento em que suas torturas começaram.

Tudo isso começou com a chegada de um loiro com riscos no rosto. Ele apareceu poucos dias antes do Rating Game contra Sairaorg. Uma inquietação se formou no peito do Hyoudou no momento em que o loiro apareceu em sua linha de visão. Foi extremamente estranho para eles, não por ele dizer que era de outro mundo, mas sim porque o mundo de que ele conhecia no universo dele(Issei) como uma obra de ficção! Ele esteve praticamente na frente de um personagem de mangá e anime, e por algum motivo, só ele veja isso! Os outros não têm noção nenhuma disso, principalmente Rias que era uma amante da cultura japonesa e um otaku que já assistiu diversos animes, o do loiro a sua frente incluída.

Mas por algum motivo maluco, ela não se lembrava da existência dessa obra! E essa nem era a parte mais estranha. Também havia sua falta de controle próprio.

Ele pensou em perguntar quem era ele, e então ele agiu de forma arrogante e grossa, ele tentou falar com Rias e as outras, mas também era grosso e agiu de forma pior que Riser com elas.

Quando ele não era visto por ninguém que pudesse ter um controle melhor sobre si mesmo, mas ao redor de poucas pessoas ou multidões, ele agia de forma horrível e idiota.

Enquanto para o loiro de olhos azuis, estava rapidamente conseguindo a confiança e o carinho de todos à sua volta. Incluindo as garotas que Issei estava criando laços amorosos.

O castanho quis negar, ele queria acreditar que era algo apenas da cabeça dele. Porém ele tentou ser paciente e tentou usar o máximo de autocontrole que ele tinha para perguntar a Rias e as outras garotas sobre Naruto quando se encontraram no Clube de Ocultismo. Porém não foi diferente.

Ele perdeu o controle de seu corpo, e então começou a agir de forma grossa, arrogante e até mesmo meio machista e possessivo. No fim, Rias bateu nele usando seu Poder da Destruição, o dando uma grande cicatriz no rosto.

Logo em seguida elas o xingaram de "lixo horrendo", "porco nojento", "desperdício de ar" e diversas outras coisas.

Mas o que o corte foi quando ela disse que o Uzumaki era muito melhor que ele, que era mais mais homem, mais complacente e até mesmo uma pessoa mais digna de ser seu noivo. E todos concordando com a Xenovia, alguém com os genes ainda melhores para gerar os filhos delas.

Naquele mesmo momento, a voz de Raynare pode ser ouvida rindo e zombando dele, de como os esforços, suor, sangue e até mesmo os sacrifícios dele foram completamente inutilizados. Jogados no lixo pelo aparecimento de um cara curioso que elas conheceram em menos de duas semanas.

Era simplesmente patético e hilário para a alucinação que tinha a forma da Caída ex-namorada do Hyoudou.

Porém, infelizmente para Issei, seu corpo se moveu sozinho e o Boosted Gear apareceu na sua mão esquerda e ele partiu pra cima de Rias gritando. Ele tentou tomar de volta o controle, tentou desviar o golpe, mas mesmo assim algo manteve seu corpo na linha de ataque.

Isso até que o Uzumaki apareceu na frente dele com um Rasengan na mão direita, acertando no peito e deixando uma cicatriz em formato de espiral e o lançando na parede. Logo depois, o loiro agarrou a ruiva e colocou suas mãos no rosto dela enquanto se aproximava e colava seus lábios.

Esse foi a gota final para a sanidade de Hyoudou, mas infelizmente não foi a única. Enquanto ele estava tendo um ataque de pânico, Rias ligou para Sirzechs e falou para mandar Issei para prisão por tentar agredi-la.

Em pouco tempo, ele estava em uma prisão no Tártaro, a parte mais profunda do inferno. Em poucos dias, ele começou a receber uma rotina de tortura.

Ele estava sendo chicoteado, espancado, queimado, cortado e recebendo diversos outros meios de tortura enquanto era dada a ele uma Lagrima de Fênix ou magia de cura quando ele estava perto de morrer.

Ele gritou de dor dia e noite, mas seus urros de sofrimento foram transformados em insultos a Uzumaki, a Gremory e a todos os envolvidos. O que deixou os guardas com raiva e os fez piorar a sua situação na prisão.

Em alguns momentos, alguns youkais, incluindo até mesmo Koneko e Kuroka, eram mandados para usar suas Artes Sábias para causar ainda mais dor a ele e até mesmo machucar sua alma. Em outros lugares, Caídos e usuários de magia sagrada também ajudaram a aumentar seus momentos de sofrimento.

Mas a pior parte... Foi quando descobriram machucar sua mente com um vídeo gravado por Rias e as outras garotas que o trocaram pelo loiro.

Elas... Se entregaram ao loiro... E ele viu tudo. Não só porque ele foi solicitado, mas também pelo fato de não ter mais compromissos.

Só por isso, as imagens do ato sendo feitas estavam em sua mente, os gemidos ecoavam pelos seus pensamentos e o que elas diziam fecharem sobre a forma como o loiro agia na cama junto com xingamentos ao Hyoudou o mantinha acordada junto com a falta da capacidade de capacidade os olhos.

Ele se disse o que tinha feito de errado, porque ele estava sendo ferido, pelo que estava sendo punido, e qual erro o levou a merecer isso.

E quando chegou o dia de retirarem seu Sacred Gear dele, ele nem mesmo se importou com os xingamentos e ofensas de Ddraig e Azazel diziam a ele enquanto sua alma era rasgada com a remoção do Gear. E quando acabou o progresso, o dragão ficou animado em ser entregue ao Uzumaki, junto com reclamações infantis dele por ter que dividir um novo "parceiro" com uma raposa.

Mas tudo terminou depois de dois anos.

Um dia, onde ele deveria ser curado para então recomeçar suas sessões de tortura, relatou a ser ouvidas e o garoto pensou que estava acontecendo algo grande.

Porém, nada e nem ninguém poderia ter resolvido suas dúvidas devido a ter sido esmagado pela penetração de toda a prisão onde ele estava.

Ele lembra da demora que teve antes de partir completamente e dos diversos barulhos de explosão que ele conseguiu ouvir pelas próximas horas, até a falta de sangue e a pressão de seu corpo sendo esmagado por destroços.

Sua mente vagou entre memórias e emoções reprimidas até que ele olhou em volta para o ser na sua frente. Ele viu também que seu corpo tinha sido completamente restaurado, até mesmo o seu braço esquerdo que perdeu na remoção do Boosted Gear.

Issei: Meu corpo está curado? Estava além de horrível.

Diego-TheGuardian: Uma das propriedades básicas da minha dimensão de bolso. Mas não é pra isso que estamos aqui, então peço que não desvie do cerne da questão. Eu sei o que você realmente quer saber, mas não quero explicar sem você perguntar primeiro.

O garoto olhou com um leve medo ao ser que tinha a habilidade de pegar e curar sua alma com aparente facilidade. Ele resolveu também não o contrariar e simplesmente obedecer à ordem.

Issei: O que você quis dizer com o Uzumaki ser um "Pilar Parasita" e ter destruído meu antigo mundo? O que ele fez para o mundo ter acabado?

Diego-TheGuardian: Isso é bem simples, mas tem uma explicação longa.

Primeiro, um pilar seria algo equivalente a um protagonista de uma história, nesse caso, um mundo ou universo. Normalmente, um universo tem um pilar fixo e em alguns casos outra pessoa, normalmente um descendente do pilar original, poderia assumir seu lugar. E em segundo lugar existem seres como eu, que são conhecidos como Autores. Nós temos a capacidade de criar, destruir e modificar universos em certo nível. Mas não permitimos interagir ou modificar universos aos quais estão fora de nosso setor, ou fazer qualquer coisa que possa levar à destruição de um mundo ou de vários.

Issei se manteve quieto enquanto ouvia atentamente o que uma pessoa a sua frente conversava. Ele achou aquele assunto bem interessante.

Diego-TheGuardian: Infelizmente, uma grande maioria dos autores usa sua influência para modificar diversos mundos de forma prejudicial. Uma delas é mandar seus pilares favoritos para outros mundos apenas para endeusar esses ditos pilares e até mesmo aumentando o nível de poder deles com diversos poderes de diferentes universos. Eles também fazem muitas outras coisas controversas com pilares que odeiam, mas você já deve saber porque aconteceram essas mesmas coisas.

Nesse momento, um raio passou pela mente dele enquanto seu rosto fica chocado e passa por compreensão.

Issei: Então era por isso que eu não controlava meu corpo... Por isso eu fui mandado pro Tártaro... Além disso, aquele Naruto tinha o Rinnegan... Espera! Mas isso não explica a destruição do universo.

Diego-TheGuardian: Ah, mas é aí que está a graça da piada! Assim como Naruto Uzumaki é o Pilar do mundo Shinobi, Issei Hyoudou é o Pilar do DxD. E por você ter sido retirado de seu papel de protagonista, o Naruto teve que enfrentar seus inimigos no seu lugar. E um deles é uma raça biomecânica de Deuses Ex-Machina que VOCÊ enfrentaria junto com seu harém, amigos e os Etouldes liderados por Chichigami.

Issei: A... Tal Deusa dos Peitos? Aquela que era chefe daquela fada que me ajudou com o relacionamento da Akeno com o pai dela e me abençoou pra poder usar o martelo do Thor? Ela iria me pedir ajuda para vencer uma guerra?

Diego-TheGuardian: Ela também pode ser chamada de "Santa Deusa Mãe" e não se preocupe tanto com isso. No universo original, você iria morrer salvando Ophis e então renascer com a ajuda dela e do Great Red, se tornando uma miniatura de Deus Dragão com a carne do, atualmente, falecido GR e com o poder do infinito da Ophis.

Agora ele ficou um pouco mais chocado com o boato dos acontecimentos que o seu "eu" do mundo original teve que passar. Ele se tornaria uma espécie de filho dos dois seres mais poderosos do planeta?

Issei: Ah, nossa. Então os Evies destruíram o meu mundo porque não virei um pequeno Great Red?

Diego-TheGuardian: Quase totalmente por isso. Veja bem, o Naruto foi simplesmente jogado do universo dele para o seu, o que deixou um rastro que poderia ser usado para localizar o universo original dele. Dessa forma, antes de vir para DxD, os Evies pretendem chegar ao mundo Shinobi e obter todo o conhecimento e recursos materiais, incluindo o Chakra, como Bijuus e até mesmo pessoas com genéticas especiais. Além disso, o Clã Ootsutsuki estava atrás de Kurama para usar em uma Árvore Divina e Objetivo ir para DxD usando suas técnicas de espaço-tempo. E como os dois mundos estavam conectados, aqueles alienígenas procuram localizar o Naruto no seu mundo e vão atrás dele.

Issei: Isso quer dizer que... Ele teve que lutar contra duas raças de deuses alienígenas ao mesmo tempo?

Um som de sino bateu três vezes em resposta a pergunta de Issei, como se fosse uma espécie de comemoração simples. Isso deixou uma gota escorrendo para trás em sua cabeça.

Diego-TheGuardian: Exatamente! As duas raças acabaram destruindo seu mundo, mesmo quando eles lutaram entre si. Então de forma resumida, o seu universo foi destruído por duas grandes ameaças, uma natural de seu universo e outra que veio do Mundo Shinobi trazida por Naruto.

O Hyoudou ficou parado pensando nisso por alguns segundos. Aquilo era... Um tanto irônico na verdade.

O Naruto Uzumaki que ele conheceu e roubou sua vida e tudo o que ele tinha foi mandado para ser glorificado como um herói divino, porém foi ele quem causou a destruição do mundo a qual ele foi mandado.

Repetindo, meio irônico.

Fim do Trailer

Muito bem, nesse momento, o capítulo está finalizado, porém eu ainda posso mudar algumas coisas ou adicionar mais.

Caso tenha uma boa repercussão, irei dar continuidade à obra, e se gostarem de postar oficialmente, mas só irei começar a postar após ter finalizado o capítulo dois.

Agora irei falar alguns esclarecimentos importantes sobre a obra e o Issei que aparece nela.

Esclarecimentos:

1- Issei no meio do Vol-10

2- Mundo DxD Natal foi destruído e está vivendo em um Mundo Shinobi

3- Não pretendo modificar tanto o cronograma original, mas parece que vai ser solicitado a isso.

4- Não tem Ddraig, mas terá um parceiro semelhante

5- Será um guerreiro que faz tudo

6- Terá um harém? Certamente que sim, é um Issei. Mas tentarei ignorar isso até arranjar uma namorada que o aceite

7- O seu sensei? Ele será ensinado por alguns personagens

8- Esse mundo tem diversos elementos não canônicos implementados nele, ou seja, conteúdo de filmes e jogos

Por enquanto é apenas isso. Vou rever algumas coisas do capítulo no momento.

Espero ansiosamente pelo feedback de vocês!