Capítulo 4 - O nascimento do maior Aura Guardian


ANTES:

Ash: Ah... Isso vai demorar. Espero que Sabrina Pikachu e o restante do pessoal, bem.

Evil Ash: Não se importa tanto. Podemos passar anos aqui e nem iríamos perceber uma mudança no tempo. O que é bom, pois, você vai precisar de alguns séculos. Fala sorrindo de forma arrogante.

Ash: Muito bem "Evil", vamos ver do que você é feito. Fala com um semblante sério.

AGORA:

Sabrina estava em guarda enquanto observava o corpo de Ash, que estava parado e envolta de uma aura sombria. Os pokémons estavam esperando um sinal de hostilidade para poderem agir de acordo com o seu treinador disse para eles.

Sabrina: Ele está parado há quase dois minutos sem fazer nada. Não consigo definir as emoções dele no momento. Além disso, eu não consigo ver o que está também dentro da mente dele. Eu espero que você consiga Ash.

O mundo interior de Ash:

Como duas versões não trocando mais socos e chutes carregados de aura. O campo cinza estava cheio de crateras devido a vários ataques de energia que os dois estavam com o outro.

Uma parte do chão está sendo uma cor roxa, o céu está ficando preto e aparecia algumas estrelas vermelhas. Porém, algumas coisas em uma metade azul, como eram árvores, uma parte que tinha uma parte roxa e outra que estava inteligente estava em metade azul.

Ash carrega uma Aura Sphere e dispara, mas ela é parada por um campo de força roxo pelo Evil. A contraparte do moreno junta as duas mãos e concentra uma grande quantidade de Dark Aura nelas para disparar.

Evil Ash: Dark Canon! Fala disparando um raio roxo e preto.

O moreno original por muito pouco vê o ataque uma grande explosão ao longo. Ele concentra sua aura nas pernas para aumentar sua velocidade e começa a correr em zigue-zague ao redor de sua parte sombria.

Evil começa a disparar várias Dark Spheres em Ash, mas ele consegue evitá-las até que ele consegue chegar por trás de seu homólogo nas costas com um chute, o arremessando alguns metros.

A metade sombria se recupera e olha pro jovem guardião original com um olhar irradiando sua raiva.

Evil Ash: Seu imprestável! Não pense que vai conseguir me derrotar! EU VOU SER O REI DESSE MUNDO! Ele grita ea Dark Aura cresce nele.

A sua aura se concentra nos braços e pernas criando manoplas com os dedos sendo afiados como lâminas e botas de armadura.

Ele pula pra cima com suas novas garras de Ash prontas para fatia-lo, o moreno é mais rápido que consegue desviar mas pulando, enquanto uma cratera era criada no solo.

O garoto aproveita e concentra uma grande quantidade de aura em seus punhos e pernas.

Ash: Eu ainda não consigo fazer partes de uma armadura com rapidez. Pelo menos não permitiram-las fracas. Acho que a Dark Aura é muito mais maleável que a Aura comum, considerando que ela é relacionada ao "elemento sombra". Pensa em direção ao seu oponente.

Evil tenta corta Ash, mas ele consegue evitar o golpe e revida com um soco no rosto da sua metade. O moreno tenta dar um chute, mas o albino dá um chute ao mesmo tempo, colidindo suas pernas.

O garoto de olhos vermelhos tenta mais algumas vezes cortar o moreno, mas então o original conseguiu quebrar sua manopla esquerda com um golpe.

Evil Ash: O que!? A força dele aumentou? Não... Ele transferiu a aura que estava em seus outros membros pro punho! Pensa e tenta atacar de novo.

Apenas para que o outro punho de Ash começasse a brilhar em azul e sua outra manopla fosse destruída. Em seguida, Ash dá mais um soco no peito do seu homólogo de cabelo branco.

Evil segura o seu peito enquanto estava ajoelhado e observa o original chegando perto dele. Os olhos de cinza brilhavam em um azul forte enquanto os olhos do albino brilhavam em um vermelho escarlate.

Evil Ash: Eu vou perder? E depois? Vou voltar a apodrecer no subconsciente dele!? Eu me recuso a passar mais um segundo sequer aqui dentro! Tendo que lidar com culpa, frustrações, medos e qualquer merda que esse idiota desvie pra mim! Pensa elevando a sua aura sombria.

Um par de asas negras aparece em suas costas ele voa pra cima, enquanto Ash via aquilo surpreso. Quando estava bem alto, ele levanta a mão e começa a reunir sua aura sombria em uma esfera gigantesca.

Evil Ash: Nunca mais... NUNCA MAIS VOU FICAR PRESO! CHUVA DE METEORO ESCURO!

Da esfera de aura sombria, começam a cair em diversas outras menores, como se realmente chovendo meteoros. O moreno ficou um pouco assustado com aquilo e decidiu correr o mais rápido que podia.

Ele criou o escudo mais resistente que podia fazer e manter-se em cima da sua cabeça. Ele quase foi pego por alguns, porém uma das esferas conseguiu pegá-lo em uma explosão. Ele teve que se defender com apenas o escudo e esperar aquela chuva de explosões parasse.

Depois de poucos, a chuva de esferas acessou e o Ash albino vendo toda a destruição que encontrou de chão. Além disso, o local estava mais sombrio e se apresentava como núcleos da Dark Aura.

Ash um pouco a frente e viu um escudo azul quase totalmente quebrado e abaixo dele estava o original. O moreno faz o seu escudo começar a reagirmente enquanto demore e para sua outra metade.

Ash: Quanto poder... Esse é o real poder da Dark Aura?

Evil Ash: Sim... E será ainda maior quando você não estiver no controle!

Diversas correntes aparecem na frente de Ash e se prendem em seu corpo. Ele destrói algumas coisas mais uma parte fica presa em seu braço esquerdo e dorso. que elas apenas com uma extremidade destruída, elas não descolaram do corpo de Ash, ele não sentiu e ainda não sentiu o braço acorrentado.

Ash: Por acaso... Meu braço foi inutilizado apenas por que as correntes então em contato comigo? Ele considerou e se esquivou de várias outras correntes.

Evil fez suas assas negras e aparecer voo. Ele olhou para o moreno e deu um sorriso sinistro.

Evil: Mesmo que não esteja completo, eu posso sentir o meu domínio sobre este corpo aumentando. Não é um domínio total, mas é suficiente para interferir no lado de fora. Devêssemos dar um motivo para nossos amigos mexerem como penas. Fala e seus olhos brilham e um vermelho intenso.

Mundo real:

A aura que envolvia o corpo de Ash tornou-se mais intenta e sombria. Sabrina evitar isso, usa seus poderes para uma garra de teleportar parado, se for atingida por sua garra.

Os olhos carmesins do garoto brilham ainda mais e em seu cabelo começam a aparecer mechas brancas. Ele pula em direção a esverdeada, mas um Dragon Tail vindo de Charizard o manda em direção a uma parede.

Ele se levanta como se nada fosse possível e fica verificando todos os itens que estão ali.

Sabrina: Urg... Não vamos conseguir segurá-lo se ficarmos aqui. Vamos pra um lugar mais aberto. Alakazam, teletransporte todos. Fala e todos os pokémons brilham em azul enquanto ela leva o garoto descontrolado.

Eles aparecem num campo aberto, bem longe da cidade em que estavam. Dessa forma, todos podem liberar sua força sem se preocupar.

Pikachu dispara um Thunderbolt e Gengar um Dark Beam. Os dois ataques são parados por uma poderosa Dark Sphere disparada pelo moreno descontrolado.

Pikachu, Krookodile e Gabite acenaram com a cabeça e os dois primeiros usaram Quick Attack e Aerial Ace respectivamente, enquanto o Tipo Dragão se aproximava o suficiente e então usa um Dragon Pulse a queima roupa.

O garoto de olhos brilham mas controlados por alguns metros, brilham rapidamente e seus olhos brilham em um vermelho intenso.

Ash: A diversão só está Evil Ash! HAHAHAHAHA!

O mundo interior de Ash:

O moreno original estava tentando esquivando-se de diversas tentativas. Ele se defende com uma Aura Sphere ou um raio de energia poderoso, mas ele estava se esgotando pouco a pouco.

Mas infelizmente, quando ele foi visto, um poderoso raio de alcance sobre o que ele estava, criando uma grande explosão para cima.

O corpo dele foi porém arremessado furiosamente não após as correntes o pegarem, se enrolando pelas suas pernas, tronco, braços e pescoço. As esperaam correntes um pouco, fazendo o garoto gemer um pouco com a dor.

A sua versão albina logo apareceu na sua frente, mas ele estava diferente. Estava maior, suas asas negras pareciam mais reais e não feitas de energia e uma armadura negra e roxa de se formar nele.

Evil Ash: Ah... Pobre Ash Ketchum. Mais uma vez entrou uma luta que nunca poderia vencer. Fala de forma zombeteira.

Ash: Você é bem arrogante pra alguém que só é metade de uma pessoa. Retruca do mesmo jeito.

Evil fecha a cara e dá um soco no rosto de Ash. Sua face demonstrava um ódio profundo e doentio.

Evil Ash: E você deveria calar a boca! Fala com uma voz demoníaca. Mas não importa. Quando eu assumir o controle total, você poderá ser o rei desse mundo e ninguém me parar. Eu... Vou ser... DEUS! HAHAHAHAHAHAHAHA!

Ash: A arrogância dele é enorme. Será que eu era assim quando mais novo? Pensa com uma careta no rosto. Mas parando pra pensar... Ele realmente vai ser tudo isso? Ser um deus imparável? Pra mim parece mais que ele só está... Ele fica surpreso e um sorriso aparece em seu rosto. Ah... Saquei.

Quando Evil para de rir, ele percebe que o original estava sorrindo de uma forma um tanto convencida. Ele achou aquilo enquanto tinha o cenho franzido.

Evil Ash: Idiota, caso não tenha certeza eu vou te mandar pras suas profundezas do subconsciente e sair totalmente pro mundo real.

Ash: Eu sei, mas parece meio idiota essa solução.

Evil Ash: Oo que?! Pergunta atordoado.

Ash: Quero dizer, não seria melhor me destruir aqui e agora? Como você sabe, enquanto eu continuo existindo, eu vou continuar lutando, levantando e levantando até te derrota. Então por que só me manter preso? Por que não me apaga de vez.

Evil Ash: ... Pra te torturar! Eu matar vou todos com quem você se importa e você vai assistir de camarote sem pode fazer nada! Falar recuperar a compostura.

Ash: Será mesmo? Você apenas quer me ferir? Ou será que... Você quer que eu fique perto de você?

Evil Ash: O-... O que caralhos você acha que está falando?! Quer a sua companhia? Eu não preciso de ninguém nem de nada!

Ash: É mesmo? Pra mim você é só um moleque irritado. Gritando por assim que é isso e aquilo, mas na realidade... Sua aura azul o cobre e as correntes se estilhaçam. Você não é grande coisa.

Evil Ash (assustado): Não... Como... Como você-?

Ash: Simples, eu descobri o seu truque. Você é forte, realmente forte. Mas ainda assim, você é uma parte de Ash Ketchum. Começando até ele. Não os meus pontos ruínas como a minha arrogância e raiva, mas também meus medos e só todos importantes!

A aura de Ash começa a cobrir seu corpo e formar uma armadura igual a Evil, mas azul e branco, junto de uma espada azul aparece em sua mão.

Ash: Você é minha ignorância de adolescente, (o ataca com sua espada, mas Evil o defender cm sua própria espada negra) minha arrogância de treinador iniciante, minha incapacidade após derrota, (o ataca mais uma vez e quebra a espada negra) meu medo de ser medo abandonado por meus amigos por ser considerado um fracasso, (o ataca de novo e quebra a armadura de Evil) e principalmente, meu de ser uma concepção para minha mãe, parceiros pokémons e todos que têm altas expectativas em mim ! Fala e acerta um golpe poderoso no rosto de Evil.

Mundo real:

O corpo de Ash parou de repente. Aquilo estranhou todos os pokémons e Sabrina. Eles pararam de ataques e ficaram em guarda, mas ficaram aliviados ao verem um brilho nos olhos de Ash.

Sabrina: Atenção pessoal! Ash parece estar vencendo a sua batalha! Mesmo assim, devemos ficar em quadra! Ela fala e todos assentem.

O mundo interior de Ash:

Quando a versão albina de Ash vai no chão, ele volta a sua forma original e quando tenta se levantar, correntes azuis ou mantidas sentadas no chão, enroladas em seu chão.

Evil Ash: Não... Não pode acabar assim... Fala de forma quebrada.

Ash: Escute bem Evil, não importa o quão grande sejam as trevas, a dor e o ódio dentro de mim, nunca vou deixar que eles definam quem eu sou. Por esse motivo... Eu vou acabar com essa luta, pra sempre. Fala levantou a sua espada.

Evil ficou neste momento. Ele seria apagado. Não havia mais escapatória para ele. Não pode fazer mais nada, ele começou a chorar de sangue e fechou os olhos esperando seu fim.

Quando Ash desceu com força a sua espada, tudo o que pode ser ouvido foi o som de correntes se quebrando. O albino ficou surpreso com aquela ação. Ele se alivia por segurava seu aperto.

Evil Ash: Mas... Como...? Porque...?

Ash: É muito simples se você pensar um pouco Evil. Fala e sua armadura alguns. Como eu disse, eu iria acabar com essa luta para sempre. Porém, destruir você não resolveria nada. Como você é apenas uma parte de quem eu sou. Além disso, se eu tivesse perdido o seu caso, você cresceria de alguns meses e o mesmo vale pra mim o derrotado. Por isso, só nos resta uma opção. Uma verdadeira solução. Fala estendendo a mão coberta por sua aura.

Evil Ash: Verdadeira... Solução? Do que voc-.

Ash: Não se finja de bobo Evil, você sabe bem do que estou falando. Vamos nos tornar "completos". Sermos um só. Você e eu, não somos o "verdadeiro" Ash Ketchum. Somos apenas metade de um único ser vivo, ainda mais poderoso que nós. Se nos fundirmos nunca, conseguiremos um poder que imaginamos. Fazer coisas que nunca achamos ser capazes. SER muito mais do que sequer temos noção. Eu sei que você não vai negar, pois eu sinto que você deseja isso também.

Evil Ash: ... Seremos maiores do que jamais imaginávamos... Poderosos de uma forma que nunca sonhamos... Realmente é algo que eu desejo. Fala sua mão com sua aura.

Ele finalmente aperta a mão de sua outra metade e uma aura de diversos núcleos que envolvem. O mundo interior que eles estavam começando a se transformar também não ficando só azul ou roxo, mas tendo todas as outras cores.

Evil Ash: Vamos subjugar todos os nossos inimigos.

Ash: E proteger aquilo que amamos.

Evil Ash: Seremos uma sombra que protege a luz.

Ash: Um guardião da vida que caminha ao lado da morte.

Ambos: Nós seremos o maior de todos os Aura Guardians, seremos Ash Ketchum.

Uma branca os envolve e os dois se abraçam enquanto se transformam em energia e se fundiam em um único ser.

A cúpula de luz explode, se expandindo por todo o local e dois olhos brilhantes, um azul e um vermelho era visto naquela imensidão.

Mundo real:

Ash abre os olhos e percebe que estava deitado em um gramado. Ele deduziu que provavelmente Sabrina o teleportou.

Antes que ele pudesse pensar em mais alguma coisa, seus pokémons o detinham pulando em cima dele.

Ash: UAU! Calma galera, eu tô legal!

Pikachu: [ 'Que calma?! Você virou um louco super forte que tentou arrancar a nossa cabeça!' ]

Gabite: [ 'Pikachu tem razão chefe! Foi até o olhar que o senhor dava.' ]

Sabrina: Eles tem razão Ash, foi um tanto difícil manter você sobre controle. Fala se aproximando.

Ash: Sim... Sinto muito por isso. Mas pelo menos eu consegui o que queria. Fala se levantando.

Ele levanta as duas mãos e duas esferas de aura diferentes, uma azul e uma sombria.

Charizard (surpreso): [ 'Ash... Isso seria...' ]

Gengar (surpreso): [ 'Sem chance.' ]

Pikachu: [ 'Isso é incrível! Você tem domínio da sua Dark Aura!' ]

Sabrina: Não é que eu queira ser chata, mas eu esperava mais. Fala olhando pra esfera e sentindo seu poder.

Ash: Claro que é pouco. Mesmo que a mente fique no controle, ainda preciso adaptar meu corpo pra minha vida todo o poder que minha Dark pode me dar. Mas também tenho que descansar mentalmente. Não seria sensato abusar do meu poder aumentado, tenho que ir com calma.

Pikachu: [ 'Ei Ash, mesmo que você diga que seu corpo não pode controlar todo o seu novo poder, o quão forte você se classifica?' ]

Ash: Bem depois de tudo o que aconteceu aqui dentro (aponta pra sua cabeça) eu percebi que minha aura e força física aumentaram muito. Então, supostamente, eu irei em um nível um pouco abaixo de uma das Aves Lendárias. Eu não venceria, mas acho que as faria usar no máximo algo em torno de 80% de seus poderes.

Sabrina: Hum... De fato, seu poder aumentou bastante, mas não sei se você conseguiria tal feito já que eu nunca vi o poder de um deles. Fala pensativa, mas ela vê o sorriso sugestivo do moreno. Ah, claro eu tinha esquecido que você já se encontrou, com três vezes.

Ash: Exatamente. Eu já vi o potencial total deles e do Lugia. Por isso eu tenho quase certeza de que posso alcançar esse feito. Fala sorrindo.

Sabrina: Mas, então... o que devemos fazer agora? Quer dizer, você não vai perder o controle do seu poder então não precisa de ajuda com isso. Fala de uma forma melancólica.

O moreno que era isso e não era mais o idiota que era antigamente. Pode o chamar de louco, mas ele tinha quase certeza de que a esverdeada queria passar mais tempo com ele. Depois que ele se despediu de Serena em Kalos, sua mãe e suas amigas em Alola ou deram algumas dicas de como poder entender o que as mulheres estavam sentindo. Ele pensou um pouco e teve uma ideia.

Ash: Na verdade Sabrina, eu acho que tenho uma ideia muito louca. Fala sorrindo e tendo a atenção da jovem mulher e dos pokémons.

Base dos Foguetes:

Giovanni estava uma sala olhando para telas que mostrava as Aves Lendárias, além de algumas de suas localizações, algumas fotos de algumas ilhas.

Ele apertou algumas teclas e uma imagem do corpo de seu novo parceiro de negócios. Mais alguns dias e ele podem andar. Depois disso, tudo o que seria preciso era corromper os lendários pouco a pouco.

Giovanni: Mais um pouco, e o mundo poderá estar aos meus pés. Quando todos os pokéms se tornarem uma nova ordem mundial do Rocket será feita e meu império se tornará indestrutível e eterno.

CONTINUA...