Capítulo 7 - Exibindo um pouco do poder


ANTES:

Indra: Interessante. Ela foi capaz de absorver a energia dos tipos de tipos sombrios. E conseguiu absorver um pouco da aura de Lucario quando fez contato com ele. Deveras interessantes, ele age como um ladrão, roubando poder e energia dos outros, até mesmo do ambiente.

Ele energia local para a marca que absorvia a pequena atmosfera da pequena atmosfera.

Indra: Que habilidade interessante. Vou adorar ver até onde ela vai. ser muito útil quando eu pegar para mim. Pensa sorrindo sombriamente.

AGORA:

Ash e seu grupo estavam bem afastados da cidade, onde estavam na próxima floresta a cidade. O moreno tinha que certificar que ele podia ser sentido por seus amigos antigos.

Clemont, Bonnie, Sabrina e Pikachu estavam esperando o Aura Guardian dizer o que iria fazer, sendo que estava parado há alguns minutos.

A paranormal estava percebendo a calma que o moreno mostrava em seu rosto, apesar de estar um pouco apreensivo pela forma que suas mãos tremiam levemente.

Ash: Ok... Vamos fazer isso! Olha pra trás. É melhor vocês não se assustam. Fala sorrindo.

Os dois irmãos não entendem o que ele queria dizer com isso, mas suas expressões então confusas se transformam em surpresa e sofisticação.

Uma aura azul cercou o corpo de Ash e seus olhos se tornaram azuis enquanto seus cabelos eram enquanto o vento também se movia pela força de sua presença.

O Aura Guardian se focou em uma presença e um sentimento que se originou aqui, na sua viajem em Kalos.

Uma sensação que mesmo com a passagem do tempo, nunca foi esquecida. Uma conexão que nunca poderia ser quebrada, até o dia que um deixasse essa vida. Um laço forte com batalhas e momentos felizes.

Longe dali, tinha de ser maior que um humano pulando entre as árvores, claramente um pokémon devido a sua cor azul e características de sapo. Ele estava se movendo rapidamente enquanto era seguido por dois pequenos, até que Ash estava tentando se conectar com ele. O ser então parou e fechou seus olhos e se concentrou em se sincronizar com o Aura Guardian.

Depois de alguns segundos, um som de uma queda foi ouvido apenas por Ash e pelo Pokémon. Ambos sorriam e ao abrir os olhos da cara um com o outro enquanto flutuavam num espaço azul escuro e brilhavam num tom mais claro.

Ash (sorrindo): ("É bom ver você de novo, Greninja.")

Greninja: ['Ash... Também é muito bom ver você.]

Ash: ("Eu consigo sentir você ea nossa distância não é muita, mas... O quão rápido você está agora?")

Greninja: ['Um pouco mais. Talvez 20% mais rápido. Essas vermelhas não são bons oponentes sendo que não têm muita consciência.']

Ash: ("Então eu diria que seria no mínimo dois dias. Pensa por alguns segundos. Ok, vou te mandar um amigo pra te buscar. Só espere um segundo.")

O pokémon sapo ninja acena e então Ash abre os olhos novamente, vendo o rosto de seus amigos.

Ele olha pra Sabrina e esverdeada começa a prestar atenção nele.

Ash: Sabrina, eu preciso que o Alakazam vá trazer um velho amigo meu.

A líder de ginásio assente e libera o dito pokémon psíquico. Os olhos de Ash brilham mais uma vez em azul e os de Alakazam brilham na mesma cor que os dele. Depois de alguns segundos os olhos do pokémon e do treinador param de brilhar eo primeiro assente em concordância e então usa o Teletransporte.

Ash: Certo, temos algum tempo. Alguém quer alguma explicação?

Depois de ele falar isso, os dois vão falar e fazer perguntas de forma muito rápida, dando pro moreno responder.

Ash: Eles pelo menos ficaram um pouco calmos. Pensa com uma gota na cabeça.

Após alguns segundos sem poder falar, três pokémons aparecem juntos de Alakazam. O pokémon maior estava com os outros dois em seus ombros, já que eram bem menores.

Os três olhares surpresos e quietos ao seus conhecidos. Ash se virou pra eles com seus olhos com um sorriso igual aos olhos que iria começar a chorar de seu parceiro elétrico.

O roedor que estava do lado do seu treinador, correu até Greninja e subiu no ombro dele. O pokémon azul estava bem feliz por reencontrar seu amigo do tipo elétrico e os outros dois pokémons desceram ao chão e observaram os loiros.

Ash: Olá... Greninja. Já faz muito tempo velho amigo. Fala indo até o pokémon azul.

Até que ele é pego de surpresa pelo abraço do seu companheiro de batalha. O jovem treinador retribui o abraço e assim como o pokémon, eles caíram como lágrimas caírem.

Greninja: ['Eu sinto sua falta. Senti a falta de todos.']

Ash: Nós também amigo, nós também. Fala apertando mais o abraço.

Os dois ficariam abraçados por mais tempo, mas o grito de Bonnie chamou a atenção deles.

Bonnie: PUNI-CHAAAAAAN!

Ela grita, enquanto corria e chorava até o pequeno pokémon que era o "núcleo" vermelho de Zygard. Ela o abraça e o esfrega contra seu rosto. O pequeno lendário verdeva um pouco enquanto o "núcleo o outro" também chora aquilo de perto.

Z-2 ['Essa era uma reação bem:']

(Diego: Como não me lembro se ele tem outro nome, vou chamá-lo assim por um tempo.)

Ash: Olá Z-2, Puni-chan. Vocês dois parecem ótimos. Fala desfazendo o abraço com Greninja.

Z-1: ['Podemos dizer o mesmo de você Ash. Sua aura é incrivelmente forte, isso indica que você aceitou seu caminho como Aura Guardian']

Ash: Sim, apesar de ainda precisar de experiência em batalha e em uso.

Estando confusa com a conversa dos dois, a loira menor decide se meter na conversa.

Bonnie: Espera aí! Vocês dois estão falando? Era sobre aquela luz envolta de Ash? Isso é algo importante?

Ash: Uau, uau, calma aí Bonnie. Uma coisa de cada vez.

Bonnie: Tudo bem, então... Vocês estavam falando?

Ash: Da minha aura, que é basicamente a energia vital que todos os seres vivos tem. Vocês devem se lembrar do "vento" que vinha do Lucario da Korrina quando ele conseguiu a Mega-Evolução e do ataque de assinatura de todos os Lucarios, a Aura Sphere . Fala criando a dita bola de energia.

Clemont: UAU! É igualzinho ao movimento! Todo Aura Guardian pode fazer isso?

Ash: Sim, e quando você chega num nível elevado de manipulação da aura, você consegue fazer muito mais que uma esfera simples. Fala fazendo a bola de energia ficar com o triplo do tamanho.

Os que não sabiam das capacidades não ficam mais maravilhados com a grande Aura Sphere que ele tinha formado. Em seguida, Ash faz um simples movimento com a mão e a bola de energia azul desaparece.

Ash: Assim como diversos Aura Guardians do passado, eu posso criar Aura Spheres, barreiras que chamo de Aura Shields e outros tipos de ataques como raios de que eu gosto de chamar de Aura Beam e Aura Cannon. O primeiro é basicamente uma versão mais potente do primeiro.

Clemont: Nossa. Você continua fazendo coisas de explodir como nossas cabeças Ash. Fala.

Ash riu um pouco com seu amigo disse. Era uma verdade irrefutável que ele mesmo fazia que muitas coisas achariam loucura. E o mesmo poderia ser aqui de seus poderes.

Ash: Tem razão. Porém isso é só um pequeno aperitivo do que eu posso fazer. Fala e uma coisa vem a sua mente. É mesmo, esqueci de apresentá-la. Greninja, Puni-chan, Z-2, essa é Sabrina. Ela é uma líder de ginásio que eu fiz amizade em Kanto.

Sabrina (tímida): Ah... M-muito prazer.

Os pequenos núcleos, azul e vermelho, olharam para a jovem de cabelo verde. A aura dela era interessante. Dava pra ver que a jovem mulher tinha alguma espécie de poder psíquico.

O núcleo vermelho não ficou muito surpreso com aquilo, sendo normal o seu amigo moreno que atrai pessoas anormais e interessantes. Já o núcleo azul ficou mais surpreso que sua outra metade. Ele até sabia sobre a fama do treinador por causa da sua outra metade, mas agora ele tinha uma ideia maior do que Z-1 queria dizer.

Sabrina: Ah, não se preocupem. Eu tenho poderes de telepatia, então eu posso conversar normalmente com vocês.

Greninja: [Bem, é um prazer'la. Acho que já falaram sobre mim, mas eu sou o Greninja. Eu viajei junto com Ash e Pikachu quando eles chegaram em Kalos.']

Sabrina: Ah, sim. Eles falaram muito sobre você. Sempre davam destaque pra ligação de vocês.

Greninja: ['Heh, como esperado.']

De forma sigilosa, Bonnie dá um olhar irritado para a esverde olhos conversando com o pokémon sap ninja, achando que ela queria "ganhar território" sobre sua amiga de azuis. Mas, seu irmão percebe isso e dá um leve peteleco na cabeça da loira menor.

Clemont (sussurrando): Bonnie, não tente nada.

Bonnie: Tch!

Ash: Pessoal. Chama a atenção de todos. Olha, eu sinto muito ter que estragar a nossa reunião, mas fazer uma coisa importante. E com todos juntos facilitará o meu trabalho.

Clemont: mesmo, você disse que era algo em relação aos resquícios da energia que Lysandre usa em Zygarde. Fala sobre os pokémons lendários e sapo surpresos.

Ash: (assenti) Isso mesmo. Enquanto andávamos, usava minhas habilidades sensoriais ou mais tempo que podíamos. E posso dizer que não é pouca coisa, mas eu tenho um plano pra eliminar tudo de uma vez.

Z-1: ['É mesmo? Isso é interessante.']

Os outros também foram pensados. Até mesmo Sabrina viu as memórias Ash do mesmo e viu o que as raízes negras foram definidas para fazer e representar.

Se ele realmente descobriu uma forma de eliminar tudo, seria uma solução mais do que bem-vinda.

Ash: É algo simples: eu vou fazer com que toda a energia corrompida se reúna em um só lugar e depois eliminá-la.

Aquilo foi surpreendente e confuso. Algumas vezes pesquisou algumas vezes sobre uma de talvez purificar ou para eliminar Clemont, mas principalmente sem sucesso.

Ele não podia destruir aquilo, o único que podia fazer isso de alguma forma aparente era o Greninja.

Porém Ash parece ter encontrado uma forma de realizar isso. Mas era algo realmente confuso. O que ele queria dizer aquilo?

Clemont: Reunir todos os resquícios? Existe uma forma de fazer isso?

Z-2: ['Na verdade, os resquícios funcionam de uma forma semelhante as nossas células, devido à energia das nossas células ter sido parte.']

Ash: Exato! Aquela besta enorme Giant Rock, uma pequena parte de energia das células de Zygarde e gigante, uma pequena parte de energia das células de Zygarde e gigante.

Bonnie: Claro! E é por isso que... Que...?

Ash: Significa que essas energias são os resquícios. Um exemplo claro é o fato delas se reunirem e tomarem uma forma de raízes. Eles estavam fazendo o que as células de Zygarde fazem normalmente: se unirem a um núcleo. Porém, como elas não tem um núcleo de verdade, as mais próximas se reúnem e formam as raízes e elas agem de forma muito desordenada.

Nesse momento, um raio parecia ter passado pela cabeça de Clemont. Aquilo fazia sentido! Como as negras tinham uma certa quantidade de energia e atacavam tudo pela frente apenas por "in stinto", já que elas eram controladas para atacar tudo pela frente. Instintivamente, ele deu um tapa na própria testa.

Dessa forma, o plano de Ash pode funcionar de verdade. Ele olhou para o moreno com certa, vendo mais uma vez o seu amigo realizar uma fachada incrível.

Era meio que incomodava o Aura Guardian fazer tudo, já que dava uma ideia de que eles iriam deletar. Mas se ele já tem uma solução, já estava bom.

Ash: Sendo sincero, eu nunca conseguiria pensar e nem fazer isso se não tivesse dominado minha aura. Mas agora é algo que está ao meu alcance. Primeiro crie de tudo, eu preciso um cristal de aura.

Sabrina: Criar um cristal?

Bonnie: Você pode criar joias!?

Ash: Mais ou menos. O nome dessa habilidade é Aura Materialization . Eu uso a minha aura para criar objetos, normalmente armas ou barreiras. Porém, tem um certo nível de poder e prática, é possível e até mesmo durar alguns anos a função de você poder e aura.

Z-2: ['Entendo, você quer usar um cristal pra imitar um núcleo e então todos os primeiros os resquícios ele.']

Z-1: ['Mas isso não é perigoso? Até porque, Greve nos contornou que vocês só podem se livrar de serem dominados por causa do Fenômeno Laço. ']

Clemont: É mesmo. Alan também falou como foi e... E Ash...

Ash: Eu sei gente. Você está com medo que eu me machuque de novo. Realmente doeu pra caramba, mas felizmente eu tenho poder para defender a mim e vocês. Fala confiante, aliviando seus amigos.

Alguns suspiram preocupados com a atitude positiva do moreno e ficam um pouco menos menos. Depois disso, Ash os olhos e começa a analisar o terreno e as posições dos resquícios usando sua aura.

Alguns estavam bem distantes, quase 200 metros. Alguns deles estavam se movendo para um único ponto tentando se unir, mas às vezes esse processo demorava um pouco então tudo bem. Ele podia finalmente acabar com isso.

Ash: Hum... Eu preciso fazer logo um cristal de aura antes de começar. No momento que o cristal ficar pronto, muito provavelmente os resquícios vão sentir ele. Pensa e seus olhos brilham em vermelho.

Os pokémons perceberam a mudança na aura de Ash e ficaram um pouco preocupados, mas depois de poucos segundos Greninja fica mais calmo.

Ash: Relaxem aí. Eu tenho total controle disso. Fala olhando pra eles. Por isso não esquentem a cabeça.

Clemont: Olhos vermelhos? Isso é a sombra de Hoopa?

Bonnie: ... É erado eu achar que ele ficou muito bonito e másculo assim?

Sabrina: Não fique corada, não fique corada. Pensa desviando o olhar.

Z-1: ' Ele dominou o poder da Dark Aura ? Não, ainda não está totalmente dominado. É mais como se ele apenas não pudesse enlouquecer.'

Z-2: ' Ele tem uma Dark Aura e não está enlouquecendo? Na verdade, está até mesmo calmo. Não sinto um único pingo de malícia. Esse pirralho é incrível!'

Ash juntos mãos e uma aura negra começou a se formar em suas mãos e uma Dark Sphere apareceu entre suas mãos. A esfera cresceu até ficar três vezes maior do que o tamanho original.

Depois, ele começou a comprimir a esfera de energia e então a modelou no formato de um cristal roxo pra finalmente fazer uma aura a durar.

Depois de alguns segundos, o cristal a ficar mais liso e brilhoso. Ele passou de uma joia bruta para um cristal liso, polido e brilhante, além de ter o tamanho de sua mão inteira.

Ash: Muito bem, agora só preciso criar algo pra ser um condutor. Fala mantendo o cristal na mão esquerda.

Com sua direita, ele cria uma aura roxa escura, mas colocou um suporte na ponta que não tinha uma lâmina para colocar a mão de cristal.

Foi preciso criar um lança do que o cristal rápido, já que o lança de aura serviria a um condutor de energia, enquanto o cristal deveria ser "oco" para servir de armazenador, e isso era um pouco mais complicado de se fazer.

Ele colocou o cristal no suporte e se certificou que estava preso o suficiente. Ele então fincou no chão de forma firme e decidida um pouco de atraso.

Ash: Muito bem, quase pronto. Agora só falta acender o farol. Fala e concentra uma Dark Sphere.

Então em vez de aumentar de tamanho, a esfera se comprimiu e ficou do tamanho de uma bola de gude. Ele um sinal de arma e o indicador se fez na frente de seus dedos meio.

Ash: Bala da Esfera Negra, Transferência. Pensa disparando a esfera e transferindo o poder dela para lançar.

A esfera foi se mover pela lança do local e um brilho até o solo. Um pulso foi sentido por alguns dos que estavam ali segundos depois, mas era um tanto forte, surpreendendo todos.

Ash: Pronto, agora é só esperar. Fala e seus olhos voltam ao normal e então olha para sua mão. Muito interessante. Foi um pouco mais difícil fazer a "versão Dark " da Aura Sphere Bullet . Pelo jeito, certas técnicas avançadas ainda precisam de prática, mesmo que fosse a quantidade de energia de uma Dark Sphere normal.

Greninja: ['Ash, eu estou sentindo os restos da energia chegarem. E são muitos.']

Ash: Eu também, mas não precisamos se preocupar. O que acontecer, eu protegerei vocês. Fala de maneira firme. Apesar de que, é bem possível que uma nova raiz se forme usando o cristal como núcleo, deixando muito mais forte que as outras.

Greninja olha ao redor e percebe sombras se procurando no solo e nas plantas. estava indo em direção a onde estava a lançar que Ash tinha feito em uma velocidade tremenda.

O moreno também olhou pro chão, vendo o quão rápido não se resquícios da reunião na sala de brilho vermelho, que agora estava divulgando para um nível de acesso rápido.

Ash disse então para todos se afastarem um pouco e todos deram cumprimento a alguns passos pra trás.

O Aura Guardian apareceu como mais e mais energia estava se reunindo no cristal que ele, sendo o brilho vermelho e a leve aura vermelha que um indicador disso.

Poucos segundos depois, o ninja pode vir a ser corrompida, o que mais virá da energia, se reunir. Era uma quantidade alarmante e o pokémon estava preocupado com seu treinador.

Então aconteceu algo estranho, raízes negras e roxas saíram do cristal e se fincaram no solo. A lança de aura sombria começou a invadir e se unir ao cristal, que agora estava se transformando em um núcleo.

Clemont e Bonnie: WAH! ESSA COISA MUDOU!

Sabrina: Ash, acho que você deve destruir logo isso!

Z-2: ['Péssima ideia.']

Z-1: ['Se ele disparar qualquer ataque agora, aquilo vai explodir com força o suficiente para nós matar.']

Todos: E VOCÊS SÓ FALAM ISSO AGORA?!

Ash: Eu já imaginava que esses dois diriam isso. Fala vendo o cristal mudar mais.

Algumas raízes começam a se enrolar em volta do cristal e uma grande aura começou a ser emanada junto com os raios roxos.

Como inicialmente começar a aumentar em quantidade e começar a se enrolar ainda e mais começar a fundir em uma esfera negra com rachaduras roxas e vermelhas.

Um novo pulso foi sentido e mais resquícios foram sentidos, apesar de parecer que era um pouco menos que a primeira vez.

A começou a se deformar e a começar a emergir de um animal enquanto mais energia era sugada pelas raízes.

Uma cabeça semelhante a de Zygarde com seus 10% de poder aparecer, mas ela era cheia de rachaduras vermelhas, olhos roxos e dentes afiados e vermelhos. As unhas em suas patas se transformam em garras vermelhas com toques roxos.

Espinhos aparecem nas suas costas, pernas, cabeça e até mesmo em sua cauda que tinha acabado de aparecer, junto de uma lâmina vermelha que apareceu na ponta do seu rabo.

Aquela coisa basicamente era igual a 10% Form dos dois Zygardes, mas também era semelhante a besta de Lysandre. A diferença mais notável era que aquela coisa era quase três vezes maior que aquela forma do pokémon lendário.

Ash: (sente a aura forte) Uau, essa coisa é forte. É melhor vocês se afastarem mais. Fala virando a cabeça. Acho que eu vou te chamar de alguma forma. Acho que Dark Z seja o suficiente, até porque... Você não vai passar de hoje. Fala sorrindo.

Os olhos de Ash brilham em azul intenso. Ele fecha seus punhos e estende o esquerdo pra fera que acabou de se formar.

A fera, batizada de Dark Z, parte pra cima de Ash, recebendo um potente soco no rosto e sendo arremessado por mais tempo.

A fera acaba quebrando quatro árvores e rola algumas vezes até parar e se levantar devagar.

Ash: Nossa, só com 5%? Ou essa coisa é fraca, ou eu que tô muito forte.

O jovem guardião que a fera se recompôs e agora sua presença tinha conhecido um pouco mais forte e selvagem Uma leve aura vermelha a cobre e ela dispara em grande velocidade para cima de Ash, que se esquiva desviando sem sair do lugar.

Ele concentra sua aura na sua mão esquerda e agarra o rabo da criatura e então a joga no chão de um lado pro outro.

(Diego: Tipo o que o Hulk fez com o Loki no primeiro filme dos Vingadores.)

Em seguida o moreno bate a besta no chão com muito mais força e forma uma pequena cratera. A fera se irrita e olha pra Ash preparando um raio de energia pela boca.

Ash: Epa! Fala desviando do raio. Quase que pegava no olho. Fala, mas depois tem que mudar de novo.

O Dark Z tinha se levantado e pulado em cima do moreno, mas ele pula pro lado desviando.

A fera continua tentando seguir em Ash tentativa de morê-lo, mas o mesmo parecia dançar com o pequeno monstro.

Ao longo, todos estavam sendo protegidos por uma barreira criada por Sabrina. Ela tem que criar algo assim depois de muito treino Ash e Mewtwo.

Greninja: ['Wow, o chefe parece muito deslocado lutando assim.']

Pikachu: ['Claro que ele é! Ele é nosso treinador final de contas!'] Fala estufando o peito.

Clemont: É incrível como eu ainda me surpreendo. Parece que ele está brincando com aquela coisa. Fala vendo Ash desviando da criatura.

O moreno mesmo tinha colocado suas mãos no bolso para zoar com a besta, e depois de desviar por mais alguns segundos, o moreno começou a dar chutes leves no Dark Z.

Ash: Ok, isso tá ficando chato. Vai ser melhor se eu-. Para de falar ao ver a melhor mudança.

O monstruoso começou a rugir em fúria en quanto seus espinhosam ligeiramente e em seguida começou a bater suas patas idênticas no chão que as mesmas se transformaram em braços.

Seu corpo tomou uma forma de bípede e cresceu mais um pouco, junto com a quantidade de espinhos. Agora ele também tinha dois cotovelos, suas costas tinham dois maiores e garras brilhavam em vermelho sangue.

Além disso, a lâmina que aquela coisa tinha na cauda se tornou um pouco curva. Sua musculatura aumentada, músculos fortes nos braços, tronco e pernas. Por fim, seu rosto se tornou nítido em detalhes, podendo mais facilidade ver traços animaisescos com mais.

Um desses detalhes era a raiva perceptível na face dele. Aquela coisa estava irritada, muito irritada.

Ao mesmo tempo que a fera mudava de forma, sua aura aumentava e Ash ficou surpreso com aquilo. Pelo visto o cristal feito de sua Dark Aura dava a essa coisa algumas emoções, sendo raiva e fúria duas delas.

Ash: Interessante, pelo visto aquilo pode aumentar o poder com a raiva. Nesse caso... Uma aura azul o cobre e seus olhos brilham. Eu devo acabar com isso logo.

Ele cria uma Aura Sphere e dispara, mas o Dark Z corre na direção de Ash e bate na esfera de energia a mandando para longe.

O Dark Z, em sua nova forma, dá um golpe carregado de aura vermelha e roxa de mão aberta em Ash e ele defende com um golpe carregado de sua própria aura.

Ambos a medir suas forças tentando superar um outro, a melhor tentativa de um golpe fechado, mirando na cabeça de Ash, mas o moreno defender ao perceber que estava sendo imitado.

Ash: Ele está aprendendo ao lutar comigo?

Os dois inicialmente a trocar golpes estavam carregados de energia, mas nenhum cedendo terreno para o outro.

Até que acerte um golpe em Ash, mas ele se recompõe e devolva o golpe na mesma medida.

Eles então inicialmente a trocar e acertar golpes um outro. Ash também parece, pois aquela coisa não parece muito pensar em nenhum momento moveu sua cauda para acá-lo.

Ash: Apesar de forte, é bem burro e estou usando apenas 25% da minha potência máxima... E pelo visto, precisarei de mais. Pensa aumentando seu poder.

Seus golpes estavam indo com maior força e velocista, enfim superando besta e acertando golpes seguidos em seu peito e levantando do chão.

30%...

Os olhos de Ash brilham em um azul mais intenso. Seus golpes se tornam mais fortes e mais rápidos. A velocidade era tanto que parecia que ele estava dando mais de um três socos com o mesmo braço.

35%...

Ash carrega o máximo de aura em seu lado esquerdo e acertando um soco certeiro no peito da fera, a lançando no céu.

A altura era grande, possivelmente uns 50 metros. Ele deveríamos isso ao seu favor.

Juntando as duas mãos em sua frente, uma esfera de aura se formou entre elas e raios azuis junto de uma aura cobriu o jovem guardião. Seus olhos brilham mais uma vez ao aumento de seu poder.

Ash: Canhão de Aura !

Um raio poderoso enviado de aura é disparado em direção a Dark Z, que o que pode fazer o ataque era o ataque.

O monstro tenta se proteger com os braços carregados de energia, mas apenas empurrando pra cima pelo golpe.

Ash: Heh, bancando o durão hein? Nesse caso... E seu aumentar ainda mais a potência? 50%!

O raio explode em tamanho e poder, ficando totalmente insuportável para Dark Z, que é engolido pelo golpe.

Seu corpo é pulverizado lentamente pelo ataque de Ash e o cristal, localizado no peito dele se quebra, sobrando nada de poeira.

O moreno cessa o ataque e passa a mão na testa, limpando o suor. Ele vê seus amigos e dá um sinal de "joinha" para eles.

CONTINUA...