Disclaimer: Naruto, bem como os seus respectivos personagens, não me pertence, e sim a Masashi Kishimoto. Posto esta fic apenas por diversão, e sem nenhuma intenção de lucrar algo com isso.
Capítulo 1: Chegada
Em um dia comum em Konoha, um jovem termina seu atendimento na central de imigração da vila.
"Com isso, terminamos sua documentação e o aceitamos oficialmente como refugiado, Kaito-san," disse Shikaku.
"Obrigado, senhor. Acho que já posso conhecer a vila, certo?" perguntou Kaito, animado.
"Não. Você deve ir até a Academia Ninja e procurar o Chūnin Iruka Umino. Ele precisa atestar suas habilidades para que você seja oficialmente aceito como um Genin," respondeu Shikaku, demonstrando cansaço.
"Eu realmente tenho que fazer isso? Sabe, você viu minha recomendação, né?" disse Kaito, esperançoso.
"Mesmo que você tenha a recomendação de Jiraiya-sama, não podemos simplesmente aceitá-lo sem um teste. Além disso, você concordou com a decisão do Hokage de que o nome de seu clã não fosse divulgado, e seria estranho não termos uma avaliação de seu desempenho."
"Hum... por que eu tenho que ser um ninja mesmo? Isso dá muito trabalho e não paga bem", disse Kaito, frustrado.
"Problemático. Você não tem idade suficiente para ser um adulto e não quer ter um tutor, então só resta aceitar ser um ninja," disse Shikaku, entregando um envelope para o rapaz e apontando pela janela para um prédio distante. "Agora vá, para que possamos resolver isso antes do anoitecer."
Nesse momento, um borrão laranja brilhante passou diante da janela, seguido por outros de cor indistinta. Eles pulavam de prédio em prédio em um ritmo impressionante, até saírem de vista. Foi possível observar que era um garoto em uma roupa berrante fugindo de dois ninjas mais velhos que o perseguiam.
"O que foi isso?" perguntou Kaito, intrigado com a cena.
"Um dos alunos da Academia..." Shikaku começou, mas foi interrompido.
"Uau, as aulas são assim? Que tipo de aula é essa? Parece emocionante!" disse Kaito, animado.
"Não é uma aula, é apenas um encrenqueiro que provavelmente fugiu da aula para fazer alguma pegadinha," disse Shikaku, frustrado.
"Sério? Estou um pouco desapontado," disse Kaito, dando de ombros. "Mas é melhor eu ir." Ele pegou sua estranha bolsa e saiu.
Observando o jovem sair, Shikaku pensou: "Será que isso realmente é uma boa ideia?".
Na academia, Iruka observa seus alunos indo embora, enquanto Naruto está no balanço esperando para limpar a bagunça que fez. Ele vira na direção de onde fica o monumento Hokage para ver suas cabeças pichadas, até que alguém o chama.
"Você seria Iruka Umino?" pergunta uma voz. Iruka se vira para ver um jovem que parecia um pouco mais velho que seus alunos. Ele é ruivo, tem olhos violeta, usa um casaco azul escuro largo com calça preta e sandálias, e carrega uma mochila estranha, basicamente uma caixa com alças.
"Sim, sou eu. Quem é você e o que precisa?" pergunta Iruka.
"Pode me chamar de Kaito. Vim entregar isto," responde Kaito, entregando um envelope.
Iruka abre e lê o conteúdo do envelope, e suspira. "Ei, Naruto, você poderia esperar um pouco?" ele pergunta, tirando Naruto de seus pensamentos.
"Mas eu estou esperando há tanto tempo! O que você vai fazer?" pergunta Naruto, irritado.
"Tenho uma última obrigação. Preciso avaliar as habilidades deste jovem," responde Iruka, apontando para Kaito.
"Posso ver?" pergunta Naruto, animado, com os olhos brilhando. Iruka olha para Kaito, que apenas dá de ombros.
"Tudo bem, não acho que isso seja um problema. Vamos por aqui," diz Iruka, caminhando para uma área de treinamento atrás da escola.
Pouco depois, eles estão campo de treinamento da escola.
"Vamos avaliar seu Taijutsu primeiro. Teremos uma luta simulada para testar suas técnicas," diz Iruka, apontando para um círculo usado para o treinamento dos alunos, enquanto Naruto se senta a uma distância para observar.
"Ok, vamos terminar logo com isso," diz Kaito em um tom seco.
Assim que ambos assumem suas posições, o combate começa. Kaito avança e ataca com um soco direcionado ao peito de Iruka. O ataque não é muito rápido e é bastante óbvio, fácil de bloquear ou esquivar. Pensando que algo está errado, Iruka decide se esquivar e contra-atacar com um soco, aproveitando o lado direito de Kaito, que está parcialmente exposto pelo soco desajeitado.
Para sua surpresa, Kaito move o braço atacante e usa o antebraço para rebater o contra-ataque de Iruka com uma força anormal. Esse golpe abre a guarda de Iruka. Tentando aproveitar a oportunidade, Kaito reposiciona rapidamente seus pés, melhorando sua postura para atacar Iruka no peito com um golpe de palma. Iruka responde saltando para longe, feliz por ter desconfiado do ataque.
"Hum, o primeiro golpe foi apenas para me atrair para uma sensação de segurança. Seu bloqueio tinha muito mais força do que eu esperava, criando uma abertura, e então ele veio com o verdadeiro ataque. Nada mal", observa Iruka, vendo que não há aberturas na defesa de Kaito.
Kaito inicia o ataque novamente, desta vez aumentando a velocidade de seus golpes. Seus ataques são rápidos e cuidadosos, nunca se comprometendo a ponto de ficar exposto. Seus movimentos lhe dão uma posição firme, garantindo a possibilidade de avançar ou recuar. Isso obriga Iruka a desviar. Após a primeira troca, Iruka percebe que apostar contra a força do garoto é uma má ideia sem uma preparação adequada. Com isso, ele é empurrado para a defensiva, procurando brechas para contra-atacar. Ele percebe que, a menos que faça algo para quebrar a postura de Kaito, será difícil. Mas após alguns minutos de ataques contínuos, os golpes de Kaito estão ficando cada vez mais próximos, o que é preocupante. Então, Iruka decide bloquear um golpe diretamente e atacar.
Ao receber o ataque, Iruka percebe seu erro. Ele subestimou muito a força do ataque. O golpe foi muito pesado, empurrando-o para trás e deixando seus braços dormentes. Assim que Kaito se posiciona para avançar, provavelmente com um golpe finalizador, Iruka decide encerrar a sessão.
"Acho que já vi o bastante," diz Iruka, balançando os braços por causa da dor. "Como você conseguiu socar tão forte?"
"Nada demais, apenas controle de chakra," diz Kaito, despreocupado.
Iruka percebe que Kaito ainda não deu nenhum sinal de cansaço e que seu estilo de luta é bem simples: golpes rápidos, quase sem brechas e com muita força, que visam desgastar o oponente ou aproveitar falhas para abrir caminho para um golpe finalizador. Ele aproveita para olhar em volta, procurando por Naruto, que estava estranhamente em silêncio. Iruka pensa que ele fugiu novamente, mas o vê tentando imitar os movimentos de Kaito.
Iruka também nota que Kaito está observando a tentativa de imitação com um sorriso divertido.
Voltando ao trabalho, Iruka diz: "Vamos para o próximo, Ninjutsu," enquanto olha para Kaito. " Quais Ninjutsu você conhece, Kaito-san?"
"Conheço alguns Ninjutsu, mas meu forte é Fuuinjutsu," responde Kaito, observando Naruto e inclinando a cabeça em dúvida.
"Escolha três Ninjutsu em que você tenha confiança e demonstre," diz Iruka, apontando para uma área com alguns alvos, espantalhos dispostos em um raio de cinco metros. "Pode usá-los, caso precise."
Kaito dá alguns passos à frente, retira uma pequena esfera negra do bolso e a esmaga na mão. Com a palma da mão aberta à sua frente, uma linha de tinta preta sai de sua mão, formando um círculo com fórmulas de Fuuinjutsu. "Estilo Água - Dragão Ascendente!"
Do círculo, um forte fluxo de água se ergue e assume a forma de um dragão, avançando como uma grande serpente que dança entre os alvos, acertando um de cada vez como se os estivesse devorando.
"Que incrível!" exclama Naruto, empolgado.
Vendo a animação de Naruto, Kaito levanta a mão ainda suja de tinta e canaliza chakra, formando outra matriz de 3 metros de raio. "Estilo Relâmpago - Pássaro da Tempestade!"
Relâmpagos se acumulam acima do selo, e um grande pássaro em forma de falcão, feito de eletricidade, dispara rapidamente para o céu. Observando com atenção, Iruka vê um símbolo na costa da mão de Kaito que está brilhando enquanto o pássaro se move, como se estivesse dando um show, passando entre árvores, voando a centímetros de paredes, fazendo giros em parafuso, loopings e terminando com um mergulho onde ficam os alvos, gerando uma explosão envolta em arcos de eletricidade, o que aumenta a destruição.
Naruto está com os olhos brilhando. Iruka está muito surpreso, nunca viu ninguém lançar jutsus assim antes. Não são os mais poderosos que ele já viu, mas poderiam facilmente se classificar como rank C ou até mesmo rank B. Kaito, olhando mais de perto para Naruto, vê algo que não gosta.
Pegando um papel limpo, ele desenha um selo. Enquanto Iruka observa e Naruto admira a destruição, Kaito coloca o selo na cabeça de Naruto. "Fuuinjutsu - Limpeza de Primavera!"
Água sai do selo e envolve Naruto em pânico, mas depois de poucos segundos volta para o selo, que se desprende de sua cabeça.
"Qual foi a grande ideia?!" pergunta Naruto, irritado, tocando o corpo, esperando estar molhado, mas se surpreendendo ao perceber que está seco e que a tinta em seu corpo e roupa foi limpa.
"Pronto, os três são o bastante?" diz Kaito, rindo. "Terminamos, né?"
"Não, ainda tem mais uma coisa: Shurikenjutsu," diz Iruka, pegando um conjunto de kunais...
Após terminar os testes, Iruka vai até sua sala e prepara sua avaliação, enquanto Kaito e Naruto conversam. Quando retorna, Naruto está deitado junto à parede, com os pés nela, erguendo-se e caminhando. Ele consegue por alguns segundos e cai, mas logo volta a tentar.
"Naruto, o mais importante é o foco. Lembre-se da quantidade de chakra e mantenha-a estável. É um exercício de controle," diz Kaito, vendo o garoto subir lentamente pela parede.
Correndo até eles, Iruka fala, preocupado: "Você não deveria ensinar isso a ele. Ainda é muito cedo para ele." Ele atrapalha a concentração de Naruto, que já estava com seis passos na parede, fazendo-o cair. Kaito o pega, apoiando-o para que sua cabeça não bata no chão.
"Ei, por que não posso, Iruka-sensei? Esse exercício é mais divertido do que aquela folha estúpida," diz Naruto, indignado.
"Você ainda não está pronto para um exercício tão desgastante," repreende Iruka.
"Acho que você está errado. Pela densidade de chakra que ele possui, já deveria estar nesse treinamento há anos," diz Kaito, direcionando Naruto de volta à parede.
"O que você quer dizer com densidade de chakra?" pergunta Iruka, vendo Naruto dar dois passos e cair no chão.
"Foco, Naruto, não se distraia. Iruka-san, caso ainda não tenha percebido, ele possui muito mais chakra que o normal. Certos grupos de pessoas produzem muito mais chakra que o normal e, como as bobinas não podem crescer infinitamente, essa energia se condensa, aumentando a densidade. Simplificando, ele tem muito mais energia para gastar em comparação a outra pessoa da mesma idade. Imagino que ele fique rapidamente entediado nas aulas e que mostre mais resistência em atividades físicas que os outros."
"Verdade, mas ainda não entendi seu raciocínio," diz Iruka, olhando para Naruto cair novamente após nove passos e Kaito o pegar. Ele nota que não há medo ou dúvida na expressão de Naruto quando cai.
"Hum, ele sempre terá dificuldade com qualquer atividade que use pouco chakra, porque sua saída é muito maior em comparação às pessoas comuns. Então, em questão de chakra, ele tem que fazer exercícios mais intensos," explica Kaito, pegando Naruto após uma nova queda.
"Ei, sensei, é por isso que falho na técnica do clone?" pergunta Naruto, olhando esperançoso por ter uma pista sobre seu problema.
"Sim, provavelmente esse é o problema," responde Iruka, após um momento de contemplação.
Kaito, após pensar um pouco, pergunta: "Eu já vi algumas dessas técnicas. Qual você está tentando, a de água ou a de terra?" vendo Naruto olhar para ele com um olhar estranho.
"Nenhuma das duas. Elas são avançadas demais para os estudantes e não são ensinadas até depois da formatura. Ele está tentando a técnica básica do clone, que basicamente é uma ilusão," explica Iruka.
"Ei, ei, ei! Você conhece outras técnicas de clone? Pode me ensinar?" pergunta Naruto, olhando esperançoso para Kaito, para a indignação de Iruka por ele ignorar sua explicação.
"As que já vi foram o clone de água e o de lama, para ser preciso, e não, eu nunca os aprendi," responde Kaito, vendo o desânimo na atitude de Naruto. "Se o problema é a quantidade de chakra, você só precisa descobrir uma forma de aumentar o consumo. Por que não combina a técnica com a de transformação?"
Isso surpreende Iruka, enquanto Naruto tem os olhos brilhando.
"Basicamente, você está dizendo para ele criar uma nova técnica, como se isso fosse tão fácil," diz Iruka, balançando a cabeça em descrença. "Não dê ideias impossíveis para ele."
"Iruka-sensei, mas eu já criei minha própria técnica!" exclama Naruto, fazendo o selo de mão enquanto Iruka tenta impedi-lo, mas não consegue. "Jutsu Sexy!"
Quando a fumaça do jutsu começa a dissipar, é possível ver uma figura voluptuosa, de pele clara e cabelos loiros presos em rabos de cavalo gêmeos, destacando um rosto de traços delicados e olhar sedutor. A ausência de vestimentas revela curvas acentuadas e formas femininas, com ênfase em seios fartos e quadris proeminentes. A postura é provocante, com um sorriso convidativo nos lábios carnudos.
Imediatamente, Iruka tem uma hemorragia nasal e cai, enquanto Kaito junta as mãos e forma um quadrado com os dedos, observando a figura em vários ângulos enquanto Iruka se recupera.
"Naruto, o que diabos você está pensando?!" exclama Iruka.
Antes que Naruto responda, Kaito aperta um dos seios da figura, assustando Naruto, que dá um pulo para trás e desfaz a transformação.
"Ei, por que você fez isso?" pergunta Naruto, correndo para trás de Iruka, que também está surpreso.
Kaito flexiona a mão como se apertasse algo e responde: "9/10. Precisa esconder as marcas de suas bochechas, aí será perfeito," diz ele, rindo sem graça. "Ah, só estava testando a textura e consistência," diz ele, passando a mão atrás da cabeça.
"Devia saber que você realmente é um... Por que não caiu como Iruka-sensei?" pergunta Naruto, apontando o dedo para Kaito, ainda indignado.
"Você ainda é inocente. Nem todos vão reagir da mesma forma. Hum, seria bom você tentar combinar com a técnica do clone, isso evitaria essas situações," diz Kaito, pegando um papel e escrevendo nele.
"Não dê ideias perigosas como essa para ele!" exclama Iruka.
"Naruto, esta técnica pode acelerar um de meus projetos. Então, que tal uma troca? Vou ajudar com seu treinamento e, em troca, você me permite analisar e copiar sua técnica," diz Kaito, terminando o selo.
"Hum, tudo bem, mas você não vai me tocar," diz Naruto, ainda desconfiado.
"Haha, não se preocupem, aquilo foi apenas empolgação. Coloque este selo em seu peito e realize o jutsu. Quando ativar, você sentirá um puxão no seu chakra, apenas não o restrinja," diz Kaito.
Observando a situação, Iruka se vira para discutir com Kaito. "Kaito-san, que tipo de projeto precisaria de uma técnica como essa?" pergunta ele, olhando desconfiado.
"Segredo," responde Kaito, com uma expressão inexpressiva.
Antes que Iruka possa reclamar, Naruto grita: "Jutsu Sexy!" Iruka se vira para a fumaça e se concentra para evitar a possibilidade de hemorragia nasal, apenas para ver Naruto em pé com um selo brilhando no peito.
"Que? Por que falhou? Cantarolar... Sensei, por que você está com uma cara desapontada?" pergunta Naruto, estreitando os olhos.
Enquanto Iruka fica vermelho de vergonha, Kaito retira o selo do peito de Naruto, avalia-o e o guarda em seu casaco. "Não falhou, ele foi absorvido. O selo que estava em seu peito capturou seu jutsu, transformando-o em informação e o armazenando para análise," diz Kaito, satisfeito. Mas ao observar que já era o fim da tarde e ele tinha um documento para a entrada, ele diz: "Naruto, vou te procurar amanhã à tarde para treinar, agora tenho que ir." Ele desaparece, deixando para trás um redemoinho de folhas.
"Naruto, qual a sua opinião sobre ele?" pergunta Iruka, pensativo sobre a forma como Kaito tratou Naruto e desconfiado um pouco de sua atitude prestativa com o desconhecido.
"Ele é estranho, mas ainda assim legal. Eu não sei o porquê, mas confio nele," responde Naruto, colocando as mãos na cabeça e caminhando para fora da academia.
"Tudo bem então, apenas vá para casa, já está ficando tarde," diz Iruka, cansado demais para se preocupar com o estranho.
"Certo, sensei, até amanhã!" diz Naruto, com um grande sorriso, e corre para longe.
Iruka decide que também deveria ir descansar, mesmo que tivesse a sensação de que havia esquecido algo. "Não deve ser algo importante," diz ele, dando de ombros e indo para casa, com a montanha com os rostos dos Hokages ainda pichada.
