Shirou estava indo para escola calmamente, ele havia dormido muito bem, era algo raro para ele levando em conta os pesadelos que tinha normalmente, mas dessa vez ele não os teve, o que era bom, mas Shirou deixou isso de lado.
Shirou: Hum? - disse e ele olhando pro lado vendo um freira loira - "Isso é sério? Estou começando a subestimar a inteligência dos caídos" - pensou antes de se aproximar da freira-Licença-chamou e a garota o encarou - "Ela é muito parecida com Arturia"-notou vendo os cabelos loiros e olhos verdes da garota - Você está perdida? - perguntou.
?: Ah! Sim - respondeu - Estou procurando a igreja - disse.
Shirou: "Mas a única igreja que temos é aquela que está abandonada" - pensou e ele riu internamente - "Se escondendo no lugar mais óbvio e onde seria o último lugar onde elas iriam olhar" - notou - Eu sei onde fica, posso acompanhá-la até lá se quiser - ofereceu e ela arregalou os olhos.
?: Sério?! -perguntou.
Shirou: Claro - disse
[Missão Desbloqueada:A Santa Donzela
Ajude Asia Argento a chegar à igreja abandonada
Recompensas:50.000 de ouro
20.000 de Exp
3x Roll no gacha
Caixa de item aleatório (Muito Raro)
150 de Reputação com Asia Argento
Aceitar? Y/N]
Shirou: "Aceitar" - pensou - A propósito sou Emiya Shirou - se apresentou.
?: Ah sim, sou Asia Argento - disse.
Shirou: Bem, Argento-san me siga vou levá-la até a igreja - disse
Asia: Sim, obrigado Shirou-san - agradeceu e ambos ouviram uma voz antes de começar a andar
?: Oh! Shirou-san, você por aqui - disse alguém e Shirou encarou quem era.
Shirou: Issei-san, bom dia - comprimentou.
Issei: Bom dia - disse - O que você está fazendo aqui? - perguntou e ele encarou Asia - Uma freira? - perguntou confuso.
Shirou: Sim, estou ajudando ela a chegar à igreja - explicou.
Issei: Oh! Entendo, posso acompanhar? - perguntou - Imagino que você vai para escola depois disso, certo? - perguntou e Shirou o encarou.
Shirou: Você não está pensando em nada pervertido, certo? - perguntou.
Issei: O que?! Claro que não! - gritou - O que te faz pensar isso? - perguntou.
Shirou: As pessoas foram bem claras sobre suas ações pervertidas - respondeu.
Issei: É claro que foram - disse com uma aura deprimida.
Asia: Ele está bem? - perguntou.
Shirou: Sim, nada para se preocupar - disse - Se você demorar muito vai ficar pra trás issei-san - disse começando a andar e Asia o seguiu.
Issei: Ei me esperem! - gritou os seguindo e eles começaram a andar - Ei Asia-san - chamou tentando iniciar uma conversa - Por que exatamente você veio pra cá? - perguntou.
Asia: Eu fui designada para a Igreja dessa cidade - explicou.
Issei: Achei que a igreja daqui estivesse abandonada - comentou.
Asia: Pelo que sei era o caso, mas decidiram a arrumá-la - disse - Mas agora que penso nisso ninguém nunca disse por que ela foi abandonada - disse.
Shirou: Isso é por conta do incêndio - respondeu.
Asia: Incêndio? - perguntou.
Issei: Você está falando do incêndio que aconteceu a 9 anos atrás? - perguntou.
Shirou: Sim, o incêndio deixou mais de 500 vítimas e a igreja foi pega nele - explicou - As pessoas que visitaram seus escombros comentaram que o lugar passava uma sensação ruim, então ninguém ia lá - disse - Apesar que recentemente ouvi que a sensação ruim saiu - comentou.
Asia: Que horrível - disse rezando pelas vidas perdidas.
Issei: Agora que penso nisso, já descobriram a causa do incêndio? - perguntou.
Shirou: Não, mas todos acreditam que foi simplesmente uma explosão que aconteceu por conta de um vazamento de gás que iniciou tudo - disse - Chegamos - disse encarando a igreja.
Issei: Nossa ela realmente está acabada - comentou se sentindo fraco por algum motivo.
Asia: Sim, mas ainda assim ela ainda é a uma das casas de Deus - disse e Issei sentiu uma dor de cabeça - Obrigado por me trazerem aqui - agradeceu.
Issei: Não foi nada - disse - É bom poder ajudar um novo amigo - disse sorrindo.
Asia: Amigo? - perguntou surpresa.
Issei: Sim, certo Shirou-san? - perguntou
Shirou: Sim, então se precisar de qualquer coisa é só nos procurar - disse.
Asia: Hai - disse sorrindo - Até mais Shirou-san, Issei-san - disse se despedindo.
Shirou: Ate - disse.
Issei: Até Asia - disse sorrindo e ambos se afastaram dela.
Shirou: Como se sente? - perguntou.
Issei: Bem, só que de repente me senti fraco - comentou.
Shirou: Se acostume, qualquer coisa que seja relacionado ao Deus bíblico vai de afetar de forma negativamente - explicou - Issei quero que você mantenha em segredo nosso encontro com Asia - disse.
Issei: Por que? - perguntou.
Shirou: Demônios são inimigos da igreja, Rias não vai aceitar muito bem isso - explicou e Issei acenou em compreensão - Outra, talvez você não tenha notado mas é bem possível que nós sejamos os primeiros amigos daquela garota - disse.
Issei: Como assim? - perguntou.
Shirou: Você lembra como me chamaram ontem? - perguntou.
Issei: Scarlet Hunter e outros, certo? - disse e Shirou acenou confirmando.
Shirou: Esses títulos foram dados por conta dos meus trabalhos como mercenário - disse - E sempre estamos bem informados, Asia foi excomungada da igreja por ter curado um Demônio - disse.
Issei: Espera, então por que ela disse que foi designada para igreja daqui? - perguntou.
Shirou: Pense um pouco Issei, por que uma freira excomungada disse que foi designada para uma igreja abandonada? - perguntou e Issei pensou um pouco até entender.
Issei: Os Caídos! - disse.
Shirou: Exato, eles devem estar manipulando - disse.
Issei: Então temos que ir salvá-la! - disse.
Shirou: Se acalme - disse - Agir impulsivamente não ajuda, não sabemos os planos dos caídos por enquanto Asia estará bem, se concentre em treinar por agora para poder fazer alguma coisa quando realmente for necessário - disse e Issei respirou fundo - Agora deixando essas coisas de lado sugiro começarmos seu treinamento - disse.
Issei: Espera agora?! - perguntou.
Shirou: Claro, mas não se preocupe você só tem que correr até a escola principalmente se quiser chegar na hora porém não diminua a velocidade se não vai se arrepender - avisou sorrindo sadicamente e Issei sentiu um arrepio na espinha - Agora comece - mandou e sem pensar Issei começou a correr - Hum? - disse olhando a tela que apareceu na sua frente.
[Missão comprida:A Santa Donzela que virou Bruxa
Ajude Asia Argento a chegar à igreja abandonada (concluído)
Recompensas:50.000 de ouro
20.000 de Exp
3x Roll no gacha
Caixa de item aleatório (Muito Raro)
150 de Reputação com Asia Argento]
Shirou: "Talvez que devesse usar esses Rolls, nunca rodei nenhuma vez no gacha" - pensou com sigo e ele olhou pra frente vendo Issei desacelerando - Bem eu avisei - disse projetando Tora-Shinai de Taiga e ele correu até Issei e bateu na cabeça dele.
Issei: Ai! - disse e ele olhou pra trás e viu Shirou com a Tora-Shinai.
Shirou: Comece a correr - mando e Issei apenas obedeceu.
Shirou: Licença - disse entrando na sala do ORC onde estavam Rias, Akeno, Koneko e Kiba apoiando Issei e o jogando no sofá.
Issei: Ai! Você é o Demônio! - gritou e Shirou sorriu.
Shirou: Nop, esse é você - disse.
Rias: Eh? O que aconteceu com meu servo Emiya-san? - perguntou.
Shirou: A nada demais, apenas fiz ele correr até a escola - respondeu.
Issei: Você esqueceu da parte que me bateu todas as vezes que desacelerei - apontou.
Shirou: Fique feliz de eu não ter usado um chicote e sim a Tora-shinai - disse sorrindo.
Akeno: Se quiser eu posso chicoteá-lo - disse e Issei sentiu um arrepio.
Shirou: Acho que já sei com quem posso contar para garantir que você não faça corpo mole quando não estiver por perto - comentou e Issei o encarou assustado, já Akeno continuou sorrindo.
Rias: Ok, deixando isso de lado, tem outro motivo pra você estar aqui? - perguntou.
Shirou: Não realmente, vim entregar o bento que tinha prometido para Koneko e fugir das garotas por algum motivo elas tem ficado atrás de mim - respondeu entregando o bento para Koneko.
Issei: Acho que é por conta do que você disse ontem - apontou - Foi algo que fez com que todos te admirarem e fora isso você ajuda todo mundo e é só o segundo dia que você está na escola - disse.
Shirou: Tanto faz - disse - Aproveitando que a gente tem algum tempo, tem algo que você queira perguntar sobre o treino ou soube , Issei-san? - perguntou e Issei pensou um pouco.
Issei: Você comentou de eu ter pegado a Luxúria de um dragão ontem, pode explicar? - perguntou
Shirou: Humm…. Sinceramente achei que você ia perguntar outra coisa mas tudo bem - disse - Dragões são conhecidos por seu enorme poder, orgulho, ganância e luxúria, geralmente quando alguém tem alguma ligação a um dragão, ele sempre vai pegar uma característica dele, alguns vão ser gananciosos, outros orgulhosos e claro tem aqueles são fanáticos por batalhas - disse - Já você pegou a luxúria, seus atos pervertidos são um reflexos dessa característica de um Dragão - disse.
Issei: Então eu só sou pervertido por conta da minha Sacred Gear? - perguntou.
Shirou: Não necessariamente, ela apenas aumenta sua perversidade natural - respondeu - Esse também é um dos motivos que contei como você foi reencarnado - disse.
Kiba: Como assim Shirou-san? - perguntou.
Shirou: Dragões quando encontram um parceiro são incrivelmente protetores e leais a ele, mas quando seus parceiros o traem eles podem acabar morrendo por conta disso - explicou e todos arregalaram os olhos, Issei sentiu um arrepio na espinha - E para garantir que isso não acontecesse decidi contar como ele foi reencarnado antes dele ganhar apego real por qualquer um de vocês - disse.
Issei: Entendo - disse compreendendo - Ei o meu sonho de ser o Rei do Harém por acaso também é por conta da luxúria amplificada? - perguntou.
Shirou: Sim e não - respondeu - A luxúria apenas fez com que você tivesse esse desejo e outra parte e por conta da biologia de um dragão, eles normalmente têm mais de um parceiro, sendo mais comum para os machos, as fêmeas são mais controladas nesse assunto - explicou.
Akeno: Você parece saber bastante sobre dragões - disse.
Shirou: Sim, eu pesquisei muito sobre todo o tipo de criatura que você possa imaginar claro que tem coisas que não sei mas dragões sempre foram os que mais chamam minha atenção - disse e eles ouviram o sinal - Que rápido - comentou e Shirou tirou alguns pacotinhos com doces - Aqui, imaginei que vocês pudessem gostar - disse entregando um para cada.
Kiba: Obrigado - agradeceu.
Akeno: Ara, que gentileza - disse.
Koneko: Obrigado - agradeceu.
Rias: Eu agradeço - disse e ela encarou Shirou - Mas tem algum motivo a mais para isso? - perguntou e Shirou deu de ombros.
Shirou: Seu irmão e Serafall pediram para eu dar dicas para você e Sona, mas eu não tenho obrigação de fazer isso - disse sorrindo - Mas isso é só um pedido de desculpas pela forma hostil que agi ontem - explicou - Mas como estou de bom humor eu tenho algumas dicas gratuitas-disse e seu olhar caiu em Kiba - Você usa sua Sacred Gear da forma errada, para de pensar apenas nas habilidades que elas devem ter e comece a pensar nos materiais que você para essas espada se não elas serão ocas e vão quebrar facilmente - explicou, Kiba pensou um pouco nessas palavras ele realmente nunca pensou em como suas espadas eram feitas e sim apenas nas suas habilidade e Shirou encarou Akeno e Koneko - Vocês contem muita da força de vocês por algum motivo - apontou e ambas estremeceram sabendo do que ele estava falando - Então apenas saibam a hora de parar de fazer isso, mesmo que tenham seus motivos para isso eles ainda não terão desculpas para a morte daqueles que confiam em vocês ou de vocês mesmo - disse, ambas ficaram quieta absorvendo as palavras de Shirou e por último ele encarou Rias - Você é fraca - afirmou e Rias o encarou seriamente.
Rias: O que você quer dizer com isso? - perguntou.
Shirou: Exatamente isso, comparado aos membros da sua nobreza que já são perigosos mesmo com seus problemas e com o tempo podem se tornar seres ainda mais perigosos, você é um estorvo - disse e todos o encararam, Issei o encarou um pouco preocupado e os outros irritados pela forma que estava falando com Rias - Você é fraca fisicamente, mal consegue controlar seu Poder da Destruição, pelo que sei você é aquela que mais quer escapar do seu compromisso, mas você nunca moveu um dedo para treinar, esperando que seu irmão te salve disso, ao meu ver você é apenas uma criança achando que já é adulta - disse, Shirou sabia que podia ter sido mais leve com as verdade mas sendo um Demônio Puro se as verdades não forem claras ela simplesmente as ignoraria - Deixe me dizer algo Rias Gremory que você, Sona e suas nobrezas não entendem ainda, a vida não é um conto de fadas onde um cavaleiro num cavalo branco vai vim te salvar, ela é cruel, você vai morrer no menor dos deslizes numa luta real e não só você mas toda sua nobreza - disse e Rias ficou tensa - Prova disso é que você os protege demais - disse.
Rias: Você considera que eu os proteger é algo que pode nos matar? - perguntou sem entender e Shirou balançou a cabeça negativamente.
Shirou: Não é o fato de os proteger e sim o excesso de proteção que você tem com eles - apontou - Pegue seu Bispo como um exemplo, você ficou com medo dele se machucar por não conseguir controlar sua Sacred Gear e o prendeu para segurança, às vezes é necessário nos machucarmos para aprendermos Rias-san - disse - O que você está fazendo com seu Bispo não é tão diferente do que seu irmão fez com você, o medo de algum ruim acontecer com ele fez você o proteger demais ao invés de simplesmente de deixar ele superar seus problemas por si mesmo - disse - E é aí que você e seu irmão se parecem, Sirzechs tentando evitar que você tivesse que passar por algo parecido com que ele passou na guerra civil, ele te protegeu tanto que você começou a acreditar que ele sempre te ajudaria, coisa que não é verdade - disse e Rias arregalou os olhos surpresa - Seu irmão e Serafall se preocupam com você e Sona porque sabem o quão cruel é o campo de batalha, eles não são afetuosos com vocês para incomodá-las e sim por que vocês foram a única coisa que fizeram eles continuarem a se levantar todos os dias naquela guerra - disse, Rias pela primeira vez pensou em seu irmão não como o irmão grudento e Siscon que era e sim como o irmão amoroso e carinhoso que estava disposto a tudo por ela - Então Rias Gremory minha dica é deixe os Membros da sua nobreza cairem, se machucarem e lidarem com seus proprios problemas mas esteja la por eles assim como eles estaram por você - disse sorrindo.
Rias: Vou levar isso em consideração - disse.
Shirou: Agora deixa eu ir pra sala, não estou afim de ficar de depois da aula - disse saindo rapidamente da sala do clube e Issei arregalou os olhos.
Issei: Espera por mim! - gritou o seguindo e Shirou ignorou mas na sua frente apareceu algo.
[60 de Reputação com a Nobreza de Rias Gremory]
Shirou: "Pelo menos agora eles me veem mais como um aliado do que um perigo eminente" - pensou com sigo mesmo.
Shirou estava em cima do maior prédio de Fuyuki, ja era bem tarde da noite então ele decidiu patrulhar, Shirou tinha que admitir mesmo sendo o segundo dia dele na escola foi mais calmo do que ele pensou apos a conversa com Rias e sua nobreza, ele tirou o fim da aula para ter uma conversa semelhante com Sona principalmente deixando claro a falta de poder bruto que a nobre dela tinha e para sua surpresa ela aceitou bem suas palavras, Shirou realmente não tinha obrigação nenhuma em ajudar-las a entender algumas coisas mas como Shirou sempre pensou que um aliado incompetente é muito mais perigoso do que um inimigo competente, Shirou deixou seus pensamentos de lado e focou numa casa que ele havia sentido uma barreira sendo erguida e sem pensar ele projetou seu arco.
Shirou: "Vamos ver se tenho alguma sorte mas duvido" - pensou consigo - Abrir caixa de item aleatória (comum) - disse abrindo uma das caixas que tinha e projetando Ruler Breaker e a transformando em uma flecha - Roll x1 - disse rodando pela primeira vez o gacha que o Sistema oferecia, ele mirou na barreira calmamente e ele sentiu uma dor de algo queimando na sua mão direita mas foi facilmente ignorado reconhecendo o que era - "Selos de comando?" - se perguntou surpreso e apareceu na sua frente mensagens e junto ele ouviu uma voz.
[Poção Grande de HP (Recupera 65% do HP)]
?: Servo da Classe Lancer Fairy Knight Lancelot, perguntou e meu mestre? - perguntou e Shirou leu a mensagem.
[Servo da Classe Lancer (5 estrelas), Fairy Knight Lancelot invocado]
Shirou: "Eu tive sorte?!" - perguntou a si mesmo incrédulo mas ele deixou isso de lado - "Oh pelo corpo do Deus morto, eu vou me fuder mais por conta disso" - pensou - É um prazer Fairy Lancelot e desculpe por te invocar nesse momento - pediu.
: Não se preocupe Mestre e me chame de Mesuline - disse.
Shirou: Ok então Mesuline e me chame de Shirou - disse - De qualquer forma, está vendo aquela casa ali? - perguntou apontando para casa que ele estava mirando - Ergueram uma barreira lá, vou destruí-la e quero que você vá para lá - disse - Veja quem invadiu a casa se mostrarem resistência quebre as pernas deles mas não os mate - disse.
Mesuline: Hai - disse.
Shirou: Hum? - disse notando alguém se aproximando da casa - "Issei-san deve ser um contratante a pessoa daquela casa" - pensou - Mesuline está vendo aquele garoto ali com a Bicicleta? - perguntou.
Mesuline: Sim estou - disse.
Shirou: Ele não é inimigo e sim um amigo, então não o machuque - disse - Por ultimo fique com isso - disse e na frente de Mesuline apareceu a poção de HP - Caso você entre la e veja alguem machucado mais ainda vivo de isso para ele - mandou e Mesuline acenou positivamente - No 3 - disse - 1… - disse vendo Issei batendo na porta da casa e Mesuline ficou em posição - ...2…. - disse e viu Issei entrando, Shirou esperou um pouco e viu Issei entrando num quarto pelas janelas vendo Issei ficar chocado com algo e Shirou viu alguem que azedou seu humor - "Sabia que não dava pra confiar na igreja, mas foda-se dessa vez vou garantir que você morra" - pensou vendo a pessoa - ...1, AGORA! - gritou soltando a flecha e Mesuline correu ate a casa.
Momentos antes com Issei
Issei: Olá, você chamou um demônio da Casa Gremory? - perguntou batendo na porta e ele entrou - Que estranho geralmente meus contratantes são bem peculiares - comentou consigo mesmo e ele andou pela casa.
?: S-socorro - disse alguém e Issei ouviu, ele ativou seu Twice Critical e foi até o quarto que ouviu o pedido de socorro, ele lentamente abriu a porta, assim que abriu a porta ele arregalou os olhos horrorizado um homem caído no chão sangrando.
Issei: Ei! - gritou correndo até o homem - Você está bem? - perguntou e não teve resposta, mas Issei notou que ele ainda estava respirando - "Ele está vivo se eu chamar a ambulância ele pode viver" - pensou.
?: Que surpresa um Demônio de merda - disse alguém e Issei se virou para a voz que ouviu vendo um homem de cabelos brancos - Bom hoje deve ser meu dia de sorte!-disse com um sorriso psicótico.
Issei: Foi você que o atacou? - perguntou de forma controlada, Issei estava preocupado ele não achava que podia vencer a pessoa na sua frente, mas ele estava se mantendo calmo, Issei quando mais novo já treinou um pouco de artes marciais nada muito especial mas ele tinha um pouco de noção e Issei se levantou ficando em posição de combate.
?: Claro que foi - disse sorrindo - Ele era um pecador e como padre é meu dever livrar o mundo dessa escória e principalmente demônios de merda como você - disse e ele tentou atacou Issei que apenas segurou o homem que estava caído no chão e pulou pro lado mas o homem pegou uma pistola e atirou na perna de Issei.
Issei: AARRHH - gritou sentindo dor e ele caiu no chão junto do homem que segurava - Droga - murmurou.
?: HORA DE MORRER SEU DEMÔNIO DE MERDA! - gritou sorrindo o homem erguendo sua espada.
Issei: "Não vou conseguir esquivar" - pensou vendo a espada descendo mas antes que ela o acertasse, algo bateu na espada fazendo o padre soltar ela.
?: Mas que merda?! - perguntou e ele encarou Issei - O que você fez Demônio imundo? - perguntou.
Issei: "Nem eu sei" - pensou consigo.
?: KYAAAA! - gritou alguém e os dois encararam quem eram, Issei assim que viu quem era arregalou os olhos - P-padre Freed o que é isso? - perguntou assustada.
Freed: Oh, minha pequena Asia é o que nós da igreja fazemos, nós matamos esses hereges e esses demônios estúpidos - disse com seu sorriso psicótico.
Asia: M-mas isso é demais - disse chocada e ela encarou Issei e arregalou os olhos quando o reconheceu - Issei-san? - perguntou chocada.
Issei: Desculpe Asia eu não queria esconder que era o demônio e realmente não queria te enganar - disse e Freed olhou para ambos.
Freed: Huh, vocês se conhecem? - perguntou - Você transou um demônio depois que a igreja te expulsou? - perguntou.
Asia: Padre Freed, por favor….. deixe ele ir, ele é uma alma gentil mesmo que seja um demônio - disse e Freed sorriu gentilmente.
Freed: NÃO FODE, VADIA! - gritou rasgando a roupa de Asia - Escute aqui sua vadia essas coisas de relação Demônios e humanos é apenas em filmes - disse segurando os pulso de Asia e a prendeu na parede - Talvez você precise de um pouco de educação física, não se preocupe você vai gostar - disse com luxúria nos olhos e movendo sua mão para apalpar o peito de Asia, Issei estava prestes a gritar mas todos ouviram uma voz.
?: Já me cansei de você - disse alguém e Freed sentiu alguém dando um chute nas suas costelas mas não foi forte o suficiente para quebrá-las - Você tem sorte de eu ter recebido ordens de não matá-lo - disse, Issei e Asia arregalaram os olhos ao verem um garotinha de cabelos brancos que usava uma armadura azul, ela também usava duas lanças estranhas - De isso ao homem - disse entregando um frasco para Issei mas sem tirar os olhos de Freed e ele apenas obedece, mas logo arregalou os olhos vendo o ferimento começar a fechar.
Issei: As feridas estão fechando - comentou surpreso.
Freed: Ai, ai….. quem caralhos é você? - perguntou - Mais um demônio de merda? - perguntou mas a garota ficou em silêncio e sumiu rapidamente da visão de Freed que desabou no chão - O que?! - perguntou confuso e ele olhou para suas pernas vendo elas quebradas, então seu cérebro processou o que aconteceu - AAAHHHHHH! - gritou de dor e de repente um círculo mágico apareceu e dele saíram Rias, Akeno, Kiba e Koneko.
Issei: Buchou, pessoal - disse feliz por vê-los e Rias assim como todos arregalou os olhos surpresos vendo a garota de armadura.
Rias: Não sei quem é você, mas você salvou meu lindo servo….. Você tem minha gratidão - agradeceu e Mesuline a encarou.
Mesuline: Estou apenas comprindo ordens - disse.
Kiba: "Freed Sellzen um dos exorcistas mais procurados e ela o capturou" - pensou impressionado sabendo que Freed havia matado muitos demônios e humanos.
Rias: Você disse que estava seguindo ordens, certo? - perguntou, Mesuline não disse nada - Você pode me dizer quem te deu essa ordem? - perguntou.
?: Fui eu Rias-san - disse alguém entrando na casa pela janela.
Asia: Shirou-san?! - perguntou surpresa.
Shirou: Ola novamente Argento-san, desculpa pela demora - disse sorrindo - Bom trabalho Mesuline-disse elogiando e ela apenas acenou.
Koneko: Perigo… Caídos se aproximando - avisou e Shirou sorriu.
Shirou: He, eles me pouparam o trabalho de ir atrás deles - disse e ele encarou Rias - Saiam daqui Rias-san, não seria bom causar mais problemas para vocês - disse.
Rias: Muito bem - disse concordando - Não seria bom começarmos uma briga aqui - disse.
Issei: Buchou e a Asia? - perguntou.
Rias: Sinto muito Issei mas somente aqueles que receberam a marca do meu clã podem se teletransportar com meu círculo - disse.
Shirou: Apenas vá, Issei, eu já tenho um jeito de tirá-la daqui - disse e Issei o encarou assim como todos.
Issei: Deixarei isso nas suas mãos então Shirou-san - disse sorrindo.
Shirou: Quanto tempo, para eles chegarem? - perguntou a Koneko.
Koneko: 5 minutos - avisou.
Shirou: Entendo, Mesuline por favor - pediu.
Mesuline: Tem certeza, Shirou-sama? - perguntou e todos o encararam surpresos.
Shirou: "Melhor que mestre" - pensou - Sim tire Argento-san daqui - pediu.
Mesuline: Onde devo levá-la? - perguntou.
Shirou: Tem um castelo a Leste daqui na floresta, leve ela para lá - disse - É um dos lugares mais seguros em toda Fuyuki-disse.
Mesuline: Hai - disse.
Rias: Então nos vemos depois - disse sumindo com os membros da sua nobreza.
Mesuline: Por favor, se segure - pediu pegando Asia como uma princesa.
Asia: Eh?! Ei, espera! - gritou, mas já era tarde, Shirou sorriu com isso e olhou para o homem que havia sido atacado.
Shirou: Você está acordado? - perguntou sacudindo o homem que acordou lentamente e assim que viu Shirou ficou tenso - Não se preocupe, não sou inimigo - disse e ele tirou uma quantidade de dinheiro do bolso - Aqui, pegue algumas roupas suas e se hospeda num hotel para passar a noite, amanhã você deve receber uma quantidade de dinheiro considerável na sua conta bancária, por causa de toda essa destruição na sua residência - disse e o homem o encarou confuso mas acenou - Agora vai! - mandou, Shirou usou um pouco de hipnose também é rapidamente o homem obedeceu e saiu da casa assim que pegou suas as coisas, Shirou suspirou cansado se virando pegando a espada de Freed com os dedos - Você não aprende mesmo não é? - perguntou a Freed que estava segurando a espada.
Freed: CALE A BOCA SEU MERDA! - gritou irritado - VOU MATAR VOCÊ E QUANDO ACABAR COM VOCÊ, VOU ESTUPRAR AQUELA FREIRA E A GAROTA QUE QUEBROU MINHAS PERNAS! - gritou e Shirou riu.
Shirou: Como se você fosse conseguir - zombou - E pelo que vejo você tinha uma Phoenix Tears, então pare de reclamar - disse empurrando Freed para longe, rapidamente Shirou puxou uma espada e jogou em Freed que esquivou virando um pouco pro lado.
Freed: HA! SEU MERDA ACHOU MESMO QUE ISSO IRIA FUNCIONAR?! - gritou debochando e Shirou sorriu.
Shirou: Sim e funcionou - disse e Freed o encarou confuso e tentou se mexer mas não conseguiu.
Freed: O que?! - perguntou confuso - O QUE VOCÊ FEZ SEU FILHO DA PUTA!? - gritou e Shirou apontou Kanshou em sua forma de arma.
Shirou: Sugiro que tome cuidado com seus insulto - sugeriu - Posso deixar passar seus insultos para mim mas para qualquer outra pessoa e principalmente minha mãe é passar dos limites - disse seriamente - Agora talvez eu devesse te matar, claramente o Vaticano não sabe lidar com seus prisioneiros, devo ganhar bastante no bingo dos demônios se levar sua cabeça - comentou sorrindo - Não que eu realmente me importe com o dinheiro maa seria bom agora que vou ter mais bocas para alimentar - comentou mas uma luz encheu o lugar e Shirou pulou para longe de Freed para se esquivar de uma lança de luz - Olha só os corvos decidiram participar da festa? - perguntou debochando e vendo 4 caídos.
?: Ora seu humano insolente - disse rosnando a mulher de cabelos pretos e Shirou sorriu.
Shirou: Oh está irritadinha Raynare? - perguntou e a mulher arregalou os olhos assim como seus parceiros - Oh que surpresa, você tem um braço novo em Dohnaseek? - perguntou ao único caído masculino - Tenho certeza que havia cortado ele - comentou e Dohnaseek colocou a mão no seu ombro direito.
Dohnaseek: Nunca pensei que o veria novamente Emiya Shirou - comentou.
Shirou: A vida é cheia de surpresas - disse.
Raynare: Chega de conversa - disse irritada - Nos diga onde está aquela Freira? - perguntou.
Shirou: Atualmente ela está sob minha proteção e num lugar seguro - respondeu - Agora vou dar três opções a vocês, 1 deem o fora de Fuyuki sem bagunça e ficaram vivos, 2 Vocês me dizem qual de vocês matou o Issei e o restante está livre para ir até Azazel dizer o que estavam fazendo ou 3 Eu mato todos agora-disse.
?: Você está muito convencido da vitória, garoto, nós podemos muito bem matá-lo aqui - disse a mulher de cabelos azul.
Dohnaseek: Cale a boca Kalawarna - mandou seriamente - Nós não temos chances contra ele-disse.
Raynare: Do que está falando? Um mero humano nunca seria capaz de nos matar - disse - Ele não passa de um humano arrogante que está prestes a morrer - disse criando uma lança de luz para jogar em Shirou mas ela parou do nada - O que?! Eu não consigo me mover - disse tentando se mover e Dohnaseek e Kalawarna também tentaram mas não conseguiram.
Shirou: Você realmente trabalha rápido Mittelt - comentou e os três encararam a caida de cabelos loiros.
Mittelt: Se você está aqui então não preciso mais seguir as ordens de Raynare - disse.
Raynare: Mittelt sua traidora! - gritou e Mittelt bufou.
Mittelt: Não é traição, apenas fui esperta e Azazel-sama sabe sobre seus planos - disse e Raynare arregalou os olhos - Eu apenas estou aqui como uma informante para a pessoa que salvou minha vida e tem minha lealdade - disse simplesmente e Dohnaseek arregalou os olhos.
Dohnaseek: Entendo - disse compreendendo - Meses depois de eu ter perdido meu braço, foi dito que um caído foi salvo por você - comentou encarando Shirou - Essa foi Mittelt correto? - perguntou.
Shirou: Sou muitas coisas entre elas um babaca, suicida, sarcástico e até mesmo um assassino, mas com certeza não deixaria uma garota assustada morrer para um Demônio Vadio - disse simplesmente.
Dohnaseek: Muito bem estaremos recuando - disse e Raynare o encarou.
Raynare: NÃO FODE DOHNASEEK! - gritou - POR QUE ESTARIAMOS RECUANDO QUANDO ESTAMOS TÃO PRÓXIMOS DE CONCLUIR NOSSO PLANO! - gritou e Shirou a encarou.
Shirou:Roubar a Sacred Gear da Asia só iria te matar - disse e Raynare o encarou.
Raynare: O que está dizendo? - perguntou - Eu sou muito mais competente para ter a Twilight Healing do que aquela garota tola e com ele eu posso ser muito mais para Azazel-sama! - disse e Shirou a encarou com pena.
Shirou: Sacred Gear foram dadas aos humanos por um motivo, sua idiota - disse suspirando - Sacred Gear drenam mana, vocês caidos como qualquer outra criatura sobrenatural precisam de mana para viver, se você tivesse pego a Twilight Healing, você estaria se matando aos poucos - disse e Raynare arregalou os olhos.
Raynare: Você só está mentindo seu desgraçado - disse rosnando.
Shirou: Acredite no que quiser - disse, decidindo não gastar mais seu tempo ali - Mittelt solte o Dohnaseek - mandou e ela obedece.
Dohnaseek: Obrigado - agradeceu.
Shirou: Pegue - disse entregando uma carta para ele - Entregue isso diretamente para Azazel e se teleporte para frente dele, sabe muito bem o que vou fazer se tentar me enganar - disse e Dohnaseek sorriu.
Dohnaseek: Sim, eu sei - disse se lembrando do que Shirou fez durante a luta deles.
Shirou: Espero que você pare de se meter em problemas Dohnaseek, primeiro foi o incidente com aquele apóstolo morto que nos enganou para lutarmos um contra o outro e agora isso - disse.
Dohnaseek: De volta para você garoto, tome cuidado - disse.
Mittelt: Dohnaseek, entregue isso para Azazel também - pediu entregando uma carta também.
Dohnaseek: Pode deixar, até mais Mittelt - disse e ele se teleportou com Raynare e Kalawarna, Shirou viu eles sumiram.
Mittelt: Shirou o-
Shirou: Eu sei, o Freed fugiu - disse olhando para onde Freed estava antes peso - Ele se soltou da Black Key por conta da explosão causada pela lança de luz - comentou - Mas tudo bem, pode ser útil ele ter fugido - disse.
Mittelt: Se você diz - disse.
Shirou: Vamos pra casa logo, vamos deixar esses assuntos para depois - disse e Mittelt concordou.
Shirou estava deitado na sua cama, ele havia explicado a Rias e Sona que os caídos haviam ido embora e que Mittelt estaria sob sua proteção assim como Asia e Mesuline, claro que ele manteve o fato de Mesuline ser um Espírito heroico pra si mesmo não era algo que ele queria divulgar para todo mundo, ele suspirou sua vida havia se tornado um tanto problemática demais.
Shirou: Bem vamos ver as recompensas das missões - disse.
[Missão concluida:O que acontece à noite?
Recompensas:100.000 de Ouro
200.000 de EXP
Caixa de equipamento (Raro)
Pergaminho de artes marciais (básico)
Pergaminho de Armas brancas (básico]
[Missão concluída:Salvando o Imperador Vermelhos
Recompensa:75.000 de Ouro
80.000 de EXP
50 de Reputação com a Nobreza de Rias Gremory
Pergaminho de Habilidades Passivas 2x (Raro)
Caixa de item aleatório (Muito raro)]
[Missão concluída:Salve a Santa Donzela que virou Bruxa
Recompensas:90.000 de Ouro
100.000 de EXP
600 de reputação com Asia Argento
200 de reputação com Hyoudou Issei
Caixa de poções aleatórias 10x
Habilidade de Alquimia adquirida]
[Missão concluída:Caídos e a Ex-Santa Donzela
Recompensas:150.000 de Ouro
250.000 de EXP
300 de reputação com as nobrezas de Rias Gremory e Sona Sitri
500 de reputação com Asia Argento.
Caixa de Armas (Lendário)
Pergaminho de habilidades (Ultra Raro)
Recompensas Bônus por ter expulsados os Caídos sem machucá-los:250.000 de Ouro
350.000 de EXP
1 habilidade elementar aleatória]
Shirou: Eu upei fazendo essas missões e ainda ganhei 400.000 de EXP já para próximo nível - comentou olhando as missões e ele olhou para seu nível.
[LV:26 (400.000/1.000.000)]
Shirou: Bem vamos ver outras coisas - disse - [Info] - disse e na sua frente ele viu algumas notificações das missões concluídas mas algo chamou sua atenção.
[Primeiro Servo Adquirido:Por ter invocado seu primeiro Servo agora você pode colocar pessoas em uma Party com você!]
Shirou: Puta merda, que roubou principalmente se essas pessoas poderem evoluir tão rápido como eu, elas vão ser muito forte, principalmente alguém como Mesuline - disse a si mesmo e ele olhou suas recompensa - As caixas de habilidades vou guardá-las se eu posso dar um sistema para alguém será mais útil se eu entrar para alguém e já tenho alguma ideia de quem vou dar o sistema - comentou para si mesmo - Agora vamos ver essa habilidade - disse encarando a habilidade de Alquimia.
[Alquimia LV 1: Habilidade usada para criar poções, elixires e pílulas que podem curar e até mesmo dar um aumento de Status para aqueles que o ingerem geralmente sendo Temporário e Raramente Permanente]
Shirou: Alquimia, acho que a mamãe pode me ajudar a upar isso-pensou em voz alta-Agora você - disse encarando a mensagem.
[1 Habilidade Elementar aleatória]
Shirou: Uma habilidade elementar hein? - perguntou - Tem alguma pegadinha nisso, é muito simples para uma missão dessas - comentou suspirando - Tá dane vamos ver essa habilidade elementar - disse - Receber recompensa - disse e apareceu na sua frente.
[Magia de Fogo adquirida]
Shirou: Aleatória ne, Letter? - disse sarcasticamente mas logo apareceu outra mensagem
[O JOGADOR possui muita afinidade com o elemento fogo por conta disso a Habilidade Magia de fogo Evoluiu para Nível máximo]
Shirou: Ok - disse, era normal que isso acontece levando em consideração que Shirou tinha passado pelo inferno e por sua habilidade natural com a forja, mas outra mensagem apareceu.
[Magia das chamas evoluiu para Sky Flame e por conta da evolução da habilidade o JOGADOR ganhou as X-Gloves]
Shirou: Sky Flame? - perguntou confuso e ele olhou a descrição da habilidade
[A Sky Flame, também conhecido como Chama Celeste é uma poderosa chama comparável com chamas normais podendo queimar e emitir calor, sua real característica é a harmonia ao usá-las o portador entra em um estado sem contradições nem falhas em que o equilíbrio do todo é mantido, por conta desse estado a Sky Flame podem ser fundidas com outros elementos a tornando mais poderosa e versátil, existem dois tipos de chamas da Sky Flame sendo a "Soft" ela usa a concentração de sua energia é dispersa, por isso é adequado para pairar ou manter uma postura e a segunda e a "Hard", elas são liberados por um aumento na energia explosiva e são usados para uma explosão direta de velocidade ou simplesmente força bruta, ambas possuem leves diferenças nos seus visuais as Soft Sky Flames têm um núcleo laranja com corpo de laranja claro a amarelo-laranja brilhante, já as Hard Sky Flame possuem um núcleo em tom avermelhado de laranja e as partes mais próximas de suas bordas são coloridas por vários tons de laranja com partículas brilhantes semelhantes a cristais.]
Shirou: "Essas chamas são muito poderosas e versáteis, também não é difícil notar que tem informações sendo ocultas" - pensou consigo mesmo - "Essa vai ser uma das habilidades a treinar" - pensou e ele olhou as informações das luvas que vieram com a Sky Flame.
[As X-Gloves, são um par de luvas pretas revestidas de metal, elas são envolvidas pela Sky Flame, elas auxiliam no controle das chamas podendo até mesmo aumentar o poder delas quanto mais controle o usuário tiver com as Sky Flame mais dano as X-Gloves também causaram]
Shirou: Hack do caralho - disse vendo essa descrição - Bom amanhã eu começo o treino de Issei e como já pretendia usar o treino como desculpa para mim também treinar, acho que posso usar isso para fazer ele aprender um pouco sobre combate - disse a si mesmo e ele se sentou na cama pegando seu celular - Bom deve espero que eles não estejam dormindo - comentou ligando para alguém.
?: Alô? - disse alguém.
Shirou: Oi mãe - comprimentou a pessoa do outro lado da linha.
Iris: Oh! Shirou-chan! Como estão as coisas por aí? - perguntou animada.
Shirou: Muito bem - disse - Achei que deveria avisar que já expulsei os caídos de Fuyuki - disse.
Iris: Shirou-chan, eu não mandei você aproveitar seu ensino médio? - perguntou - Como você vai me arranjar netos, se você só se mete em problemas ao invés de buscar uma namorada? - perguntou.
Shirou: Desculpe, mas não vai ser tão cedo que você vai ter netos - disse suspirando cansado das besteiras de Irisviel - De qualquer forma o velho está com você? - perguntou.
Iris: Sim, Kerry está aqui - disse.
Shirou: Pode colocar no viva-voz? - perguntou.
Iris: Prontinho - disse - Agora o que você quer falar? - perguntou.
Shirou: E sobre o sistema, acabei de descobrir duas coisas sobre ele - respondeu.
Kiritsugu: O que foram? - perguntou.
Shirou: Primeiro os rolls assim como imaginei eles dão coisas aleatórias, itens, armas, armaduras, poções, elixires e etc - disse vendo o inventário com alguns itens que ele pegou no roll depois de ter invocado Mesuline - Mas sua real função e invocar servos - disse.
Iris: Isso é algo perigoso - disse.
Shirou: Mas tem um limite - disse - Primeiro os servos estarão limitados, a força deles é igual a minha mas eles podem recuperar suas forças originais temporariamente - disse lendo as informações sobre os servos invocados - Mas como vantagem eles ganham LVs sozinhos também, um servo LV 1 tem seus Status nivelados com os meus e assim fica até que eles peguem mais Status do que eu, um exemplo e que minha força é 61 atualmente se a força do meu servo superar a minha mesmo que seu LV seja menor, a força dele vai sobrepor a minha - explicou.
Kiritsugu: Algo a mais? - perguntou.
Shirou: Sobre eles recuperarem suas forças temporariamente para isso acontecer eles transformam a pessoa em Demi-servo temporariamente variando da sincronia deles com a pessoa mais tempo eles podem ficar - respondeu.
Kiritsugu: Algo muito útil - comentou - E a outra coisa? - perguntou.
Shirou: Agora posso fazer uma Party - respondeu - Em outras palavras posso dar o sistema para as pessoas - explicou.
Iris: Isso é incrível Shirou-chan! - disse animada.
Kiritsugu: E perigoso - comentou - Já deu para alguém? - perguntou.
Shirou: Não ainda, mas tenho uma candidata muito boa - disse.
Iris: Se eu tivesse que chutar seria a Asia Argento, não é? - perguntou.
Shirou: Fui lido como livro - disse rindo - Mas sim é a Asia Argento - confirmou.
Kiritsugu: Me lembro de você ter comentado que ela poderia ser útil - comentou - Pode explicar? - perguntou.
Shirou: Argento-san foi excomungada da igreja por curar um demônio, ela é tão pura que nem ao menos se importa se a pessoa é um demônio ou não desde que ela considere certo ela vai ajudar a pessoa - disse - Mas a mesma é inocente demais mal notando a malícia que os outros têm, quando descobri sobre sua excomungação queria tê-la sob nossa proteção sua habilidade é apenas um bônus, mas principalmente apenas não quero que ela aprenda o quão ruim é o mundo da forma ruim - explicou.
Iris: Então você quer fazer dela sua aluna? - perguntou.
Shirou: Sim de certa forma - confirmou - Não vai ser a primeira vez que faço algo assim - disse.
Kiritsugu: Muito bem, concordo com seus pensamentos - disse.
Iris: Eu também! - disse - Cuide bem da sua nova irmãzinha! - disse e Shirou suspirou, ele sabia que isso ia acontecer - E aproveitando que você falou, só pra avisar que as suas queridas alunas estão indo para Fuyuki - avisou e Shirou arregalou os olhos.
Shirou: E o que?! - gritou preocupado.
Iris: Bom, estamos desligando agora, estamos no meio de uma missão tchauzinho Shirou-chan! - disse.
Shirou: Espera explica isso - pediu mas Irisviel desligou - Eu estou tão morto - disse caindo na sua cama e fechando os olhos - Dane-se eu me preocupo com isso depois - disse a si mesmo.
Asia acordou lentamente, ela havia desmaiado por conta da velocidade que Mesuline a havia corrido até a mansão, ela olhou para todos os lados vendo as coisas do quarto que era muito grande, Asia nunca tinha visto um quarto tão grande e ela saiu da cama lentamente, Asia olhou em volta surpresa mas logo ela ouviu o barulho da porta abrindo e Asia encarou quem estava entrando.
?: Você já acordou que surpresa - disse a garota de cabelos loiros.
Asia: Mittelt-sama - disse surpresa.
Milttelt: Apenas Milttelt, esta bom Asia - disse deixando algumas mudas de roupas em cima da cama - Vista isso, vou esperar do lado de fora - disse saindo do quarto, Asia olhou a roupa que Mittelt antes de pegá-la para vesti-la.
Asia saiu do quarto vestindo uma camisa branca e calça preta bem comum, quando ela saiu e sentiu um aroma delicioso e ela encarou Mittelt que estava babando pelo cheiro.
Asia: Mittelt-san? - perguntou.
Mittelt: Eh? - disse ela notou que estava babando e limpou rapidamente - Bem vamos indo - disse começando a andar e Asia apenas seguiu até a cozinha, assim que chegaram Asia viu Shirou cozinhando.
Shirou: Finalmente chegaram - disse sorrindo - Já estou terminando o café-avisou enquanto colocava um pouco de arroz num pote.
Asia: Obrigado - agradeceu e Shirou serviu ela e Mittelt, Asia juntou suas mãos e agradeceu pela comida rezando brevemente e ela comeu um pouco, o que a fez arregalar os olhos-Isso é tão gostoso - disse comendo.
Shirou: Fico feliz que tenha gostado - disse sorrindo.
Asia: A propósito, onde está a Mesuline-san? - perguntou.
Mesuline: Estou aqui - disse e Asia olhou de onde ela estava vendo uma Mesuline só que muito pequena(Chibi) em cima da mesa.
Asia: O que houve com você? - perguntou surpresa.
Shirou: Elas está numa forma para que ela não precise gastar muita plana - explicou - Deixando essas coisas de lado, Asia Argento a Santa Donzela que virou Bruxa após curar um demônio e foi excomungada - disse pegando uma pasta e Asia que estava comendo o encarou e viu ele com uma pasta, Shirou então jogou em cima da mesa - Isso está correto? - perguntou e Asia o encarou preocupada.
Asia: Shirou-san você também é um demônio? - perguntou.
Shirou: Não - respondeu - Sou humano, mas sou um mercenario - disse e Asia o encarou com um pouco de medo - Então peço que responda a pergunta - pediu.
Asia: Sim, está correto - respondeu e Shirou acenou.
Shirou: Atualmente está excomungada e os Caídos não são uma opção então você está indefesa e duvido que você queira virar um demônio - disse analisando e ele encarou Asia que ficou em silêncio - Asia, vou te dar algumas opções - disse e ela o encarou - 1: Você vai embora de Fuyuki e o'que você faz da sua vida fica em suas mãos, 2: Você pode muito bem aceitar a possível proposta que Rias vai fazer para você se tornar seu bispo assim se tornando um demônio e 3: Você fica aqui sob minha tutela, onde te ensinarei você a se defender, a usar magecraft e até mesmo matar se necessário, cada coisa apreendida será usada da forma que você decidir, mas em troca você não poderá nunca abandonar sua humanidade - disse e Asia o encarou de olhos arregalados.
Asia: Você está falando sério? - perguntou.
Shirou: Claro, deixe-me explicar algo sobre mercenários Asia, nós aceitamos as missões que nós queremos - disse - Em outras palavras os Caídos, Demônios e até mesmo Humanos que matei mereceram - disse claramente - Mercenários são lâminas livres, eles escolhem as missões que querem fazer, não são como um Cavaleiro que levanta suas espadas por seu Rei - disse dando um exemplo.
Asia: Mas matar vai contra os ensinamentos de Deus - disse.
Shirou: Asia, mesmo uma Santa como Jeanne D'Arc matou - disse calmamente - O que estou de dando Asia é uma chance de poder ficar mais forte para proteger aqueles que precisam, desde que você continue a acreditando na palavra de seu Deus, ele vai continuar te proteger tenho certeza disso - comentou sorrindo e Asia parecia pensativa por algum tempo.
Asia: Eu aceito - disse - Eu não quero ser mais fraca, quero ajudar aqueles que precisam! - disse e Shirou sorriu.
Shirou: Muito bom, são ótimas palavras - disse e ele encarou Mittelt - Você também vai querer que eu te treine? - perguntou.
Mittelt: Sim - respondeu rapidamente - Sei que sou muito fraca, por isso se eu quiser te ajudar preciso ficar mais forte - disse e Shirou acenou concordando.
Shirou: Muito bem então - disse estalando os dedos e ambas viram algo aparecer na sua frente.
[O JOGADOR, Emiya Shirou está convidando(a) para sua Party, aceitar?
Y/N]
Mittelt: Mas que PORRA!? - perguntou encarando Shirou que suspirou.
Shirou: Apenas aceite e você vai entender - disse.
Asia: Sim - respondeu a tela que apareceu e logo ela colocou a mão na cabeça - Ai minha cabeça - disse.
Shirou: Não se preocupe, é apenas momentâneo para que você possa saber o básico disso tudo - explicou e Mittelt suspirou.
Mittelt: Sim - disse aceitando e assim como Asia ela sentiu sua cabeça doer mas logo parou - Nem fudendo - disse quando a dor parou - Você tem a porra de um sistema que faz você evoluir muito mais rapido que as pessoas e pode aprender qualquer habilidade por conta dele - disse descrente - Mas que roubo do caralho!-gritou.
Shirou: Eu pensei o mesmo - comentou.
Asia: Licença - disse chamando a atenção de Shirou e Mittelt - Quando começarmos? - perguntou e Shirou sorriu vendo que ela estava animada para começar a treinar.
Shirou: Primeiro vamos terminar de comer e assim que Issei chegar nós começamos - disse e Asia ficou surpresa.
Asia: Issei-san está vindo pra cá também? - perguntou.
Shirou: Sim, também estarei o treinando - disse e ele sorriu para Asia - Espero que esteja pronta Asia, esse treino não vai ser nada fácil - disse.
Asia: Darei o meu melhor! - disse e apareceu algo na frente
Mittelt: Esse você está tão determinado, acho que não poderei ficar pra trás - comentou sorrindo e uma tela apareceu na frente dos três.
[Missão Desbloqueada:Treinando para ficar mais Forte
Evolua até o LV 5/10
Recompensas:100.000 de Ouro
1.000.000 de EXP
1 magia elementar da sua escolha
Pergaminho de Habilidade passiva (Comum)
Caixa de armas (Comum)
Caixa de Equipamento (Comum)
Aceitar? Y/N
Asia/Mittelt: Sim - responderam e ambas olharam seus LVs e títulos.
[Nome:Asia Argento
Títulos:Ex-Santa Donzela (Da 15% de dano a mais para qualquer habilidade considerada Herege), Santa Donzela (Aumenta em 30% a eficiência com Twilight Healing), Aprendiz (Aumenta em 5% o EXP adquirido)
Lv:1(0/1.000)]
[Nome:Mittelt
Títulos:Anjo Caído (Da 15% de dana a mais para qualquer habilidade considerada Herege)
Seguidor fiel de Deus (Dá um aumento de 30% em qualquer golpe que envolve poder da Luz), Aprendiz (Aumenta em 5% o EXP adquirido)
Lv:5(100/12.000)]
Shirou: "Isso vai ser divertido" - pensou.
[Missão Desbloqueada:Treinado os Pássaros Perdidos de Deus
Treine Asia Argento e Mittelt
Recompensas:500.000 de Ouro
1.000.000 de EXP
Caixa de Item Aleatória (Lendário)
Pergaminho de Habilidade (Lendária)
Livro de receitas para Alquimia (Lendário)]
Shirou: "Vamos onde isso nos leva" - pensou consigo mesmo.
Continua no próximo capítulo
