Capítulo 8 - Planos para o fortalecimento


ANTES:

O raio explode em tamanho e poder, ficando totalmente insuportável para Dark Z, que é engolido pelo golpe.

Seu corpo é pulverizado lentamente pelo ataque de Ash e o cristal, que estava localizado no peito dele se quebra, sobrando nada além de poeira.

O moreno cessa o ataque e passa a mão na testa, limpando o suor. Ele vê seus amigos e dá um sinal de "joinha" para eles.

AGORA:

Todos ficaram surpresos com o feito do Aura Guardian. Principalmente os dois núcleos, sendo que eles perceberam que o poder daquela melhor era superior ao de quando estava em sua Forma 10% , muito superior.

O moreno começa a estalar os ossos das costas enquanto os humanos e pokémons se aproximavam dele.

Clemont: (estrelas nos olhos) Cara isso foi incrível! Parecia que você estava brincando com aquela coisa! E seus ataques! Como tudo aquilo funciona-.

Ash: C-calma, Clemont! Calma! Relaxa um pouco cara.

Clemont: D-desculpe. Eu perdi a compostura por um minuto. Mas cara, eu apenas tenho tantas perguntas. Como funciona, quem pode usar, quais são os requisitos e uma inserida de outras dúvidas.

Ash: Heheh, eu sabia que você iria fazer algo assim. Mas não se preocupe, eu te falo como tudo funciona depois.

O loiro acena em concordância e ambos veem a loira menor com olhos brilhantes e fazendo um "O" perfeitamente com a boca.

O moreno e o loiro já imaginavam o que a garota queria com aquela expressão. Uma gota logo caiu atrás da cabeça dos dois.

Ash: Bonnie, sinto muito informar, mas não é tão fácil assim virar um Aura Guardian. Falando desanimando a loira.

Sabrina: Além disso, é uma responsabilidade enorme. Além de ser muito perigoso, além de não saber se você apoiaria o treinamento.

Greninja: ['É algo tão pesado assim?']

Ash: Eu quebrei uma boa parte dos ossos. Depois me curei e quebrei mais ossos. Falou de uma forma calma, mas assusta todos os outros.

Z-1: ['Huh... Ash... Você está bem?']

Ash: São apenas memórias... Apenas memórias...

O garoto manteve uma expressão estranha, mas sua atenção foi dirigida ao Núcleo Azul.

Z-2: ['Mudando de assunto, eu estou bem surpreso por suas habilidades com a aura. Demora muito para se dominar a aura, mas não se passou muito tempo desde que você saiu de Kalos.']

Ash: O meu não treinamento não foi normal para os padrões dos Aura Guardians. Shin, o Lucario que me ensinou, teve que fazer um regime de treino muito diferente porque a minha aura era muito mais forte que um Aura Guardian normal, ele dizia que quando eu usava a aura, meus ataques e construtos pareciam "instáveis". Além de outros fatores, como as vezes que eu morri e minha personalidade.

Quando o moreno fala isso, os irmãos loiros se preocupam um pouco. Porém se acalmam ao perceberem que o seu amigo controlava bem seu poder.

Bonnie ficou um pouco desanimada já que ela estava pensando em aprender a usar a tal aura que nem o seu amigo de Kanto, mas ela já estava desistindo da ideia com cada segundo de conversa.

Sabrina: Mas bem, como não a mais a energia que corrompia Kalos, Greninja pode vir junto conosco agora, certo?

Z-1: ['Realmente. Além disso, eu queria poder viajar com a Bonnie. Mas caso alguma coisa aconteça, será o mais rápido possível para ajudar.']

Z-2: ['Então pelo jeito vamos nos separar por um tempo certo?']

Clemont: Espera, você não vai querer ir junto com Puni-chan?

Z-2: ['Existem algumas coisas que eu vou precisar fazer. Não preciso se preocupar comigo, eu apenas preciso verificar algumas coisas.']

O Lendário falou aquilo de forma pensativa. Ele pretendia ir atrás dos outros Pokémons Lendários , ele também estava tendo suas próprias visões. Porém queria manter isso em sigilo por enquanto, assim como seu "irmão gêmeo", que sabia de seus planos.

Greninja: ['Então, o que estamos esperando? Vamos partir para uma nova aventura.'] Fala de forma animada.

A ideia de viajar novamente com seus amigos e parceiros de tempo mais uma vez era algo que permitia o Pokémon sapo ninja muito feliz. Sem contar a companhia de antigos Pokémons de seu treinador. Ele gostaria muito de testar suas habilidades em outro Pokémon forte.

Ash: Na verdade não, ainda não. Eu ainda preciso ir visitar o professor Sycamore. Eu quero a ajuda dele para achar algumas Mega Stones e uma Key Stone.

Clemont: Hein? Você disse "algumas"? Porque você quer mais de uma?

Ash: Como eu disse antes, vou estar na linha de frente. Então vou precisar aumentar a força e o poder de meus Pokémons pelos meios possíveis, e a Mega Evolução é uma delas.

Clemont: Entendo. Conhecendo você, aposto que iremos ver um time completo apenas de Pokémons mega evoluídos. Fala num tom divertido.

Ash: Bom, eu não quero me gabar, mas eu sou capaz de fazer isso sim. Fala sorrindo.

Nesse momento, todos pensaram que o moreno estava tentando se exibir um pouco mais e deu uma risada leve.

Pouco tempo depois, Z-2 se despede do outro núcleo e de todos, se transforma em sua Forma 10% e parte em outra direção. E enquanto ele ia embora, os outros estavam indo na direção oposta, a caminho do laboratório de Sycamore.

Enquanto andavam, Ash começou a explicar a situação desde o começo e uma parte das suas habilidades de Aura Guardian para os dois loiros entenderam um pouco mais do que estava sentindo e as suas preocupações.

Infelizmente, o que nenhum deles imaginava, era que seus adversários também estavam aumentando em número e força.

Quebra de Tempo/Espaço: Kanto, Base dos Rockets

Giovanni estava em uma sala junto de seus agentes vendo monitores com a localização atual das Aves Lendárias, enquanto observava outros que mostravam Indra.

Ele estava lutando contra um Mega Aggron e um Mega Gengar. Ele estava lidando muito bem contra as duas Mega Evoluções, quase parecia que ele estava tendo vantagem. Porém ele só parecia lidar bem com uma de cada vez.

O híbrido fez aparecer uma armadura de aura negra quase completa pelo seu corpo e junto dela tinha um grande machado de energia roxa escura.

Após isso, Giovanni sentiu que o poder dele tinha aumentado de forma incrível. Aquilo chamou muito a sua atenção, essa habilidade era interessante e atiçou sua ambição por poder.

Por reação, sua [Dark Brand] brilhou em roxo. Alguns dos agentes inspiraram a se sentir um pouco cansados, mas ainda conseguiram se manter acordados.

Giovanni: A cada momento a minha marca mostra mais recursos. Indra disse que a marca não tem um limite definido e pode se tornar mais forte, desde que eu não tivesse uma vontade fraca.

A marca para brilhar e ela muda para seu formato inicial. Ele apertou os dedos e se dirigiu até outra sala onde estava sendo realizado outras pesquisas.

Após as portas se abrirem, era possível ver outros pesquisadores trabalhando com algumas plantas em telas grandes. Uma delas parecia uma espécie de reator, outra lembrava uma manopla e outra uma espécie de coroa.

Apesar de serem apenas plantas, elas ainda os faziam parecer incrivelmente tecnológicos e futuristas. Aquela era uma seção para a criação de armas que deve ser energizada pelas auras de quem usa. Ele batizou de [Aura Arming], uma linha de armas feitas para serem usadas por Aura Guardians. Além de armas, também tinha mais aparelhos para serem criados e com outras funções.

Giovanni queria estar em vantagem contra qualquer adversário, principalmente contra Ash. O garoto experimentou diversas vezes que é pior que uma ferida aberta.

Essas armas e aparelhos foram criados principalmente para aumentar as suas chances de vencer qualquer oponente. Além disso, ele não tinha certeza do nível de poder que ele tinha atualmente e do jovem Ketchum, mas sabendo da capacidade do garoto, não seria uma surpresa ele ser muito poderoso.

Ele não estava muito preocupado, pois em pouco tempo, ele teria alguns Lendários sobre seu controle. Mas isso não o deixaria satisfeito, pois como Indra disse uma vez, eles poderiam ser libertadores.

Mas até que eles não conseguiram dominar os Lendários, ou que até que o Ketchum descobriusse como libertá-los de seu controle, aquelas armas o ajudariam a pelo menos ganhar tempo.

Ele se dirigia até o cientista chefe que estava organizando as pesquisas e a produção das armas.

Giovanni: Então, como está indo até o momento?

Cientista Chefe: Senhor, depois de recebermos a análise da assinatura dessa energia, contou com um enorme avanço. Até agora protótipos do [Aura Saber] e da [Aura Gun]. Ainda não participou de completar a armadura que o senhor mandou, boa parte de seu esquema ainda está sendo elaborada, e mesmo vale para a sua "arma final".

Giovanni: Não importa. Terminar a tempo e ser funcional são as únicas preocupações, foquem nisso e façam seu trabalho. Eu preciso ver a criação dos híbridos enquanto isso.

Ele saiu deixando o cientista um pouco nervoso devido a seriedade e frieza do seu chefe, que agora é um "super-humano"

Isso também assustava seus colegas de equipe e até mesmo achavam estranho. Antigamente a ambição de Giovanni era apenas criar um exército de clones baseado em Mew e Mewtwo, porém agora eles estavam fabricando armas altamente tecnológicas. Além de terem um potencial de ataque gigante.

Era como se seu líder estivesse se preparando para uma guerra, ou então começar uma.

Infelizmente, o máximo que eles podiam fazer era realizar a vontade de seu patrão e torcer, ou até mesmo rezar, que nada acontecesse com eles. Seria muito melhor do que contrariar Giovanni.

Quebra de Espaço:

Shin e Tapu Koko estavam voando junto do Professor Kukui em um avião da Fundação Aether. O guardião da ilha sugeriu que eles poderiam pedir ajuda a ele, devido a confiança que o mesmo tinha com o humano e sua proximidade com Ash.

Shin não teve nenhuma oposição, sendo que o garoto vivia falando de seus amigos e colegas durante os treinos. Então ele decidiu aceitar a sugestão do Lendário, pra ver como o homem era.

A única foi Fábio, que estava meio cético em emprestar a aeronave porque um pokémon que apareceu do nada disse que teve uma visão sobre o futuro. Mas isso era só uma desculpa porque o real motivo era que o avião que Lusamine deu para eles usarem era o favorito dele.

Precisou que Tapu Koko desse uma pancada de leve na cabeça dele, mas tudo deu certo no fim eles estavam indo para Kanto.

Kukui: Vocês dois poderiam explicar mais detalhadamente o que está relacionado?

Shin: ['Precisávamos de ajuda pra podermos chegar até Kanto. Pedir ajuda para humanos não era a melhor ideia para mim, mas Tapu Koko quis trazer você junto.']

Kukui acenou ao entender a visão do Pokémon lutador, nem sempre se podia confiar em alguém que não conhece.

Shin: ['Além disso, Ash vai precisar de ajuda. Eu e Tapu Koko estava meditando junto a meu pedido e então tive uma visão.']

Kukui: Isso é realmente possível? Não que eu esteja duvidando, mas ainda é difícil de acreditar.

Shin: ['A resposta mais verídica é: depende da situação. Aura Guardians e Pokémons que sabem usar a Aura, podem ter visões do futuro por meio de sonhos quando uma calamidade enorme estava para aparecer. Ou talvez até mesmo algo que cause um desequilíbrio nas regras do nosso mundo.']

Ele diz e o professor fica um tanto preocupado. Ele estava com um pouco de medo de algo muito perigoso estar temporariamente agora que ele estava esperando uma criança. Faltava alguns meses para seu filho nascer e ele estava um pouco indeciso entre ajudar seu aluno ou voltar assim que deixasse os dois Pokémons e se focar em Burnet e Alola.

Porém seu lado paterno estava vencendo e ele já tinha pensado em uma resposta lógica para convencer os dois Pokémons.

Shin: ['Você quer ficar em sua região, não é? Dá pra ver sua preocupação com sua fêmea e prole, não precisa sentir sua aura pra perceber isso, dá pra ver pelos movimentos das mãos e sua expressão disfarçada.']

O homem ficou um pouco surpreso, mas ficou tenso ao mesmo tempo.

Kukui: ... Eu ...

Shin: ['Não se preocupe. Você está agindo como deveria agir. Colocando a segurança de quem é importante. Isso não é errado, mas isso não quer dizer que você não pode parar de nos ajudar mesmo de longe.']

Kukui: Quer que eu faça algo em Alola? Não sei se tem algo que posso fazer para ajudá-los.

Shin: ['Até mesmo avisar os Kahunas das Ilhas já é alguma coisa. Todos os que podem ajudar podem ser úteis, principalmente aqueles que conseguem ter contato com os Lendários e os Guardiões da Ilha. "]

Kukui: Acho que eu posso ajudar assim. Mas pode ser complicado explicar isso para algumas pessoas. Porém depois de sermos atacados por um trio de Guzzlords, as medidas de segurança a ataques eminentes foram sofridos. Então talvez eu seja capaz de fazer algo sim, mas não sozinho.

Tapu Koko ficou feliz em ouvir junto, junto de Shin que acenou com a cabeça e agradeceu ao homem.

O Guardião da Ilha estava feliz que os habitantes das ilhas que ele e seus irmãos protegiam estavam cuidando da segurança dos mais necessitados.

Algumas das Ultra Beasts causaram bastante estragos quando não foram confrontadas. E agora que mais alguma ameaça estava para aparecer.

Eles deveriam estar preparados para tudo o que poderia acontecer, além de ajudar e preparar Ash para as batalhas que aconteceriam.

Nas visões deles, Ash e outros de seus aliados estavam lutando contra alguns Pokémons Lendários. Alguns dos inimigos usavam armas e roupas estranhas para os Pokémons e os Lendários emanavam auras alienígenas e aquele que parecia ser o líder emanava uma aura incrivelmente densa, poderosa e aterradora.

O mais assustador nele eram seus olhos vermelhos e negros cheios de malícia e desejo de destruição.

Depois dessa visão, eles perceberam que o jovem Aura Guardian não precisava de ajuda. Ele TINHA que ser ajudado.

Uma grande tormenta estava se aproximando e não vai ser algo pequeno.

Toda a ajuda era necessária para a vitória. Mas os dois sabiam que não era uma luta sobre ideias de justiça e honra.

Era uma luta pela sobrevivência.

CONTINUA...