Hoje eu estava na aula extra curricular de aventuras, Eu fui o primeiro a chegar.

Vocês devem estar se perguntando porque eu iria querer fazer me fazer uma aula como essas se eu já fui um aventureiro no meu país natal, bom o motivo é bem simples quero ver se encontro itens perdidos poderosos e interessantes neste país.( Poder nunca é demais)

Depois de 5 minutos o professor chegou na sala ele era um homem que parecia ter no máximo uns 30 anos, tinha olhos prateados e um cabelo da mesma cor usando um coque samurai.

Até que ele era bonito tinha o charme de um professor universitário desleixado, normalmente não comparo minha aparência com a de outros homens e tento ter mais amor próprio más senti inveja do cara.

Quando chegou ele estava tomando café numa xícara, más assim que me viu parou de beber como se o café tivesse ficado com um gosto azedo.

"Perdão más eu te conheço garoto? Já nos encontramos antes? Seu rosto é tão familiar." Ele me perguntou.

Olhei para á mão direita dele... droga!, ela fazia parte das 6 grandes casas nobres de Alzer. Que azar preciso ter cuidado com oque vou responder!

"N-Não professor sou só um imigrante estrangeiro neste país, é literalmente impossível á gente se conhecer." Eu respondi

"Entendo então qual é o seu nome?". Ele me perguntou.

"Leon". Eu respondi para ele.

"Leon". Ele repetiu enquanto franzia a testa como se tentasse se lembrar de algo. De repente o sino tocou e o resto dos alunos entrou e sentou-se na fileira de frente.

Más Narcisse o professor, fez uma expressão de surpresa enquanto olhava para mim.


Ponto de vista de Loic

Eu não consegui me aproximar de Noelle durante a aula de culinária, um monte de nobres e filhos de comerciantes me afastaram dela.

Eles eram como parasítas tentando se aproximar de mim porque sou o próximo herdeiro de casa Barrielle.

Não eram como Noelle ou Leon que se aproximaram de mim mesmo não sabendo quem eu era.

Só depois dá aula eu consegui falar com ela.

"Há! Oi Loic-san o que quer comigo?"Noelle me falou.

Ela era muito bonita tinha olhos amarelos, cabelo loiro que estava penteado em um rabo de cavalo lateral que ficava rosa na ponta, seus seios eram levemente grandes, seu rosto usava uma discreta camada de maquiagem e seus braços eram longos e finos como o de uma modelo( tão fofa e tão linda!).

"Sabe eu estava pensando em eu e você depois dá aula irmos para um encontro luxuoso, tenha certeza que vou te tratar muito bem se aceitar." Eu disse para ela enquanto eu estufava meu peito tentando mostrar meus músculos.

Ela me colocou o dedo indicador no lábio e depois olhou para baixo como se estivesse pensando no que diria. Depois se virou para mim sorrindo.

"É uma oferta tentadora Loic-san más acho que vou rejeita-la, pode não parecer más não sou uma mulher fácil". Depois ela apontou para um grupo de estudantes fêminas atrás de mim e falou.

"Porque você não convida uma delas em vez disso, tenho certeza que qualquer uma delas desmairia a o ouvir você falando isso". Depois ela foi embora me deixando sozinho.

Noelle vou fazer você olhar para mim e acredite você vai engolir essas palávras.

Fim do capítulo