Capítulo 6 - Buscando aliados e verdadeiras intenções escondidas
ANTES:
Quebra de Espaço: Alola
Em uma caverna, na ilha de Melemele, um velho Lucario estava meditando ao lado de Tapu Koko.
Os dois tinham escorrendo por suas testas. Eles abrem os olhos brutalmente e ficaram ofegantes devido a visão que tiveram.
Os dois se entreolham e tem o mesmo pensamento.
Ambos: ['Temos que avisar ao Ash.']
AGORA:
Nosso protagonista estava no assento do avião enquanto observava Kalos pela janela. Aquilo lhe deu uma onda de nostalgia, se lembrando da primeira vez que veio a essa região e os problemas nos quais se meteu logo quando chegou.
Ele ainda se lembra como foi difícil o Garchomp do Sycamore. A coleira da Equipe Rocket era muito excitante.
Ele olhou para o lado e viu sua companheira esverdeada dormindo junto de seu Pikachu se lembrou da conversa que eles dois pokémons lendários tiveram. Enquanto ele e Sabrina iam para Kalos encontrar o Greninja de Ash e Zygarde para conseguir a ajuda deles em possíveis lutas, Mew e Mewtwo iriam se encontrar com os outros lendários que estavam em Kanto.
Na verdade, o líder do ginásio está muito ansiosamente com o que eles estão. Ela ainda não estava acostumada com a ideia de se encontrar com pokémons lendários com tanta frequência, principalmente em tão pouco tempo.
Além disso, Ash e Pikachu falaram sobre seu companheiro pokémon ninja por horas sobre suas aventuras e batalhas. Ela ficou incrivelmente impressionada e estava um pouco nervosa com o fato de estar em uma missão com o Zygarde.
Ash: Bem, pelo menos eu prometi uma Alakazite pra ela e seu Alakazam. Pelo menos assim eu não sinto que estou abusando da ajuda dela.
Depois de algum tempo, a voz do piloto soou anunciando que iriam pousar. Ash acordou Sabrina nessa hora para não demorar muito.
Logo quando o moreno estava saindo pela porta do avião, ele sentiu mais uma vez aquela onda de nostalgia ao se lembrar da silhueta do Mega Blaziken do pai de Clement. O primeiro poémon Mega Evoluído que ele encontrou.
Uma memória incrível pra ele, mas apenas se lembrar disso não faria muita diferença. Ele agir no agora.
Mas felizmente, ele não estava sozinho.
Já Sabrina estava muito impressionada por estar em outra região. Ela pode sentir diferentes presenças novas com seus poderes, tanto de humanos como de pokémons.
Ash: Sabrina, seja bem-vinda a Lumiose City. Foi aqui que eu conheci alguns dos meus primeiros amigos de Kalos.
Sabrina: Uau, aqui é bem bonito. Falando isso, seus amigos sabem que você veio?
Ash: Hehe, eu quis fazer uma surpresa. Já faz algum tempo que não falo com eles e acho que uma visita inesperada seja algo bem apropriado. Fala guiando a paranormal pela cidade.
Enquanto eles andavam, Sabrina parecia pelo que o moreno ia caminho que menos pessoas. Ela não entendia muito bem, mas provavelmente era porque ele era tão famoso em Kalos.
Ele teve um papel importante na derrota da Equipe Flare no final das contas.
E claro que ela poderia simplesmente procurar uma resposta na mente dele, mas ela não era mais desse jeito e também era muito difícil olhar na mente dele de forma forçada.
Sabrina: Os benefícios de ser um Aura Guardian. Pensa de forma divertida.
Em poucos minutos, eles chegaram na Prism Tower, o Ginásio da cidade Lumiose. Cujo o líder do ginásio, Clement, é um dos primeiros amigos que o Aura Guardian fez em Kalos.
Ash: Ah, lembro de quando eu fui arremessado daqui. Depois de ter sido eletrocutado. Fala em um vazio.
Pikachu: ['E o pior de tudo foi a forma como fomos despachados. Foi igual a lixo sendo doado fora.'] Falou no mesmo tom que seu treinador.
Sabrina: Ga-garotos... Vocês estão bem? Pergunta um pouco.
Ash: Ah, desculpe. São apenas "dores fantasmas", mas já faz muito tempo. Fala e eles vão na torre.
A paranormal e o Aura Guardian sobem os andares até chegarem no corredor onde a porta de entrada para o campo de batalha.
A líder de ginásio dos psíquicos ficou um pouco impressionada com o design. Era um tanto interessante os tubos com eletricidade. Eles serviram pra algo mais além de decoração?
Ash: Com licença. Clembot, você está aí? Ou é o Clemont que está no comando hoje?
Clembot (alto-falante): Bem-vindo ao ginásio de Lumiose. Procurando voz no banco de dados... Voz reconhecida. Indivíduo: Ash Ketchum. Passagem autorizada.
Como se abrem e uma criada das portas de batalha, o campo de batalha foi criado por Clemont, o Clembot. Ele era basicamente um cientista robótico, cujo objetivo era assumir o ginásio quando Clemont não pudesse batalhar por estar ocupado de mais.
O robô se dirigido até o moreno ea esverdeada, com aparente sorriso no rosto.
Clembot: Olá Ash Ketchum. O senhor veio até Kalos para participar da liga, ou veio para visitar Clemont-sama?
Ash: Eu vim pra resolver em Kalos, e aproveite algumas pra visitar o Clemont e a Bonnie. Você pode chamá-los, por favor?
Clembot: Pode deixar. Irei avisá-los sobre sua visita. Fala se curvando e seus olhos brilham. Mensagem enviada. Clemont-sama irá aparecer a qualquer mo-.
Um som alto de portas eliminando o equipamento. Ao longo era possível ver uma Bonnie crescida, usando roupas que pareciam mais ser uma versão maior das antigas. Ela também um prendedor de cabelo amarelo pra fazer um rabo de cavalo e usa brincos pequenos.
Em seu rosto tinha um sorriso gigante e nos olhos um brilho ainda maior. Ela vai começar a correr até o jovem.
Ash: Eu sei onde isso vai dar. Pensa com uma gota na cabeça.
Ele abre um pouco os braços e espera o golpe no chão.
Bonnie: ASH-NIISAN! Pula em cima do garoto, o fazendo cair. VOCÊ VEIO NOS VISITAR! EU SENTI TANTO A SUA FALTA! VOCÊ TEM MAIS LIGADO PRA... Pra... Pra... Ela percebe a Sabrina ao lado dele.
Enquanto isso, a loira é diferente e a mesma coisa verde desconfortável por tudo muito estranho, ea intenção ela estava irradiando sem ser a mesma coisa verde por tudo muito estranho, e a intenção ela estava irradiando ela estava irradiando. Ei, um segundo.
Sabrina: E-espera aí, c-como uma garota dessa idade pode emanar a intenção de assassinar? Agora a pouco ela estava emanando uma energia tão amigável. Pensa um pouco com medo.
Bonnie: Ah? Quem caralhos é você? Fala de uma forma fria e sem emoção. Ash-niisan... Você tem saído com uma mulher qualquer? Pergunta em mesmo tom.
Sabrina (cabisbaixa): Qua-qualquer...
Ash (gota): Não é bem assim Bonnie. Além disso, é muito bom te ver. Você continua muito fofa.
Bonnie: Não mude de assunto. Fala, ainda no mesmo tom.
Antes que qualquer um pudesse falar alguma coisa, um mecanismo mecânico aparece e uma loira levantando até o seu irmão mais velho que tinha chegado um pouco tempo.
Clemont: Desculpe por isso. Fala se aproximando. Ash... É tão bom ver você de novo. Fala apertando a mão do seu amigo.
Ash: (o cumprimentando de volta) Eu digo o mesmo. Se bem que as circunstâncias não são muito... Animadoras. Fala desviando o olhar levemente.
Clemont: Eu discordo. Você parece muito bem. Está mais forte, mais alto e bem acompanhado. Fala com um tom mais malicioso no final.
Ash: Olha, não é bem assim. Fala um pouco corado e coçando a parte de trás da cabeça.
Pikachu, que agora estava no chão, dá uma risadinha leve e Sabrina desvia o olhar, tentando disfarçar a vergonha em seu rosto.
Clemente: Bem, muito prazer. Eu sou o Clemont, o líder desse ginásio. Essa é minha irmã, Bonnie. Fala pondo a loira mais nova no chão.
Bonnie: Ash apareceu com uma garota desconhecida... Devo proteger o território da Serenna-neechan. Pensamento determinado.
Ash: (tosse) Então, essa é a Sabrina. Uma amiga minha de Kanto, e uma líder de ginásio do Tipo Psíquico. Além disso, ela tem "habilidades especiais". Fala deixando sua companheira um pouco constrangida.
Sabrina: M-muito prazer. Fala se curvando levemente. Ash falou muito sobre vocês.
Bonnie: Pelo visto, não falou sobre todos. Pensa com um pouco de raiva.
Sabrina dava leve risada forçada enquanto sentia a garota raiva e ouvia o pensamento da loira.
O estranho era que ela nem tentou ler uma mente dela. Isso só pensa que as emoções são influenciadas por emoções fortes.
Ash: Bem, como eu disse, as circunstâncias não são muito animadoras. Eu vim atrás de Zygarde e de ajudar Greninja para que podemos nos ajudar.
Os irmãos loiros ficaram surpresos com o que foi dito pelo seu amigo de Kanto, mas ainda mais pela forma como ele disse. Foi uma forma gratuita e sem nenhum rodeio. Nunca tive visto o Ketchum falar assim.
Ash: Eu basicamente vim aqui cumprimentar vocês. Achei que seria muito ruim chegar em Kalos e nem ao menos falar com vocês, apesar de ser uma "viagem de trabalho".
Clemont: Esse é um termo um pouco estranho pra ser usado.
Ash: Mas é o mais próximo. Tem grandes coisas de acordo e de acordo com alguns fatos, vou estar na linha frente. Algo que tenho ainda maior consciência do que estar preparado porque outras coisas que já passei.
Bonnie (preocupada): Maior... Quanto?
Ash (sério): No mesmo nível do ataque da Equipe Flare. Talvez até mais.
Dessa vez não foi só o tom do moreno, mas a certeza de que sua voz transmitia assustou um pouco os loiros.
O olhar dele estava muito diferente também. O Ash "natural" sempre tinha um brilho de alegria no olhar e um sorriso que transmitia felicidade, então era estranho ver seu amigo tão sério.
Vendo uma leve tensão, a esverdeada decidiu se manifestar.
Sabrina: Apesar de tudo, temos que termos ajudado pokémicos e míticos certeza de que acontecerão por essa adversidade. Fala e Ash confirmam minimamente.
Ash irá verificar primeiro se os efeitos da energia negativa da Mega Evolução podem aumentar pela Equipe Flare, e caso ainda exista muito você vai usar uma coisa que irá aumentar o trabalho.
Aquilo deixou todos curiosos, incluindo Sabrina e Pikachu. O moreno não havia falado sobre isso, mas conhecendo ele, poderia ser algo bem inusitado.
Bonnie: Sendo assim, podemos ir juntos? Sabe, eu... Eu quero ver Puni-chan de novo.
Ash (sorrindo): Claro. Eu sabia que você iria pedir isso. Fala fazendo um cafuné na cabeça da loira.
O jovem Aura Guardian sabia muito bem a forte ligação entre a garota e o pokémon lendário. Lembrava muito ele e Pikachu, uma coisa que era evidente pela forma de como ela falou sobre o dito lendário.
Irmãos loiros foram arrumados algumas coisas para sair e deixar Clembot tomando conta do ginásio.
O jovem Ketchum olhou para a felicidade da loira menor ao sair. Ela estava determinada a se reencontrar com seu amigo novamente.
Assim como ele estava para encontrar Greninja.
Quebra de Espaço:
Mew estava em direção a um. Ele sentiu a presença de um de seus irmãos lendários, Moltres.
A a a fogo estava muito provavelmente a fazereminho de seu novo "n provisoriamente". Ele sempre muda de local após algum tempo, normalmente quase um ano, então nem sempre era fácil achá-lo. Na verdade, os três eram assim, por isso que eles quase não se falavam com frequência.
Mew deu um suspiro e continua a voar em direção ao lugar. O pokémon rosa logo pensou sobre seu irmão clone que estava indo atrás de Articuno, mas tinha confiança de que eles iriam ouvir.
Ele só esperou que Mewtwo não perdesse a paciência e usasse a força.
Depois de mais alguns companheiros minutos ", ele finalmente chegou na nova companheiro de seu lendário.
Mew: ['Moltres! Sou eu!'] Fala se aproximando.
Ave lendária, olha para cima e veja pequeno rosa. Ele fica um pouco surpreso por ver Mew o que fica.
Moltres sabia que o lendário rosa não tinha o traje de fazer isso, ele preferia viajar por Kanto junto com outros pokémons, sem serem os lendários.
Moltres: ['Mew? O que você quer? Aconteceu alguma coisa com a sua casa?']
Mew: ['Não exatamente. Lembra aquele garoto de cabelo preto que impede que você e seus outros irmãos se matarem na porrada']
Moltres: ['Mew, eu lembro do Ash. Não tem como se esquecer daquele garoto.'] Fala com uma gota.
Mew: ['É, tem razão. Enfim, recentemente ele tem tido visões sobre uma batalha intensa. Eu e Mewtwo também estivemos tem tido visões em sonhos.']
Moltres: ['Tem certeza de que vocês têm tido visões?']
Mew: ['Ele é um Aura Guardian. Além disso, ele esteve em contato com a maioria dos pokémons lendários. Pelo amor, ele um bando com fome de poder impedir que possa destruir o mundo.'] ficando um pouco histérico.
Moltres: ['O-ok tudo bem, tudo bem.'] Fala se afastando de leve. ['Então, uh... O que você quer fazer aqui?']
Novo: ['Simples, eu vim aqui pra pedir sua ajuda caso algo de ruim acontecesse com a região de Kanto.']
Moltres: ['Em suma, você quer que lutemos juntos contra um mal maior quando chegar a hora.'] O outro lendário assente. ['(suspiro) Se fosse em outra situação, eu não daria a mínima achando que seria uma brincadeira. Mas como tem aquele jovem humano no meio, eu vou me juntar a vocês']
Mew: ['Sério?! Obrigado Moltres!'] Fala animação. ['Agora eu preciso achar o Articuno. Eu espero que Mewtwo esteja indo bem com Zaptos.']
Ele diz enquanto sai para Moltres, mas para e se vira.
Mew: ['Obrigado de novo Moltres!'] Diz acenando e sai.
Moltres: Espera... Mewtwo está agora com o Zaptos? Estou sentido pena de meu irmão.
Quebra de espaço: Com Mewtwo
Mew estava dois dedos limpo e limpo de partes do seu lado esquerdo e seu corpo limpo.
A seu lado Zaptos, machucado, que estava deitado no chão e preso por árvores pokémon tinha colocado em cima dele.
De uma forma óbvia, oave ave elétrica lendária não quis ouvir Mewtwo e ainda o xingou de "ouvirclone mané" e coisas parecidas.
E como resultado, o clone meteu a mão dele no rosto do lendário do Tipo Elétrico até que ele o ouvisse.
Mewtwo: ['Então... Você vai nos ajudar?']
Zaptos: ['Sim... P-pode deixar...']
Mewtwo: ['Bom. Agora...'] Faz uma aura verde cobrir Zaptos. ['Cu 70% dos seus reis. O resto é com você, "Senhor do Trovão".] Fala e sai.
Zaptos: Ah... Por que eu sou tão idiota? Pensa choramingando.
Quebra de espaço: Base dos Rockets
Em uma sala gigantesca, alguns pokémons (um Gengar, um Umbreon, um Machamp, um Raichu, e um Lucario) estavam lutando contra um único homem: Giovanni.
Ele derrotava um por um. Ele já tinha conhecimento de luta due ser treinado quando era mais jovem, porém a sua Dark Brand o conhecimento em um nível insanamente diferente.
Outra sala, agentes na luta e com seu líder.
Eles monitoravam assinaturas de energia, emissoras de energia, dentre outras coisas essências.
O líder dos Rockets manteve um sorriso sádico em seu rosto em todo o momento. Ele estava amando o seu poder novo e como ele era ganancioso, estava desejando mais.
E como se está ouvindo, a marca reagiu.
Ela brilhou em roxo e um raio de aura sombria saiu de sua mão, deixando o homem ainda mais satisfeito.
Não só isso, como sua força estava aumentando, sua velocidade estava maior e seus reflexos ainda mais aprimorados. Ele conseguiu desviar de ataques como Bullet Seed e resistir a diversos ataques físicos como o Comet Punch.
O homem então parou por alguns segundos e olhou para a marca em sua mão. Ela brilhou levemente em roxo de novo e ele ficou pensativo.
Giovanni: Eu desejoi poder, e minha Dark Brand me deu. Talvez ela responda aos meus dejos. O que significa que suas habilidades específicas do que eu imagino e quero. Então talvez...
Ele alguns vê dos que estão ou po, um Gengar e um. Justamente os que ele precisava.
Giovanni: Ei, você e você, disparem um movimento do Tipo Sombrio em mim. Fala sério e frio, algo que assustou os pokémons.
tremendamente, os pokémons obedeceram e prepararam um Dark Pulse juntos. O Gengar disparou primeiro, seguido do Umbreon, e a única coisa que o homem fez avançar sua mão na direção do ataque.
Giovanni: Dark Brand, responda a minha vontade! Alimentasse da energia sombria, absorva o que não posso desviar, me deixe mais forte com o poder de meus inimigos! Pensa mudando para um tom mais sombrio a medida do tempo.
A marca brilhou novamente e assim que os raios o atingem, eles começam a ser compreendidos lentamente pela marca. Depois de quase um minuto, os ataques dos pokémons cessaram e Giovanni fechou sua mão enquanto ofegava.
Mas em seguida, seu braço começou a queimar a Dark Brand começou a mudar de forma. Ela palma de sua mão roxa e saiu da direção de seu braço. Ela começou a formar uma nova aparência a medida que percorria a pele do líder dos Rockets, seguido dos gritos de dor dele.
Por fim, a marca agora ia das costas da sua mão até a metade do seu antebraço, além de ter um novo padrão.
Giovanni: Ha... Hahahahah. Incrível. Incrível! Eu posso sentir o PODER! Fala e balança o seu braço.
Uma onda de energia sai dele, empurrando todos os pokémons para alguns metros longe dele.
Enquanto uma aura sombria cobria sua mão então roxa na direção de um raio de seus fones de ouvido, que desviava desesperadamente.
A aura de energia começa a cobrir seu corpo e ele começa a correr até os pokémons e começa a golpeá-los sem piedade. Ele acertava dez de socos em mais de segundos.
Depois, ele sente a aura do Lucario indo até ele e defende um Mega Punch com a mão. O líder dos Rockets dá um soco na boca do estômago do pokémon e começa a socá-lo diversas vezes, até que o agarra pelo pescoço e o no chão.
Enquanto ele o mantinha no chão, a marca começou a sugar a aura do pokémon lobo lentamente, enquanto o mesmo rugia de dor chão. Em resposta a isso, um poderoso relampago ocertou, mas ele garantia intacto.
Ou melhor, ele foi ferido sim, mas o homem estava tão perturbado que estava sentindo prazer com a própria dor.
Ele largou o Lucario e concentro uma grande quantidade de aura roxa nas mãos e corre ele e tenta dar um golpe carregado até O Raichu consegue se esquivar, mas era apenas porque o homem não estava mirando de forma correta.
Não vendo outras alternativas, todos os pokémons se juntam, mesmo estando machucados. Giovanni concentra uma grande quantidade de aura sombria enquanto ria sombriamente.
Giovanni: VAMOS! ATAQUEM COM TUDO!
Então os pokémon preparam os seus ataques à distância mais fortes, os dois lados disparam seus movimentos.
O raio de energia roxa do Giovanni crescia pouco a pouco, superando o poder conjunto dos pokémons. Porém, o ataque do líder dos Rockets estava de potência e tamanho.
Pouco segundos depois, o homem começou a se sentir mais fraco, mais e mais fraco. Sua Dark Brand começou a perder o brilho e seu ataque acessou.
O homem quase caiu no chão devido ao cansaço e o ataque em conjunto dos pokémons iria atingi-lo. Se não fosse por um borrão roxo que bloqueou o ataque.
Indra: Surpreendente. Fala vendo o seu Aura Shield. Meus poderes estão se acostumando ainda mais com esse... Corpo novo. Fala um pouco maravilhado.
Ele coloca o corpo de Giovanni não enquanto observa a mudança que a Dark Brand sofreu.
Indra: Interessante. Ela foi capaz de absorver a energia dos tipos de tipos sombrios. E conseguiu absorver um pouco da aura de Lucario quando fez contato com ele. Deveras interessantes, ele age como um ladrão, roubando poder e energia dos outros, até mesmo do ambiente.
Ele energia local para a marca que absorvia a pequena atmosfera da pequena atmosfera.
Indra: Que habilidade interessante. Vou adorar ver até onde ela vai. ser muito útil quando eu pegar para mim. Pensa sorrindo sombriamente.
CONTINUA...
