(Pov Matheus)
Minha luta contra o kokabiel havia começado, lancei rapidamente um golpe frontal fazendo o kokabiel recuar, que com um sabre de luz gigantesco respondeu ao meu ataque, então não tive escolha a não ser bloquear o ataque, expondo muitas aberturas.
Aberturas que Kokabiel não hesitou em aproveitar, acertando meu estômago com a mão nua, fazendo-me cuspir um pouco de sangue.
Rapidamente me recuperei, e fazendo uso dos raios que cercavam meu corpo, aumentei exponencialmente minha velocidade, passando a lançar dezenas de ataques em questão de segundos, forçando Kokabiel a se cobrir completamente com suas asas.
- Isso é tudo o que você tem !? - eu disso isso, enquanto Kokabiel cerrou os punhos, batendo as asas e voou em minha direção.
- Cuidado Sensei!
A Xenovia gritou preocupada com a presença imponente de Kokabiel.
Uma lança estava indo direto para o meu abdômen, então rapidamente criei uma barreira, destruindo a lança com o conta to.
Kokabiel franziu a testa ao ver como seu ataque havia sido destruído como nada.
- V-você...! tento dizer kokabiel mas...
PAM
Um forte soco no rosto o fez engolir as palavras e foi jogado para trás até colidir com o prédio da escola.
- Ugh...eu quebrei a escola, desculpe por isso - Matheus disse com uma gota de suor e foi até onde estava o grupo de gremory e xenovia, esperando por ele com um sorriso.
- Sensei! - A Xenovia correu em direção a ele extremamente feliz. - Você viu como eu derrotei aqueles cachorros?!
- Sim, e devo dizer que foi incrível... Estou orgulhoso de você xenovia - Matheus respondeu com um sorriso, realmente foi um ataque perfeito.
A Xenovia sorriu feliz.
- Me escute, não quero que mais ninguém se meta, entendeu?
Afinal, ele era o único que poderia contra Kokabiel.
E além disso... ele estava muito chateado. Ele não queria que nenhum deles se machucasse, então ele cuidaria dessa situação sozinho.
Kokabiel se recuperou rapidamente e com uma careta desagradável no rosto, ele ficou sobre nós.
Com raiva o Cadre formou uma gigantesca lança de luz, que lançou em nossa posição, onde eu tive que criar rapidamente uma barreira, que mal resistiu ao ataque.
- Isso é tudo que você tem, kokabiel, admita, você perdeu!!!
- Você diz que eu perdi?! Hahaha você está errado inseto! Vou destruir esta cidade aqui e agora! - exclamou Kokabiel mostrando raiva.
Matheus estava calmo, mas sem baixar a guarda, atento aos movimentos de Kokabiel, pois um descuido custaria caro a ele e a todos.
- Por que?! O que esta cidade fez com você para tentar destruí-la? - Rias exigiu, olhando para o anjo caído, que soltou uma risada grotesca.
O que esta cidade tem a ver com os planos de Kokabiel? Se isso acontecesse, uma nova guerra inevitavelmente estouraria.
- Já que é aqui que moram as irmãs mais novas do Maou! Matá-los desencadearia sua ira e eles iriam contra Grigori - Kokabiel declarou.
Rias arregalou os olhos com essas palavras. Ou seja, Kokabiel pretendia matar ela e Sona para que o submundo atacasse Grigori?
Mas quem falou foi Sona.
- Por que você faria isso? Se sua facção é a que sairia prejudicada com tudo isso - Sona falou sem entender o ponto dito pelo anjo caído.
Agora tudo fazia sentido, Kokabiel não veio atrás das Excaliburs como ele disse, isso foi só um pretexto para começar essa batalha.
- Porque eu quero uma nova guerra, quero ver sangue, quero conquistar, destruir... Odeio essa paz chata ! - Kokabiel explicou sorrindo.
Ele odiava ficar sentado em um escritório todos os dias. É por isso que ele desertou de Grigori, levando alguns dos caídos com ele para realizar seu plano.
- Azazel e os outros só se dedicaram a investigar as Sacred Gears, mas eu não fui feito para isso! Fui forjado em batalha e minhas mãos estão banhadas em sangue! - Kokabiel continuou.
Queria reviver todas aquelas sensações das velhas guerras que forjaram seu ser... E se não houvesse ninguém para o serviço, ele começaria a guerra.
- Você quer começar uma guerra de facções apenas para satisfazer seus interesses? - Sona perguntou com uma careta de desagrado.
Foi um motivo extremamente egoísta, causando a morte de milhares apenas para satisfazer seu desejo de batalha, eles não deveriam permitir que ele o alcançasse.
- Isso mesmo... é por isso que vou destruir esta cidade junto com vocês. - disse Kokabiel com um sorriso sombrio. - Será o primeiro passo do meu plano.
Sona cerrou os dentes enquanto sua nobreza estava ao lado dela e o mesmo com Rias, que estava na frente de seus asseclas.
Issei ficou à frente dos enviados da igreja, com os dois exorcistas já recuperados mas a ajuda que podiam prestar nesta altura era escassa.
- A sério? Isso é patético.
O sorriso de Kokabiel desapareceu de suas feições assim que ouviu aquelas palavras, cujo dono era ninguém menos que o próprio Matheus.
- Você quer começar uma guerra, mas não conseguiu nem conquistar esta cidade ou nos derrotar. - Matheus zombou.
Kokabiel cerrou os punhos, olhando para o exorcista com ódio externo, em nenhum de seus cálculos ele previu que o exorcista se tornaria tão complicado.
- Eu também adoro lutar contra caras fortes, mas não é por isso que eu colocaria em risco a vida de muitos... isso é estúpido! - ele exclamou
Jamais acabaria com a vida dos outros sob o pretexto egoísta de querer lutar contra os mais poderosos... isso não fazia sentido.
Qual era o sentido de ser o mais forte, quando você não tinha ninguém para proteger? Esse foi o seu reflexo e por isso foi um pouco mais "cauteloso"
- É por isso que eu vou te matar... Não quero que você destrua Kuoh ou cause uma guerra - Matheus falou enquanto apertava sua espada com mais força.
Porém, longe de demonstrar preocupação... Kokabiel começou a rir freneticamente de suas palavras, como se fossem a melhor piada.
- Eu nunca pensei que você seria um humano tão interessante Matheus Shotoku... Então lute comigo! Quero ver do que você é capaz - declarou.
Matheus sorriu, mas antes voltou-se para seus aliados, que observavam toda aquela cena com um misto de curiosidade e grande intriga.
- Por favor, espere eu vou cuidar de tudo... eu vou lutar contra o Kokabiel - Matheus falou severamente - Não se preocupe, eu vou derrotá-lo.
Vendo a confiança que as palavras de Matheus irradiavam, eles se sentiram mais confortados.
Kokabiel criou três lanças sagradas em cada mão, deixando-o surpreso, mas em pouco tempo ele estava em guarda e o observava atentamente.
- Você está... cortejando... a morte!!! - Kokabiel gritou, voando em direção a Matheus a uma velocidade impressionante, pronto para cortar seu corpo.
Clink
Matheus aparou as seis lanças sagradas de Kokabiel com dificuldade usando seu sabre de luz com movimentos extremamente rápidos e ágeis.
- Ele está parando meus ataques... com a porra de uma espada e com apenas uma mão!? - Kokabiel pensou, irritado com o que estava vendo.
Sim, com uma única espada ele bloqueava os ataques frenéticos de seis lanças que se moviam com velocidade inimaginável e imperceptível.
Mas havia uma razão por trás disso.
- Ele não tem um padrão fixo de ataque... ele está apenas atacando como um louco e é por isso que ele tem dificuldade em acertar um golpe em mim. - pensou o exorcista sorrindo.
Mas nem tudo foram vantagens.
Tendo apenas uma arma, ele não poderia fazer um contra-ataque real. Todos os seus esforços visavam impedir os ataques de Kokabiel.
Se ao menos eu tivesse mais uma arma...
- Sensei! - Eu imediatamente me virei olhando para a Xenovia, que jogou sua Excalibur em mim.
- "Eu te agradeço xenovia." - Eu formei um sorriso enquanto olhava para a excalibur com satisfação.
Slash
Slash
Slash
Flush
Kokabiel sentiu seu abdômen sendo rasgado e deu alguns passos para trás, sem saber a causa do ataque repentino.
Viu, porém, que Matheus sorria.
Ele rapidamente olhou para baixo percebendo como o corpo do exorcista emitia uma quantidade exorbitante de poder mágico e... Divino...?
- Q-quem é você?! Me responda! - perguntou o intrigado.
Ele estava perdendo.
Não, perder era pouco.
Ele se sentiu sobrecarregado.
Primeiro porque ele nunca imaginou que a invasão de Kuoh seria um fracasso, tudo começou quando o grupo gremory derrotou o Cerberus.
Mas mesmo naquele ponto a situação era recuperável, ele tinha a excalibur e conquistava a cidade.
Mas assim que o exorcista chegou e destruiu suas feras... então ele soube que seu plano havia falhado completamente.
Apesar disso, dizendo a si mesmo que poderia continuar, por isso aceitou lutar contra Matheus... e agora que isso estava acontecendo tão de repente...
Toda a sua frustração explodiu.
E ainda por cima, Matheus não respondeu.
- OHH!! – Kokabiel gritou a plenos pulmões, arremessando as seis lanças sagradas na direção de seu pior inimigo. Ainda pior que Lúcifer.
Flush.
Flush.
Flush.
O exorcista esquivou-se dos ataques com facilidade, mal movendo o corpo alguns centímetros. Ele olhou para seu oponente e depois disso ele franziu a testa
- Vejo que você não tem muita habilidade... você é um fracasso. - Matheus falou enfaticamente, deixando o anjo caído em estado de choque com o que ouviu.
Ele havia sido chamado de fracassado.
Ele foi chamado assim duas vezes no mesmo dia.
E pela mesma pessoa ainda por cima.
Embora Kokabiel o tivesse realmente decepcionado, seu plano era continuar desestabilizando sua mente para ter uma vantagem maior sobre ele.
Ele sabia que desde o início Kokabiel foi afetado por quão mal seus planos foram, e neste ponto ele se sentiu duas vezes mais afetado.
- Você vai me pagar! Eu juro que você VAI ME PAGAR POR ISSO! – Kokabiel gritou abrindo suas asas, criando assim uma poderosa corrente de vento.
O exorcista recuou impotente e se cobriu cruzando os braços. E quando ele foi restaurado, ele viu que Kokabiel estava no céu.
Ele arregalou os olhos com grande horror ao ver a enorme lança de luz que flutuava sobre Kokabiel. Era tão grande quanto um bloco de apartamentos.
- "Fui longe demais em provocá-lo, com uma lança desse tamanho mínimo ele destrói a cidade" – pensou Matheus, pensando a mil por hora que passo dar agora.
- Kkkkk! Assustado? Agora é tarde para se arrepender! Vou destruir você e essa maldita cidade! - Kokabiel exclamou com um sorriso.
Ele acumulou uma grande quantidade de poder sagrado fornecido pela Excalibur absorvida para criar aquela enorme lança.
Ele estava farto de todo esse absurdo, não importa o quão forte o exorcista pudesse ser, ele nunca em sua vida seria capaz de bloquear esse ataque.
- MORRA EXORCISTA! - Kokabiel gritou com muita força, abaixando o braço e com isso a gigantesca lança sagrada voou direto para o jato indefeso.
- Sensei! - A Xenovia gritou, alarmada com aquele ataque e era normal, tinha uma magnitude tão grande que poderia destruir a cidade em poucos segundos.
Mas, Uma aura de luz começou a envolvê-lo enquanto a lança estava a poucos metros de atingi-lo e, portanto, a cidade.
Matheus derramou um grande poder divino na espada e olhou atentamente para o anjo caído. Se isso falhasse, a cidade seria completamente destruída.
- "Só tenho uma tentativa... deve funcionar sim ou sim" - pensou o loiro, estendendo a mão direita.
Sua técnica final é um ataque que pode até revelar o tecido da realidade em seu máximo ou seja, Matheus iria usar seu ultimate.
- Ira de Deus! - Matheus proclamou por sua vez, lançando um corte no ar exibindo um corte de pura energia em direção à lança que vinha sobre ele.
BAM
O ataque colidiu contra a lança sagrada, impedindo seu avanço, ante o olhar cheio de perplexidade e confusão do anjo caído.
No entanto, a enorme lança sagrada parecia absorver a energia até fazê-lo desaparecer completamente, como se nada tivesse acontecido.
- Hahaha! Era inevitável que com aquele ataque patético você não pudesse fazer nada comigo! Agora morra! - Kokabiel riu, mas depois aconteceu...
BOOOOOOM!
A lança sagrada explodiu em mil pedaços, imbuindo o lugar com energia sagrada. Kokabiel ficou perplexo sem entender.
Que havia passado?
- "Aquele pirralho... o que diabos ele é?!" - Kokabiel perguntou a si mesmo novamente, querendo saber se isso era um pesadelo. Eu queria acordar o mais rápido possível!
- Ugh, finalmente acabou. O loiro falou, enxugando o suor. - "Se eu não tivesse usado aquele ataque, com certeza teria perdido sem dúvidas."
Ele olhou para cima e viu que as asas de Kokabiel estavam totalmente estendidas. Mas quando ele percebeu suas intenções, já era tarde demais.
Flush
Flush
Flush
Kokabiel derramou penas de suas asas e elas voaram como lâminas em direção a Matheus, pegando-o desprevenido. Mas não indefeso.
Em um piscar de olhos, Matheus se recompôs e implantou a excalibur para bloquear os ataques de seu inimigo.
Clink
Matheus desviou as penas mas não conseguiu bloquear todas e teve o corpo ferido nos braços, no tronco, no abdómen e outros.
- "Droga, juro que essas penas são de ferro!!!" - pensou Matheus cerrando os dentes.
Mesmo assim, Kokabiel não deu trégua a ele e desta vez ele continuou o cerco à distância, só que agora o ataque é com lanças de luz.
- Quero ver como você vai sair dessa! - Kokabiel gritou, atirando lanças incessantemente, mas Matheus se esquivou ou bloqueou com sua arma.
- "Não consigo chegar perto dele, com tantas lanças e somado ao fato de não ser bom em lutar no ar... É difícil" - indagou severamente.
Tudo estava indo bem até que uma lança perfurou o ombro esquerdo de Matheus, obrigando-o a cair de joelhos e estender a mão para aquela área.
- "Merda, eu sabia que deveria ter ido para a ofensiva... agora Kokabiel está confiante de novo e mais cauteloso" - pensou Matheus.
Ele havia perdido sua vantagem.
Kokabiel sorriu.
- Onde está essa confiança de seu pirralho? Não tem como você me vencer! Enquanto estiver em meu domínio, não poderá me derrotar! - declarou ele.
Matheus percebeu que Kokabiel estava flutuando, e ele estava certo. Estando por cima e com o pouco de magia que lhe restava, seria impossível derrotá-lo, tal como referiu.
- Quero ver como você vai sair dessa! - Kokabiel gritou, atirando lanças incessantemente, mas Matheus se esquivou ou bloqueou com sua arma.
- "Não consigo chegar perto dele, com tantas lanças e somado ao fato de não ser bom em lutar no ar... É difícil" - indagou severamente.
Tudo estava indo bem até que uma lança perfurou o ombro esquerdo de Matheus, obrigando-o a cair de joelhos e estender a mão para aquela área.
- "Merda, eu sabia que deveria ter ido para a ofensiva... agora Kokabiel está confiante de novo e mais cauteloso" - pensou Mathues.
Ele havia perdido sua vantagem.
Kokabiel sorriu.
- Onde está essa confiança de seu pirralho ? Não tem como você me vencer ! Enquanto estiver em meu domínio, não poderá me derrotar ! -declarou ele.
Matheus percebeu que Kokabiel estava flutuando, e ele estava certo. Estando por cima e com o pouco de magia que lhe restava, seria impossível derrotá-lo, tal como referiu.
Não era bom lutar no ar.
Espera...
Uma ideia lhe veio à mente!
Talvez se apenas talvez ele pudesse usar isso, ele poderia ter uma chance de vencer.
- Bem, então eu vou levá-lo para o meu domínio Kokabiel... - Matheus disse com um pequeno sorriso que chamou a atenção do homem caído.
- Oh? Faça isso! Veremos qual é o melhor domínio! - Kokabiel exclamou com um sorriso selvagem que o loiro conseguiu imitar.
E aqui começou o show.
Kokabien abriu os olhos ao perceber que tudo parecia ter congelado exceto eles, até o Sekeryutei não havia sido salvo.
- O que diabos está acontecendo? - Ele questionou o Cadre, porém, ao contrário do que o exorcista esperava, ele parecia estar tão confuso quanto ele.
- Ah, nossa eu não pensei que alguém além de Kokabiel conseguiria ficar consciente, estou bastante impressionado. - Uma voz imponente ressoou por todo o local, chamando a atenção de ambos quando se viraram, puderam ver um jovem de cabelos negros e feições orientais olhando para ele com um sorriso.
- voc-Você ? azazel envio você para me parar !? O quadro rugiu com cores enquanto observava o jovem.
- Nada disso, eu estava apenas de passagem quando senti o grande acúmulo de poder mágico, e achei que fosse você. - O menino terminou com um sorriso enquanto se aproximava lentamente de nossa posição.
Em um instante, ele apareceu na frente de Kokabiel, com a mão perfurada em seu estômago, Kokabiel cuspiu um grande bocado de sangue enquanto desmaiava.
Fiquei em silêncio observando o menino sair sem dizer uma palavra.
- Espera aí... não posso te deixar ir como se nada tivesse acontecido, você acabou de matar um dos líderes Grigori.
- Ah sim, pode ficar com os créditos se quiser, não tenho interesse.
- Eu não quero dizer isso, o que você acabou de fazer pode começar uma nova guerra, me desculpe, eu não posso deixar você ir. - Então me preparei para usar o que restava de sua magia para detê-lo, porém ela não pareceu responder.
- Esqueci de falar que magia não funciona aqui, então não tente nada. - Ele terminou antes de sair do local, momentos depois tudo voltou ao normal.
Eu me viro na direção de Kokabiel observando como ele ainda estava lá sem nenhum sinal de vida.
Finalmente Kokabiel foi derrotado, mesmo assim isso não acabou, mas ele ainda tinha que lidar com Freed e Balba.
Fixei meu olhar na direção das garotas, observando como Freed e Balba já ali, completamente derrotados.
No final tudo acabou bem.
Continua...
O seguinte, o meu amigo com quem eu fazia a a Fanfic sumiu, e ele que tinha a maior parte das histórias fanfic. Nós fizemos até a luta contra o loki e depois disso ele sumiu. A historia no wattpad foi apagada, eu só tenho o início do próximo capítulo.
